x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: irs urgente

  • #1
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    irs urgente




    fala pessoal , comprei a trazeira da kombi e o cambio , agora preciso de ajuda . ja vi no planeta buggy e aq tbm , mais eu nao consegui entender . da pra colocar a suspensao da kombi sem ter q cortar o chassis do fusca , sei la simplesmente tirar a suspensao do fusca e por a da kombi ou tenho q cortar e soldar algo , por favor descreva as fases para poder falar para o meu mecanico , obrigado pela ajuda

  • #2
    Desculpa a pergunta mas quanto vc pagou?

  • #3
    cara.. eu acho o mais bem explicado aquele do planetabuggy.com.br e tem link pro site original da "arte"

    se nao for achar ruim, diz ai quanto pagou, e quanto querem pra instalar?

    consigo aqui pro 300 a completa mais uns 700, 900 pra instalar, com manga de eixo modificada tb, e tudo revisado. ao menos é isso que disse o mecanico que jah fez um...
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #4
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    rs

    fala , eu paguei na trazeira completa , com cabio e panelas , td mesmo 400 rs , sei la , acho q paguei barato ne , mais agora nao estou sabemdo colocar , ja pensou q ansiedade , rsrs , abracos

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/11/2007
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    eu tenho na minha gaiola a traseira de kombi e coloquei só a torção do fusca cortando o frezado da torção da kombi d acordo com o frezado do fusca e ficou a torção do fusca com toda a traseira de kombi

  • #6
    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    fala pessoal , comprei a trazeira da kombi e o cambio , agora preciso de ajuda . ja vi no planeta buggy e aq tbm , mais eu nao consegui entender . da pra colocar a suspensao da kombi sem ter q cortar o chassis do fusca , sei la simplesmente tirar a suspensao do fusca e por a da kombi ou tenho q cortar e soldar algo , por favor descreva as fases para poder falar para o meu mecanico , obrigado pela ajuda
    tiago
    tenho no meu baja a mesma configuração, cortei o chassis do fusca no chapeu de napoleão e enchertei a susp. completa d variant, com caixa da kombi. nao parece, mas da menos trabalho no final
    eduardo

  • #7
    dá pra por os componentes da kombi no chassi do fusca mas.....

    * tem que fazer as cavas no garfo
    * tem que soldar as sédes das buchas (braço da homocinética)
    * não sei o da kombi mas no caso da variant tem que fazer tbm novas sédes dos amortecedores
    * tem que tornear as barras de torção
    * tem que serrar o limitador do facão
    * colocar uma "bolacha" a mais da homocinética
    * aproveitar e trocar todas buchas

    simples, não requer esforço nem tampouco habilidade rss
    MOPAR - or no car.

  • #8
    Pagou 400, tá barato demais. Paguei milão,pra cortar onde quiser, com freios, caixa, rodas e pneus. Já pensei de tudo: enxertar por baixo, tipo um em cima do outro, cortar o tubo do fusca e inserir o da kombi no espaço ou usar a peça inteira, aproveitando os suportes de motor e caixa (esta me parece a melhor, ou menos pior). Mas aceito deseperadamente qualquer sugestão, pois não gosto muito do método Natora, prefiro planejamento e pesquisa. Se errar, detono o meu chassis e vou ter de fazer uma gaiola, mas isto é plano B.

  • #9

    A doadora.

    Voltei pra colocar umas fotos da doadora. Em tempo, não morreu ninguém, os caras tavam vindo de uma "pescaria" com a kombosa cheia de piranhas, tudo chapadão. Uma árvore irresponsável atravessou a estrada sem sinalizar. As piranhas não deram queixa, kkkkk.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos irs urgente-s2020003.jpg   irs urgente-s2020006.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    fala pessoal , comprei a trazeira da kombi e o cambio , agora preciso de ajuda . ja vi no planeta buggy e aq tbm , mais eu nao consegui entender . da pra colocar a suspensao da kombi sem ter q cortar o chassis do fusca , sei la simplesmente tirar a suspensao do fusca e por a da kombi ou tenho q cortar e soldar algo , por favor descreva as fases para poder falar para o meu mecanico , obrigado pela ajuda

    GRANDE THIAGO...... tenho em mãos 3 telefones que acho que te possam
    ajudar muito... só que são da capital de são paulo..... mas se não achar
    algo mais perto de vc.... SAMPA não é tão longe assim..... e até posso
    servir como GUIA.... para vc!!!!

    fique a vontade para sua decisão, alias, espero que quando esteja escrevendo esta, vc já tenha feito as modificações!!!!!!!

    ligue então para >>>>>>

    011 69918198 ou 011 95922115 (cel)- com GILBERTO *** telef. 011 22023962 ou 011 98616108 (cel)- com FERNANDO *** telef. 011 34924704 ou 011 97155807 (cel) - com CHIQUITO

    entra também neste site também >>http://gurgelbuggygaiolas.blogspot.com/


    QQ COISA ESTAMOS POR AQUI !!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade