x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/12/2008
    Idade
    64
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Gaiola com motor AP e caixa de santana/gol




    Oi galera! sou novo neste forum, tenho uma gaiola com motor vw 1600, 2 carburadores, rodei muito com este motor e estava pretendendo reforma-lo, mudei de idéia, vou usar um motor ap 2000, mas gostaria de fazer isto usando também a caixa do santana, já vi algumas fotos com este arranjo mas nada conclusivo, sei que o desafio é grande, se alguem tiver alguma idéia ou projeto eu agradeço!!!! Segue uma foto da minha gaiola.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola com motor AP e caixa de santana/gol-dsc00140.jpg  

  • #2
    fala sérgio, legal a gaiola heim... tem uma galera que está fazendo projetos do naipe do que vc quer, mas convém dar uma procurada nos tópicos já existentes, neles vc pode esclarecer dúvidas e expor idéias tbm... boa sorte na empreitada.
    MOPAR - or no car.

  • #3
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Sergio, BLZ?
    Para colocar a caixa do Santana vc vai precisar instalar a suspensão da Kombi ou ainda a própria suspensão do Santana...só que tem detalhe...se vc colocar o motor para trás vc terá que colocar também as reduções de Kombi porque no câmbio do Santana/Gol não é possível virar a emgrenagem do diferencial.
    Eu estou fazendo uma com o motor virado para frente, dê uma olhada no tópico gaiola com motor central.

  • #4
    ja vi uma gaiola com motor e câmbio tirados de uma quantum... a suspensão era a mcpherson dianteira do santana, nas 4 rodas... mas não lembro como foi feita a instalação do câmbio...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade