x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42

Tópico: Fusca .Fotos.

  • #37



    poiseh. o bom é andar tranquilo... é ruim demais ter que se "esconder". ir e voltar das trilhas é o ideal

    quanto ao blocante, vi seu topico, nao respondi pq nao faço idéia. vou por no meu o tal do bloqueio do gurgel, no freio de mão.
    tem um user, que tem aquele baja 77 amarelo, tem topico ali no "frota 4x4.." diz lá que o dele é 85% blocado parece..
    quem sabe ele te de uma luz..

    abraços
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #38
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    e veio a luz!

    http://www.dntturbos.com.br/loja/ind...products_id=47


    Esse blocante é utilizado em carros de arrancada!

    Por sinal o BAJA 77 AMARELO esta a venda, se souberem de algum interessado!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...264#post615264


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    e veio a luz!

    http://www.dntturbos.com.br/loja/ind...products_id=47


    Esse blocante é utilizado em carros de arrancada!

    []'s
    Esse esquema de blocante é igual ao que eu postei como fazer no outro tópico...

  • #40
    Citação Postado originalmente por MarcosSJP Ver Post
    Pois é Tonturinha
    Antes pensava em Opalas/Caravans, motor forte e tals, tanto que tenho uma Caravan 78, que brigo para fazer ela rodar, acertar motor preparado e tal..
    Daí fiz trilha com um CJ-5, curti prá caramba, mudei de foco, quero trilha, mas os jeeps e f-75 são caros e pesadões demais...
    Depois ví as fotos das gaiolas, mudei novamente, queria uma, de qualquer jeito, ainda 4x4 como um projeto no fórum mesmo...
    Mas daí vi umas fotos dos fuscas, altos, pneuzão, e decidi, nãos quero nada do que queria antes, quero um fuscão, e vou fazer, se Deus quiser logo, mas vou pesquisar bastante antes e esperar o carro certo, não vou compar a primeira bomba que aparecer na frente não...
    E os documentos são a principal dúvida, principalmente na questão de levantar o bixo, por causa da suspensão, concordo que os puliça não vão encasquetar tanto com o diâmetro dos pneus, mas sim se estão para fora e com a altura do carro...
    Seria perfeito poder conter nos docs que o carro é modificado e andar sem medo... enquanto isso, pelo menos aqui na minha cidade, quem cuida do trânsito é a Guarda Municipal, os caras não vão embassar, mas sim ficar curiosos de ver o bixo, que por aqui é raro de se ver assim alto, acho que não tem nenhum...
    Outra coisa, postei em um tópico sobre blocante para o fusca, que não seja o sistema de freio de mão, mas ninguém ainda respondeu, tem alguma contribuição contigo?

    Abraço

    Marcos
    Marcos
    tenho um fusca emplacado baja buggy, tenho pneus 235 x 75 x15 cross, susp muito alta e motor ap. tudo documentado, a policia me parou varias vezes e saem frustrados por nao poderem me multar, to afim de vender este baja, se vc quiser mando fotos
    eduardo

  • #41
    Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    poiseh. o bom é andar tranquilo... é ruim demais ter que se "esconder". ir e voltar das trilhas é o ideal

    quanto ao blocante, vi seu topico, nao respondi pq nao faço idéia. vou por no meu o tal do bloqueio do gurgel, no freio de mão.
    tem um user, que tem aquele baja 77 amarelo, tem topico ali no "frota 4x4.." diz lá que o dele é 85% blocado parece..
    quem sabe ele te de uma luz..

    abraços
    tonturinha
    quanto ao bloqueio, meu baja ta com diferencil soldado, que ficou muito bom, recomendo. nas trilhas fica animal, e no asfalto ou estradas de terra se diminui a velocidade um pouco e vai embora tranquilo. a performance em trilha fica muito boa
    eduardo

  • #42
    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Esta a venda no eBay por 12mil dolares!
    Endereço da Criança.
    www.oldbug.com/monsterbug.htm
    Detalhe, é a pintura mais perfeita que já vi na vida, parece um espelho, e olha que é preto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade