x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13



    Citação Postado originalmente por Gerson Jacareí Ver Post
    Bom dia ALL
    Estou montando uma gaiola com um chassi de Variant II e estava pretendendo colocar um motor AP com um câmbio de Kombi mas varias pessoas aqui na minha região me falaram que o Cambio da Kombi com motor ap não agüenta e vai quebrar fácil .
    Alguém tem esta configuração , será que isto é verdade , alguem pede me dar um help .

    atenciosamente
    qual é a relação da kombi diesel.

  • #14
    tenho em minha gaiola motor A.P 1.8 com a suspenção da kombi com redutor de cubo e não me encomoda

  • #15
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo Diether, aqui nos colocamos essas reduções nas rodas e todo mundo tirou.Ninguem gostou porque o troço pula demais. Se tu tiver alguma solução pra esse problema me conta.

  • #16
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    sera q e possivel adaptar o cambio da kombi no meu buggy, sem modificar a suspensao traseira, ja q a kombi possui outro sistema de transmissao,diferente do fusca , obrigado

    E ai Tiago....
    eu não manjo muito disso, mas pelo que eu já li aqui no fórum acho que não dá pra fazer isso não.... mas como o brasileiro inventa de tudo também não me arrisco a dizer que é impossível...

    Vamos esperar a resposta do mecanicos de plantão....
    Denilson Maçaneiro

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/10/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Lipe Cxs Ver Post
    E ai galera!
    Vou montar uma gaiol a mas vo comprar as partes aos poucos.Pelo que andei lendo no fórum o câmbio da kombi é mais reduzido e acho que vou colocar um na minha, mas gostaria de saber se é necessária alguma adaptação de suspensão ou motor(1600 de fusca) para colocá-lo.

    Vlw!
    eia cara blz!!!
    eh facil se for colocar a disel el soh tirar as mocinetica e colocar ponta de eixo!!!! assim nao presisa mecher na suspensão!!!!! mas jah que esta construindo uma tenta achar a suspensao da variante assim vc pode usar mocinetica que alem de ser mais reforçada ela nao trabalha em v valeu!!!!!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/10/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    eh galera soh que se vcs brobear a caixa nao da para colocar freio de mao idependete que na minha opiniao eh muito mais importante em trilhas do que o broqueio!!!!!!

  • #19
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nano Ver Post
    eh galera soh que se vcs brobear a caixa nao da para colocar freio de mao idependete que na minha opiniao eh muito mais importante em trilhas do que o broqueio!!!!!!
    Português maravilhoso hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já que você nos brindou com estas belas palavras, poderia agora dar um show explicando o que tem a ver o freio de mão com o câmbio da Kombi???????
    Ou será que o seu freio de mão é montado dentro da caixa??????
    Cada um que aparece...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    meus filhos !!!! reduzir com essa salada de relaçoes que voces fizeram aí é simples....com a caixa de kombi antiga do nosso amigo aí da pra se reduzir ela mais um pouco pois a relação da coroa e pinhão dela é de 8 por 33 daí a vantagem.....coloca se a relação da kombi nova 7x36...claro que tem que usinar a planetári para caber a coroa mas do resto meu amigo é um abraço...ah! e aproveita para colocar broquei no diferencial daí é que voce não fica para traz mesmo...mas tem que fazer o nossos amigos aí disseram tem que travar as pontas da planetária para não estourar as travas.....um abraço 4x4x4x4x4x4x4x4x4x4xx444444
    Você disse que é possivel colocar a relação da Kombi nova 7/36 no cambio da kombi antiga ??
    Pois falei com um mecanico aqui na minha cidade ele tentou colocar mais nao foi possivel.
    Pode nos dar mais detalhes dessa adaptação..???

    abraços
    Dimmy

  • #21
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Você disse que é possivel colocar a relação da Kombi nova 7/36 no cambio da kombi antiga ??
    Pois falei com um mecanico aqui na minha cidade ele tentou colocar mais nao foi possivel.
    Pode nos dar mais detalhes dessa adaptação..???

    abraços
    Dimmy
    Leve num torneiro!

  • #22
    Prendi Com Cabo De Aço Fazendo Final De Curso Funciona Bem Na Rua E Pra Subir Só Que Toma Cuidado Onde Precisa De Longo Curso De Suspenção Para Não Ficar Com Ela Apoiada E As Rodas Sem Atrito.

  • #23

    reduçao da combi

    tem um baja com motor de opala 4 cc quero por um reducão da combi
    quero saber como adapitar os façao do fusca na caixa de redução da combi
    si alguem suber por favor fala as mididas para min to precisando
    vlu amigos

  • #24
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Procura no planeta buggy que tem como colocar a redução. Procura em Bajas e em Frank Guidetti, esse cara colocou no site tudo bem direitinho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade