x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Tópico: Fusca .Fotos.

  • #13
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0



    Pronto tenho só essa mais, o cara enxertou a traseira da kombi ficou muito alto, e também colocou o miolo da roda ao contrario pra corrigir o off-set \-/ do carro

    qualquer coisa chama ia....Abraço!

  • #14
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por feliperacaforte Ver Post
    Fuscas q achei na net; altos hein


    Fusca .Fotos.-dsc02846a.jpg

    Fusca .Fotos.-dsc02837a.jpg

    Fusca .Fotos.-dsc02388a.jpg



    Fusca .Fotos.-novo_frente.jpg


    E ai qq vcs acharam????
    Quando eu não tiver mais grana para manter meu 4 x 4 vou de fusca modificado. Se fusca foi o meu 1º , porque não poderá ser o último? Abçs

  • #15
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Que vacilo esqueci as fotos.... hehehehehe....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca .Fotos.-02022008238.jpg   Fusca .Fotos.-02022008239.jpg   Fusca .Fotos.-02022008240.jpg   Fusca .Fotos.-02022008241.jpg  

  • #16
    Ai cara valew!! percebi q tinha esquecido das fotos hehehehehe... valew já me deu uma luz cara ...

  • #17
    ja q estamos falando de altura.. como q funciona o esquema de catracas invertidas??? quantos cm de altura se ganha?? valew pessoal desculpe a ignorancia..

  • #18
    aleoliver olha o q achei: "alguns bajeiros estão colocando a traseira completa da Kombi no baja, e gostaria de alertar o seguinte: A suspensão da Kombi foi projetada para grandes volumes de carga e, por isso, tem barras de torção mais grossas que, quando colocadas no baja, cria um inconveniente muito grande quando em situação off road. Em grandes desníveis, uma das rodas fica constantemente no alto devido a inflexibilidade da torção, que acaba deixando o carro atolado ou com o pior: coroa e pinhão do câmbio quebradas. Ainda em tempo, vale lembrar de um detalhe importante: câmbios de fusca tem uma relaçao mais longa, onde dois dentes do pinhão pegam em três dentes da coroa e, na kombi, um dente do pinhão pega dois dentes da coroa. Por isso, apesar de bastante reduzido, torna-se frágil, agravando-se com o tamanho dos pneus utilizados."

  • #19
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    suspensao

    entao , sobre a suspensao da kombi ser muito dura , um colega respondeu q deveria reduzir o diametro da barra de torcao em 2mm ,ele disse ter ficado boa , estou pra fzr no meu , ai vou tirar fotos , sempre usei pneus grandes e nunca tive problemas ate hoje , em relacao ao cambio .

  • #20
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Thiago
    Cuidado com o tratamento térnico uo seja na resistencia da peça.
    Abraço

  • #21
    cara essa susp de combi esta dando o que falar hein..

  • #22

    Smile simples e eficiente

    meu fusca 1600 com 1 carburador, economico, não quebra, vai junto com todo mundo. Só alegria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca .Fotos.-100_0284.jpg   Fusca .Fotos.-100_0297.jpg   Fusca .Fotos.-100_0702.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Orra Nando eu estava com meu fusca assim, dai quebrou o chapeu de napoleão e as caixa estavam muito podre, então resolvi arrancar a carroceria e fazer uma gaiola mas estou começando me arrenpeder...mas ao mesmo tempo eu quero a gaiola por ser mais leve e de poder sentir o vento na cara.
    Mas o seu está bem legal..

    Vou colocar uma fotos de com ele era ai pra vc ver..


    Abraço!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca .Fotos.-fuscao-2-.jpg  

  • #24
    Fuscanando massa o seu fusca hein cara... qual a numeração do pneu? e a susp original?.. fala ai qq vc fez nele cara..

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade