x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    Construção de gaiola




    Olá amigos. Estou decidido em montar uma gaiola para legalizar. Estou vendo uma variant e uma brasilia com preços legais onde tirarei o chassi com documento, mecanica e suspensão. Mas onde moro esta bem dificil achar pessoas interesadas em embarcar nessa doideira e encontrar preço bom de mão de obra. Por isso resolvi que a partir do chassi, vou comprar os tubos e arrumar uma maquina de solda e eu mesmo fazer, já que conheço um pouco. Porem estou com alguns modelos em mãos e estou encontrando dificuldade e medo em como dobrar os tubos. Qual o menor tubo em espessura qu posso usar para trilhas pesadas!

    Se alguém poder me ajudar, com qualquer dica e principios basicos de começo,agradeceria muito.
    Aguardo ajuda.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/08/2006
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Faço sua gaiola

    Conforme li na sua mensagem, sei da dificuldade em fazer uma gaiola com qualidade. Após fazer a minha, notei que outras pessoas me procuraram para fabricação de outras gaiolas. Então, comprei uma máquina de solda MIG, propria para solda em chassis de caminhões. Tenho todas as ferramentas necessárias para fabricação de gaiolas com qualidade de emplacamento. E, não fica caro!! Por exemplo: uma gaiola em tubos de 1,5 a 3 polegadas nas chapas 13 e 16, pronta pro mato e pra montanha, com garantia contra trincas e rachaduras na solda, com rodas aro 14 na frente e 15 na traseira, chassi de metalom na chapa 13, amortecedores de caminhão 608 na traseira, motor de fusca 1.600, na cor preta, no valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais, + frete). Caso tenha interesse em fazer negócio conosco, ligue-me no fone: 0xx61 9634 49 44. Clécio. Meu preço é imbatível.!!

  • #3
    Olá amigo, esse valor pelo que pude ver e já com mecanica, certo. Tenho um modelo que vi e gostei muito, é simples. Derrepente você pode fazer esse modelo!. Se possivel mande fotos de uma sua pronta no e-mail danilocastello@terra.com.br para voltar-mos a se falar.

    Valeu!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    129
    Agradecimento: 1

    Talking

    Clecio, bom dia!

    Gostaria de receber as fotos da gaiola que você faz por R$3500
    britoa1@wyeth.com

    No aguardo Anderson.

  • #5
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8

    to montando a minha gaiola sozinho tb.......

    Citação Postado originalmente por Bajaniaco
    Olá amigos. Estou decidido em montar uma gaiola para legalizar. Estou vendo uma variant e uma brasilia com preços legais onde tirarei o chassi com documento, mecanica e suspensão. Mas onde moro esta bem dificil achar pessoas interesadas em embarcar nessa doideira e encontrar preço bom de mão de obra. Por isso resolvi que a partir do chassi, vou comprar os tubos e arrumar uma maquina de solda e eu mesmo fazer, já que conheço um pouco. Porem estou com alguns modelos em mãos e estou encontrando dificuldade e medo em como dobrar os tubos. Qual o menor tubo em espessura qu posso usar para trilhas pesadas!

    Se alguém poder me ajudar, com qualquer dica e principios basicos de começo,agradeceria muito.
    Aguardo ajuda.

    TD BEM CONTIGO, BAJAMANIACO

    to montando a minha gaiola sozinho, into é, a mao de obra..........mas venho pegando umas dicas ali e outra aqui..........vendo muitas fotos em site pra se ter um modelo e juntando tudo ta saindo devagar, pois nao disponho de muito tempo........ela ta com chassi de variant II e na frente eu precisei refazer toda a suspenção e ir adaptando...........aos poucos ela ta saindo.....
    os tubos utilizados sao de 1"1/2 x 2,25mm........assoalho tb de 2,25mm ........o cambio ainda é o original da variant II e estou pensando em trocar somente a coroa e pinhao pelo da Kombi.........o motor vai ser colocado o de kombi tb.
    rodas serao do Honda Civiv, 15x6 com espaçadores e os pneu traseiro qiue por enquanto sao de S10 225x75x15 e os dianteiros sao 185x65x15 provisoriamente tb. Os tubos estao sendo feitos com um curvadora hidraulica novinha que eu e mais 2 amigos adquirimos aqui em Campinas por R$ 650,00. A parte de baixo do assoalho esta a 40cm do chao........nao imaginei que fosse ficar tao alta assim, mas..........


    acesse este link aqui do site 4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18442 e podera ver as fotos da minha gaiola desde o desmanche da variant até a montagem da sua estrutura.
    Qualquer duvida pode entrar em contato comigo pelo e-mail adm_rodrigo@hotmail.com que no que puder ajuda-lo vai ser um prazer. pelo que pude ver vc mora em indaiatuba e se quizer ver a minha eu to em Valinhos...............ok?
    Abraços e boa sorte

  • #6
    Desativado Avatar de Robledo Baldin
    Entrada
    18/08/2006
    Idade
    43
    Posts
    140
    Agradecimento: 1

    É bom e barato, mas dá um trabalho...

    Cara, tbem fiz sozinho minha gaiola e, depois de tanto trabalho, ver ela pronta "não tem preço....." . Aprendi algumas coisas e se precisar de alguma dica é só falar, valeu.

    []'s

  • #7

    Thumbs up

    Ok, meu caso é parecido, pouco dinheiro e pouco tempo, estou dependendo da venda de um baja para concluir o projeto. Tenho uma brasilia, mão de obra acertada ( soldas), porem gostaria que fosse uma variante, pois pretendo ter uma gaiola para trilhas pesadas, alta, fechada e documentada.

    Mas sim que tiver fotos do inicio ou ela estiver concluida posto ai.
    Mas muito obrigado aos amigos Digo e Robledo pela ajuda e pode ter certeza qualquer duvida vou contar com dicas sim .

    Valeuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #8
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Ae galera blz...
    olha so eu tb estava com o mesmo problema, tinha uma brasilia velha, queria fazer uma gaiola mas não tinha tempo nem ferramentas adequadas pra fazer, ai fui procurar aqui na minha regiao (sou de Blumenau SC) e os caras que se cadidatavam a fazer ela não tinham nenhuma experiencia.
    Fui em corridas de gaiola cross falei com um monte de gente, e os que sabiam fazer queriam me cobrar o olho cara.
    Ai eu pesquisei na internet entrei neste forum, q é muito bom e me já ajudou muito a tirar duvidas e encontrei algumas empresas que fazem gaiolas, umas delas na qual eu gostei muito e fechei negocio é a by Colella
    www.bycolella.com.br.
    A estrutura deles é muito boa os tubos tem liga com cromolibdenio (resistente a oxidação) eles dão 3 anos de garantia na estrutura, e te vendem so a estrutura, ou se quiser ate a gaiola toda, prontinha, entregam p/ todo o brasil, se vc precisar de rodas, bancos, pneus,o q precisar eles tem, eu comprei uma estrutura e vou montar a mecanica da brasilia.
    É uma otima opçao pra quem não tem muito tempo.
    É isso galera quem quiser da uma olhada no site vale a pena...

    Valeu
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por digobrazil
    .... os tubos estao sendo feitos com um curvadora hidraulica novinha que eu e mais 2 amigos adquirimos aqui em Campinas por R$ 650,00. A parte de baixo do assoalho esta a 40cm do chao........nao imaginei que fosse ficar tao alta assim, mas..................
    tem mais alguma curvadora dessa por aí nesse preço. Estou precisando de uma DESESPERADAMENTE ! A minha deu TILT.
    Abraço.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    129
    Agradecimento: 1

    Cool

    Denilson,

    Quanto para comprar só a estrutura da bycollela e montar com a mecânica VW ?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SGFrank
    tem mais alguma curvadora dessa por aí nesse preço. Estou precisando de uma DESESPERADAMENTE ! A minha deu TILT.
    Abraço.

    podeixar ... arrumei uma nova no preço MUUUUUUIIITTTO bom.
    valeuzzzzz

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Oopa!
    digobrazil e SGFrank, coloquem aí esses contatos que tem essas curvadoras baratas pra vender!!

    É essa aqui?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ortunidade-_JM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade