x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por duduboy Ver Post
    iai galera blz?
    eu esatava qrendo ruduzir + a minha gaiola apesar de ela estar com a caixa do fusca 1300 com a relação 8x35, entao andei dando umas pesquisadas e descobri algumas noticias da redução de roda da kombi
    alguem ja ouviu falar? ou conheçe alguem q ja usou?
    eu ouvi dizer e a gaiola pula muito entao gostaria de saber a opinião de vcs se devo ou nao colocar essa redução na minha gaiola
    vlw
    abraço
    Dudu sobre as reduções muitos dizem que é bom outros dixem que é ruim que a gaiola pula muito, etc.

    Mas no seu caso o ideal seria utilizar um câmbio de kombi com a rel. 36/7 que da uma rel de dif. de 5,14:1 bem mais red. do que a rel. que esta usando, alem de já poder colocar a susp. IRS.

    Abraços, Leo

  • #38
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Dudu sobre as reduções muitos dizem que é bom outros dixem que é ruim que a gaiola pula muito, etc.

    Mas no seu caso o ideal seria utilizar um câmbio de kombi com a rel. 36/7 que da uma rel de dif. de 5,14:1 bem mais red. do que a rel. que esta usando, alem de já poder colocar a susp. IRS.

    Abraços, Leo
    amigos, tenho meu baja com irs da variant II e caixa com diferencial da kombi 7:36, fica muito confortavel e com muita força, tenho motor ap 1.8 e nunca quebrei nada , para mim è a melhor configuraçao. depois de tres anos de trilhas pesadas, somente a carroceria esta teimando de rachar em alguns pontos.

  • #39

  • #40
    vwl pessoal estava a procura destas informaçoes

  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    59
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    kombi sem motor e caixa

    se eu tirar o motor e a caixa de cambio da kombi eu consigo reboca-la com o cambão?

  • #42
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    Caro raul neto.

    Quer mesmo rebocar uma Kombi com towbar, usando-a como um trailer, retirando para isso o motor e cãmbio?
    Nunca vi isso antes.
    Já vi fotos de trailers que foram construídos a partir de uma estrutura de uma Kombi, e Kombi adaptada como motor home, mas arrastar por aí uma Kombi inteira (retirando motor e câmbio) com towbar usando-a como trailer, confesso que nunca pensei um dia ver por aí.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ml#post2164677

    -kombi-trailer...jpg-kombi-trailer.jpg-kombi-trailer..jpg-kombi-trailer-.jpg

    Um forte abraço.
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    59
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Tem uma montadora de Kombinet no sul, a Victoria Motorhome, que montou uma normal com motor, para uma cara puxar com um grande motor home, assim ele para a "mansão" num camping e sai para conhecer a região de kombi. Detalhe num video ele sai puxando a Kombinet amarela num D20. Muito sinistro, KKK

  • #44
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por raul neto Ver Post
    Tem uma montadora de Kombinet no sul, a Victoria Motorhome, que montou uma normal com motor, para uma cara puxar com um grande motor home, assim ele para a "mansão" num camping e sai para conhecer a região de kombi. Detalhe num video ele sai puxando a Kombinet amarela num D20. Muito sinistro, KKK
    Nesse exemplo que o colega cita acima, e comenta já achar "muito sinistro", a Kombi é rebocada, mas tem toda a mecânica e é funcional, servindo como um segundo veículo.
    Embora eu esteja bem curioso, de como (e se) funcionaria sua idéia na prática, inclusive na questão das leis de trânsito, dos ítens que regem sobre o assunto, saiba que respeito seu questionamento aqui neste tópico.
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário
    Entrada
    17/02/2018
    Local
    Ipatinga/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou planejando um Fusca Baja, penso em colocar o Motor AP 2000 Santana, é possível fazer essa adaptaçao junto com a suspensão da Kombi também? A durabilidade seria boa?

  • #46
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por RenilsonJr Ver Post
    Estou planejando um Fusca Baja, penso em colocar o Motor AP 2000 Santana, é possível fazer essa adaptaçao junto com a suspensão da Kombi também? A durabilidade seria boa?
    Dá para fazer mas se vc tiver o pé pesado a caixa não aguenta. O motor é muito forte para a caixa do Fusca ou da Kombi.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    30/01/2018
    Local
    Pirapora do bom Jesus/SP
    Idade
    21
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola, para se adaptar o câmbio da kombi no fusca( que tem uma relação de 7x36(a antiga)), a primeira coisa que se tem a fazer é trocar o eixo piloto,(pois o da kombi é maior(caso você use um motor de fusca)), depois de ter feito isso tera que trocar a suspensão e fazer uma adaptação bem simples para segurar o braço da suspensão. Assim que tiver feito isso, você tera que trocar os tambores de freios, e roda(pois a da kombi é 5 furos e aro 14, ja a do fusca são 4 furos e aro 15).
    E lembrando que a relação do fusa é 8x35.(a relação da kombi nao cabe na caixa do fusca)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade