x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0



    Zoega ... é essa aí mesmo. Só que de outra marca.
    Paguei 450 conto numa nova (na caixa), numa loja do lado da CRESTANA & CRESTANA.
    garantia de 2 anos e dobra canos, sem errugar, de até 2 polegas com 2,65mm de espessura.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/09/2006
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Galera, arrumei um projetista q vai desenhar minha gaiola e me entregar o projeto pronto, ele me cobrou 250,00 pelo projeto todo, do jeito q eu quero, será q tá caro isso?...bem...pela facilidade q vai me dar, acho q tá barato, só q ele nunca mexeu com mecânica de carro, entao disse q terei q comprar o chassi primeiro, enqto isso ele esboça minha gaiola...

    sds

  • #15
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por fabriciopiorotti Ver Post
    Galera, arrumei um projetista q vai desenhar minha gaiola e me entregar o projeto pronto, ele me cobrou 250,00 pelo projeto todo, do jeito q eu quero, será q tá caro isso?...bem...pela facilidade q vai me dar, acho q tá barato, só q ele nunca mexeu com mecânica de carro, entao disse q terei q comprar o chassi primeiro, enqto isso ele esboça minha gaiola...

    sds
    td blz, Fabricio?

    o importante de se ter um projeto na mão pra se fazer o gaiola é ter a assinatura de um engenheiro resgistrado no CREA, pois facilitaria muito na hora que vc for fazer a vistoria no orgão credenciado do INMETRO quando quizer documenta-lo.

  • #16
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Bajaniaco,

    Acho que deve se preocupar com os custos envolvidos no processo de legalização.

    Além de engenheiro credenciado, vai precisar de notas fiscais de todos ou quase todas as peças e serviços. Fora o que vai gastar com despachantes, detran e etc.

    Se a idéia é realmente legalizar, deve sair mais barato comprar um kit, ou até uma já pronta. Devem existir mais fabricantes de kit. Não sei o que aconteceu, tinha um site www.autocross.com.br mas não estou conseguindo entrar.

    Abraços Du.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clecio Lima Ver Post
    Conforme li na sua mensagem, sei da dificuldade em fazer uma gaiola com qualidade. Após fazer a minha, notei que outras pessoas me procuraram para fabricação de outras gaiolas. Então, comprei uma máquina de solda MIG, propria para solda em chassis de caminhões. Tenho todas as ferramentas necessárias para fabricação de gaiolas com qualidade de emplacamento. E, não fica caro!! Por exemplo: uma gaiola em tubos de 1,5 a 3 polegadas nas chapas 13 e 16, pronta pro mato e pra montanha, com garantia contra trincas e rachaduras na solda, com rodas aro 14 na frente e 15 na traseira, chassi de metalom na chapa 13, amortecedores de caminhão 608 na traseira, motor de fusca 1.600, na cor preta, no valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais, + frete). Caso tenha interesse em fazer negócio conosco, ligue-me no fone: 0xx61 9634 49 44. Clécio. Meu preço é imbatível.!!
    estou tentando falar com vc, moro em brasilia tbm. me manda um e-mail com teu fone. rodrigolanna1@hotmail.com.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    e ai meu, sou novo aqui to interessado em comprar uma gaiola bala, me mana umas fotos por email....blz......

  • #19
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Talking Gaiola 4x4

    Preciso De Uma Mão.....quero Traçar Uma Gaiola....ela Tem Motor Ap 1.6, Caixa Reduzida E Diferencial Nas Rodas.... Se Alguem Tiver Algum Projetinho De Como Fazer Para Colocar Tração Na Dianteira Me Mande .......

    Muito Obrigado.....:-d

  • #20
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Projeto Gaiola

    Olá Galera, Td Bem... Eu comprei um chassi de fusca e to com um pouco de dificuldade pra começar o projeto, se alguém tiver uns modelos, fotos, desenhos de algumas gaiola por favor me mandem...meu e-mail: welersoncasadei@hotmail.com !!!Valeu....

  • #21
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Daí Robson, chega aqui na minha serralheria que tenho fotos e sei fazer a tração. Moro bem perto, na rs400 bem na entrada da cidade de Candelaria pra quem desce de sobradinho, ao lado duma oficina mecãnica. Te espero aí, VALEO.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Idade
    32
    Posts
    25
    Agradecimento: 1

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/12/2009
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    como é feita a fixacao da gaiola no chassis?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Idade
    32
    Posts
    25
    Agradecimento: 1
    Essa vC nao teria que uzar 1 chassi , vC soh uzaria a suspençao dah frente i o chifre ki sigura o cambio !!

    Dai vC faria u chassi de Tubos ou Metalão!

    Fikaria bem mais leve do que uzando um chassi ...!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade