x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Adaptar injeção eletrônica em motor 1600 tork




    Iai galera blz?

    Tenho em minha gaiola um motor de kombi 92 1600 tork e tava querendo colocar injeção eletrônica na minha, alguém poderia me ajudar com algumas informações sobre instalações adaptações, essas coisas, se eu comprar um kit de alguma kombi em algum ferro velho se da certo essas coisas
    vlw
    abraço

  • #2
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por duduboy Ver Post
    Iai galera blz?

    Tenho em minha gaiola um motor de kombi 92 1600 tork e tava querendo colocar injeção eletrônica na minha, alguém poderia me ajudar com algumas informações sobre instalações adaptações, essas coisas, se eu comprar um kit de alguma kombi em algum ferro velho se da certo essas coisas
    vlw
    abraço
    Olá, pode comprar o kit da injeção da Kombi, é só vc fazer a rosca do sensor de temperatura na carcaça e colocar a sonda no escape, que precisa ser ja junção dos 4 canos.... to colocando na minha gaiola...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #3
    dudu pelo amor de Deus n vende sua gaiola to num arrependimento vc n imagina, ano q vem vou montar outra porem sem placa, essa sim pra dar pau hehehehe abraços!
    Agora vai...

  • #4
    e to pensando seriamente em não vender mais ela nao, to olhando pra colocar o kit de injeção eletrônica, so q tava olhando e fica bem caro ai nao sei se e uma coisa q vale a pena

  • #5
    Aew galera eu tembem tenho uma gaiola com motor de fusca... porém está com cabeçote rebaixado e comando de vávlula 286.... o motor nesse estado chega a 6200 giros.... gostaria de saber se a injeção eletrônica da kombi é compatível com o meu motor... se alguém souber da um toque ai... abraços...
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #6
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    Aew galera eu tembem tenho uma gaiola com motor de fusca... porém está com cabeçote rebaixado e comando de vávlula 286.... o motor nesse estado chega a 6200 giros.... gostaria de saber se a injeção eletrônica da kombi é compatível com o meu motor... se alguém souber da um toque ai... abraços...
    Olá, vc sabe qual o cruzamento deste comando? Mas a princípio funciona sim, vc só precisa mandar mudar o corte de giro da injeção, vou colocar na minha e pedi pra deixar o corte de giro com 7000 rpm, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 95
      Última resposta: 06/05/2010, 21:37
    2. Motor tork 1600 aspirado - +/- 120cv
      Por chacalgarcia no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2009, 17:58
    3. Injeção Eletronica p/ Motor AP.
      Por Guto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/06/2007, 10:43
    4. Compro motor com injeção eletrônica.
      Por Humberto Baldisseri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/01/2005, 08:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade