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Tópico: Fusca .Fotos.

  1. #25
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    aleoliver massa o seu tb em cara! ja esta ficando arrependido hehe pq??

  2. #26
    Usuário Avatar de aleoliver
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    quase arrempedido

    Cara fiz uma trilha com um amigo que tem uma gaiola e tava meio frio, haha não deu outra deu uma baita dor de garganta e cama, mas a adrenalina e mais que no baja....

    Abraço!!!

  3. #27
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Eai pessoal !

    Segue o link das fotos e especificações do meu baja!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=baja (Vw Baja 77 - Ap 1.8)

    A suspensão ta com flange e kit puna na dianteira e IRS da Kombi atraz!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  4. #28
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    Henrique já tenho as fotos desse seu baja cara muito massa!!! onde vc arrumou esse kit?? e a susp ficou muito cara?

  5. #29
    Usuário Avatar de fuscanando
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    Smile fusca na trilha

    Respondendo aos amigos , estou uzando pneus 255/15 na trazeira recauchutado fronteira e aro 14 na frente com pneus lameiros da kombi.
    A suspensão é original mas na regulagem maxima atras. Ele tem um reforço externo nos 4 amortecedores que eu comprei prontinho em sp de uma firma chamada FORI. São molas externas como de moto.
    Cambio 1300 e motor 1600 da kombi.Me falaram que o comando da kombi é mais bravo.Só sei que faz milagre em termos de torque. Faço trilha em primeira e segunda sem usar a embreagem, parece automatico, pisou responde na hora. Lógico que fusca é mais fragil nas trilhas, amassa o assoalho etc.Não sou de abusar do brinquedo e estou sempre brincando.

  6. #30
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    21/12/2007
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    então... vou comprar uma variante II ao invés de comprar um fusca então... pô tudo no fusca tem q trocar hehehe... será se rola? levanta a variante e eu coloco o pneu q tenho aro 15 fronteira?

  7. #31
    Usuário Avatar de aleoliver
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    Vi essas fotos do baja do Henrique, nossa ficou muito bom, bem acabado e bem caprixado...

    Parabens Henrique!!!

  8. #32
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    E os documentos?

    Opa galera!

    Estou me preparando com informações e tals para mexer em fusca/brasoca ou variant para deixá-la pronta para trilha...
    A pergunta é a seguinte, como ficam os documentos, tipo, o carro original tá em dia, daí levantamos o bixo, tacamos pneuzão (que vai ficar prá fora) e daí, como fica o documento quando os puliça pegar?
    Uma inspeção, com laudo será que resolve? Houvi sobre a questão de não poder mexer no diâmetro do pneu + aro, mas daí f_deu né, não regulariza?
    Não me importaria de ficar "ilegal", pois o bixo seria só para trilha, mas e no percurso até chegar lá...

    Abraço galera...

  9. #33
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    Monster!!!

    Esta a venda no eBay por 12mil dolares!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca .Fotos.-f4ed_3.jpg   Fusca .Fotos.-150c_12.jpg   Fusca .Fotos.-10b3_3.jpg   Fusca .Fotos.-0e09_3.jpg   Fusca .Fotos.-1715_3.jpg  

  10. #34
    Usuário Avatar de tonturinha
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    Marcos SJP o principal problema é pneu pra fora. é onde eles mais pegam no pé... é proibido.. mas tb é proibido alteração do diametro pneu/roda. acho que só nao pegam no pé, quando é baja bug.
    o laudo do inmetro é pra atestar modificações, mas como alteracao do diametro nao é permitido... soh pode alteracao da suspensao. seilah como fica..
    é tudo muito bagunçado..
    eu to tentando deixar o meu "passavel" pela policia, pra nao ter dor de cabeça no caminho pras trilhas e nas praias.
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi - "Ônibuss"
    Bajusca 1600 - "Chumbiinho"

  11. #35
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
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    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Esta a venda no eBay por 12mil dolares!
    Até compraria mas não entra na garagem....kkkk
    Denilson Maçaneiro

  12. #36
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    Documentos

    Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    Marcos SJP o principal problema é pneu pra fora. é onde eles mais pegam no pé... é proibido.. mas tb é proibido alteração do diametro pneu/roda. acho que só nao pegam no pé, quando é baja bug.
    o laudo do inmetro é pra atestar modificações, mas como alteracao do diametro nao é permitido... soh pode alteracao da suspensao. seilah como fica..
    é tudo muito bagunçado..
    eu to tentando deixar o meu "passavel" pela policia, pra nao ter dor de cabeça no caminho pras trilhas e nas praias.
    Pois é Tonturinha
    Antes pensava em Opalas/Caravans, motor forte e tals, tanto que tenho uma Caravan 78, que brigo para fazer ela rodar, acertar motor preparado e tal..
    Daí fiz trilha com um CJ-5, curti prá caramba, mudei de foco, quero trilha, mas os jeeps e f-75 são caros e pesadões demais...
    Depois ví as fotos das gaiolas, mudei novamente, queria uma, de qualquer jeito, ainda 4x4 como um projeto no fórum mesmo...
    Mas daí vi umas fotos dos fuscas, altos, pneuzão, e decidi, nãos quero nada do que queria antes, quero um fuscão, e vou fazer, se Deus quiser logo, mas vou pesquisar bastante antes e esperar o carro certo, não vou compar a primeira bomba que aparecer na frente não...
    E os documentos são a principal dúvida, principalmente na questão de levantar o bixo, por causa da suspensão, concordo que os puliça não vão encasquetar tanto com o diâmetro dos pneus, mas sim se estão para fora e com a altura do carro...
    Seria perfeito poder conter nos docs que o carro é modificado e andar sem medo... enquanto isso, pelo menos aqui na minha cidade, quem cuida do trânsito é a Guarda Municipal, os caras não vão embassar, mas sim ficar curiosos de ver o bixo, que por aqui é raro de se ver assim alto, acho que não tem nenhum...
    Outra coisa, postei em um tópico sobre blocante para o fusca, que não seja o sistema de freio de mão, mas ninguém ainda respondeu, tem alguma contribuição contigo?

    Abraço

    Marcos

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