x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Thumbs up SUSPENÇÃO DE SANTANA -continua

Aqui vai mais duas fotos do estado da Variante II.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Fabricar Uma Gaiola-005-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-006-.jpg  

Thumbs up Como adaptar a caixa de Variant II para suspenção de Santana

Boa Tarde pessoal. Aqui em Porto Alegre está caindo uma baita chuva.
    Meus colegas de Grupo, já de início percebi que quando um membro do grupo descobre uma manhia logo passa para os demais com já recebi varias dicas aqui como a de fazer o proprio banco de fibra, agora chegou a hora de eu dar a minha comtribuição para o grupo.

Descobri como se transforma a caixa de Variant II para tracionar suspenção de Santana. É bem simples, pasta tirar as bolachas originais da caixa da Variant II e colocar em seu lugar as bolachas da caixa do Santana, pois o mecanismo interno são todos iguais na linha Volkswagen na motorização normal na atravessada não posso dizer o mesmo por que não sei é igual.
    Segue algumas fotos da desmotagemdas originais pelas do Santana.
    Assim fica tudo justo e perfeito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Fabricar Uma Gaiola-dsc00292.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-dsc00291.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-dsc00293.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-dsc00290.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-dsc00294.jpg  

Thumbs down Abortei O Projeto Suspenção De Santana

Boa Noite pessoal, tive que disistir do projeto inicial de construir agaiola com quatro suspenção de Santana, e que recebi uma aula sobre suspenção e aí percebi que estava fazendo tudo errado.
    Vou partir para outro projeto onde eu mesmo irei construir as quatros suspenções independentes, assim que possível colocarei fotos.
    Quílvio Talvani.

Thumbs up

Boa Tarde Pessoal, depois de uma breve parada retornei a construção de minha gaiola, agora vou começar a construíla pela suspensão, aí vai as fotas do que será o alojamento do cubo e mais a ponta de eixo, só o material depois vem a foto com ela já mais adiantada.
    Um abraço até as proximas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Fabricar Uma Gaiola-016-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-017-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-018-.jpg  

Criando Suspenção

Boa Tarde pessoal, continuando o meu projeto aqui vai mais fotos da confecção da suspenção da minha gaiola.
    Um abraço atodos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Fabricar Uma Gaiola-019-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-020-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-021-.jpg  

Fabricando Suspenção

Boa noite, pessoal, eu junto com o meu mecânico estamos fabricando um veículo com algumas particularidades pessoais, como a fabricação da suspenção, segue várias fotos desta etapas inicial.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Fabricar Uma Gaiola-016-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-017-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-018-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-019-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-020-.jpg  
    4X4 Brasil

Mais Fotos

Seguem Mais Fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Fabricar Uma Gaiola-021-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-022-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-023-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-024-.jpg  

Mais Fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Fabricar Uma Gaiola-025-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-030.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-031.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-032.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-033.jpg  

MAIS FOTOS como é um trabalho de precisão estamos evoluido aos pouco já chegamos até aqui, a cada evolução colocarei mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Fabricar Uma Gaiola-034.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-035.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-036-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-037.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Já que farás do zero, estuda a instalação de 4x4. Usa outra caixa na dianteira com a relação da 3a marcha e acopla na ponta do eixo da caixa que fica fechada na saída do eixo de saída. Entre as caixas podes fazer um cardam simples de pequeno diâmetro.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo ........
    Nao sei quel é a sua idéia mas ja q vc ta fazendo todo uma estudo para a sua gaiola faz ela 4x4 q vc vao vai c arrepender.......falow

Ola Edinturder, obrigado por sua visita. Quanto a sua idéia de fazer uma 4X4 esta será o segundo veículo que será construido paralelo a este. Quando eu descobri este grupo gostei muito da idéia das gaiolas que estou fazendo uma primeira para usar como carro que terá 3,50 ms e a segunda que terá 2ms será 4x4. O meu mecânico tem 66 anos e 40 anos como preparador de carro de corrida em Tarumã. Ele comprou a idéia comigo e nós juntos estamos desenvolvendo ambos os projetos simuntaneamente. Mas a nossa meta é de construir com nossas idéias a maior parte só usar pronto somente o indispensavel. Um abraço. Quílvio Talvani.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem