x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 133
  • #49
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Romer aí em Minas quantos porcento cobram em relação ao valor do veiculo, tipo varia se mudar o combustível (álccol, GNV, gasolina)?

    A sua esta documentada como motor quantas cilindradas, quantos passageiros, capac. de carga, combustível, ano e fab.?

    []s
    fala grande a miha deu entrada com valor de 9mil reais na nf antes podia ser mais baixa agora ano sei se ainda pode.
    segue os dados
    02 lugares
    083cv
    categoria particular
    cor roxa
    combustivel gasolina
    te ajudou? caso tenha amis alguma duvida me da um toke

    obs
    paguei esse ano3 parcelas de 78,66
    tx licenciamento 56,97
    dpvat 93,87

  • #50
    Banido
    Entrada
    20/05/2010
    Idade
    42
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Sai como o que ? Gaiolacross ou Buggy o modelo ?
    Abraço !

  • #51
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Codinome Vw Ver Post
    Sai como o que ? Gaiolacross ou Buggy o modelo ?
    Abraço !
    automovel buggy poriso tem q ter parabrisa paralama e essas tralhas tdas que um buggy tem, pra nao amolar

  • #52
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Valeu Romer era isso mesmo que eu queria saber. Mas vi que você esta querendo trocar de motor então porque não esperou para trocar de motor antes de documentar, tendo em vista que agora será necessário alterar a documentação se trocar de motor?

    Na verdade essa parafernalia toda é obrigatória para qualquer veiculo que se enquadre na categoria veiculos (que possua 4 rodas) para que possa rodar nas vias públicas, devidamente documentado.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #53
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Valeu Romer era isso mesmo que eu queria saber. Mas vi que você esta querendo trocar de motor então porque não esperou para trocar de motor antes de documentar, tendo em vista que agora será necessário alterar a documentação se trocar de motor?

    Na verdade essa parafernalia toda é obrigatória para qualquer veiculo que se enquadre na categoria veiculos (que possua 4 rodas) para que possa rodar nas vias públicas, devidamente documentado.

    []s
    fal aintaum minha gaiola tem doc desde o ano passado, na epoca o dinheiro tava mto curto pois eu tava reformando ela, e agora ta aparecendo uma oportunidade, qt a numeraçao vou ter q trocar do doc mesmo, mais ai nem é tanto problema, ate surgiu uma duvida q postei la no topico sobre o motor de golf novo

  • #54
    Usuário Avatar de leocmoreira
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Alguém já emplacou uma gaiola como monoprotótipo? Estão fazendo isso com triciclos, gaiolas e réplicas. É só mandar os dados do requerente, características do veículo e decalque do motor que o documento fica pronto em 10 dias. O cara manda as placas e o lacre. O custo é de R$3.300,00. Alguém já fez?

  • #55
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Bom dia leocmoreira, eu não tinha ouvido nada sobre isto, onde estão fazendo desta forma, ou vc conhece alguem que fez ???? se souber passe mais informações, vou pesquisar tbem, tendo algo comunico. valeuuuuu

  • #56
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Galerinha

    Estou começando minha gaiola agora, mas ja penso em legalizar para ñ ter problemas, mas é sobre chassi de uma brasilia e ñ tenho o documento dela como faço.

  • #57
    Usuário Avatar de leocmoreira
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    O cara com quem falei é de Limeira-SP. A placa que vem é da cidade de São Paulo. Ele me passou uma lista com os nomes e contatos de quem já fez com ele (tem gente de Goiás, RJ, SP...) É só procurar no mercado livre como "documento triciclo" que você acha. Tem um no Paraná também. Esse de Limeira me falou pelo telefone que ele descobriu essa maneira de legalizar depois de ter tentado por meses no sistema de protótipo com inspeção do Inmetro, todas as notas fiscais, etc. O documento sai retroativo a vinte anos para ficar isento de IPVA.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Não tem documento do chassi nem nota fiscal de compra? Corra antes que a policia te pegue, heheheheh

    Pessoal, deem uma conversada com esse cara
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-a-20-dias-_JM
    ele consegue emplacar triciclos e gaiolas também.
    Abracos

  • #59
    Banido
    Entrada
    20/05/2010
    Idade
    42
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Leocmoreira eu conheço esse esquema cara , é meio ''por baixo doa panos'' , pois não existe isso de '' emplaque vc mesmo em casa '' .
    Pode até rolar mas não é um serviço legal ...
    Mas vou te falar que pra eu não importa viu kkkk quero o documento e vou fazer dessa forma também , tenho um amigo que faz esse esquema para mim e se precisarem é só falar , abraço !

    PS : Nada contra é só um esclarecimento , aliás terei que usar dessa arma para documentar a minha .

  • #60
    Usuário Avatar de leocmoreira
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Codinome Vw, imagino que seja um esquemão mesmo. Eu fiquei num impasse agora, ou invisto mais uma (boa) grana pra emplacar ou desencano de vez. Nada me garante que isso não vai dar problema daqui a um tempo. Essas brechas abrem mas logo depois mudam a lei pra impedir. Pensando bem faz sentido, pois desse jeito dá pra emplacar um carro totalmente frio. Já me roubaram uma Brasília 79 e um Opala 91. O Opala encontrei depenado, mas a Brasília pode ter virado triciclo, buggy, gaiola ou outra brasilia... Ou mesmo que o cara seja honesto e comprou todas as peças novas, o que garante que a gaiola ou triciclo é seguro pra andar na rua? Ainda mais triciclo que é uma cadeira elétrica...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade