x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/01/2007
    Idade
    33
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Como fazer um kart cross?




    E ae so novo aqui no forum, e queria sabe se alguem tem um projeto pra monta um kart cross com motor de moto e tração nas duas rodas.
    Eu tenho um mini buggy fapinha que eu reformei pra vende (mas se de eu mudo de ideia) , sera que num dava tipo pra aproveita a estrutura e monta um kart cross? Tipo ai era so tira a fibra e troca os amortecedores e as rodas. Ai eu naum sei se dava pra aproveita os freios que são de tambor e so tem nas rodas de tras e aproveita a caixa de direção.
    Quando eu aprende po foto,eu ponho uma foto do buggy e ve se da pra faze alguma coisa.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/01/2007
    Idade
    33
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Talking

    fotos do mini buggy, ta meio bagunçado no fundo e aproveitando qual o nome daquele negoço que poe pra da tração nas 2 rodas e qual o preço aproximadamente, e é facil de acha no desmanche?
    e eu vo po uma foto de um kart cross que eu achei no Mercado Liver (acho que naum tem problema po ne?) é um poco diferente das gaiola.
    valew e me ajundem por favor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como fazer um kart cross?-dsc03122.jpg   Como fazer um kart cross?-dsc03123.jpg   Como fazer um kart cross?-dsc03124.jpg   Como fazer um kart cross?-kart1.jpg   Como fazer um kart cross?-kart2.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/01/2007
    Idade
    33
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    achei + umas foto sdo que eu queria faze.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como fazer um kart cross?-img.jpg   Como fazer um kart cross?-img2.jpg   Como fazer um kart cross?-img3.jpg   Como fazer um kart cross?-img5.jpg   Como fazer um kart cross?-img6.jpg  

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/01/2007
    Idade
    33
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    nenhuma resposta

    caramba, nesse forum ninguem responde NADA nem uma opnião.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Olha, EU acho que essa estrutura do mini-buggy é fraca para o que vc quer, não sei pra qual uso vc quer montar, mas creio que essa estrutura não aguenta por exemplo, um motor 135 cilindradas 2 tempos, que é o que muita gente usa nos karts, ainda mais com umas judiadas na terra, etc...

    Pense que vc está querendo exigir do mini-buggy, o dobro, talvez o triplo da força para qual ele foi projetado, aí é capaz de virar uma dor de cabeça... remendos e consertos a cada vez que vc for andar...

    O reforço, adaptações, ajustes, etc, que vc teria que fazer no mini-buggy pra chegar aonde vc quer (um kart cross), seriam muitos, na minha opnião compensando vc começar um projeto do zero, aí vc pode dimensionar, melhorar e adaptar diversas partes ao que vc quer.

    A construção de um kart desses não é difícil, se vc tiver as ferramentas, um local adequado, solda, e alguma experiencia, já dá pra bolar algo legal, pesquisando em fotos, projetos prontos, e copiando dos que já estão rodando por aí, testados e aprovados, hehehe, mas é claro que se gasta uma graninha considerável em cima...

  • #6
    Olá Hideo! Não se irrite se os membros não respondem seu tópico, é fim de ano!
    Quanto à sua pergunta reafirmo o que o Zoega disse, "vc está querendo exigir do mini-buggy, o dobro, talvez o triplo da força para qual ele foi projetado", portanto é melhor vender seu Fapinha e partir para um projeto como o projeto do Piranha 2.

    Use o e-mule para baixar o arquivo abaixo:

    Planos Plans Drawings Drafts Schemes Kartcross Kart-Cross Car-Cross Carcross CrossCar Buggy Buggys Buggie Buggies.rar

    Este arquivo tem todas as informações que você precisa para construir um Kart cross...

    Se te interessar estou vendendo um Kart-cross com motor VW 1600, me mande por MP seu e-mail e eu mando as fotos...

    Vou partir para uma Gaiola 4x4 e a estrutura é diferente, por isto vou vender...
    Deus no Coração
    Uma idéia na cabeça
    E uma CHEROKEE nas mãos. (acho que eu vou longe!)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/01/2007
    Idade
    33
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    mini fapinha com motor 100cc BIZ

    é que eu vi um cara no Mercado livre vendendo um mini buggy com motor de biz e achei interessante faze um desses e refoça um pouco, tirando a fibra e colocando mais tubos pra proteger.
    esse brinquedo é um perigo, eu e meu primo caimo no rio, ja que meu pai é dono de pesqueiro, e eu acho que o buggy boio por causa da fibra senão ja era e ia la pro fundo, e sorte minha q eu naum gosto de usar cinto senão eu ficava preso e xau e ainda + que viro e fico encima de mim.
    + foi engraçado e dai o motor naum fico + bom, tda hora da problema.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/01/2007
    Idade
    33
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    + problemas

    agora tem mais uns problema um fazer um sistema para trocar as marchas igual de carro com cambio, mas sem a embreagem, pq o motor que eu quero colocar naum precisa de embragem tipo os carros automaticos que so mudam no cambio, ou tipo um sistema q nem de F1 (acho q vi esse sistema aqui no forum, mas naum falava como faze).
    e otro faze um sitema pra da tração em duas rodas, tipo um diferencial mas feito em casa.
    acho q ja q o buggy é montado com tubos de [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Hideo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Hideo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Hideo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-2.jpg[/IMG]aço ele deve aguenta.
    Como fazer um kart cross? Imagens Anexas Como fazer um kart cross?-corrente.gif 

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/10/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Smile Seu Fapinha

    Citação Postado originalmente por hideo Ver Post
    fotos Do Mini Buggy, Ta Meio Bagunçado No Fundo E Aproveitando Qual O Nome Daquele Negoço Que Poe Pra Da Tração Nas 2 Rodas E Qual O Preço Aproximadamente, E é Facil De Acha No Desmanche?
    E Eu Vo Po Uma Foto De Um Kart Cross Que Eu Achei No Mercado Liver (acho Que Naum Tem Problema Po Ne?) é Um Poco Diferente Das Gaiola.
    Valew E Me Ajundem Por Favor
    Quanto Vc Me Vende Sua So A Estrutura Do Seu Fapinha!!!se Não For Muito Abuso Me Responda Rapido.

  • #10
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    monta = essa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como fazer um kart cross?-gaiola-5.jpg  
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #11

    projeto de kart-cross

    Olá Hideo

    É a primeira vez que participo deste forum.

    Tenho um projeto para a fabricação de um kart cross que comprei na internet,custou R$ 20,00, mas é todo em inglês.

    Já achei um outro um pouco mais caro todo traduzido, custa R$ 50,00 no mercado livre.



    Na verdade são dois projetos no CD, um com motor traseiro de até 600cc, e outro, para motor lateral, inclusive com detalhes de construção.

    Já estou construíndo o meu, a estrutura está pronta e estou na fase final da suspensão dianteria e partes da direção. Não defini ainda o motor, mas estou pensando em um de 200 cc de strada, que fica em torno de R$ 1.500,00 em desmanche com nota fiscal

    Espero que tenha te ajudado

    Abraço Julio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como fazer um kart cross?-aranhaii03.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Por R$ 2.000,00, te vendo uma gaiola pronta com motor de strada, com documento, todo zerado.

    Abraço,
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade