x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 133
  • #37
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Nil, boa tarde, vc poderia me passar quais as documentações e informações necessárias que preciso te passar para documentar a gaiola, sei que no momento vc está renovando a CAT, mas para meu planejamento seria muito importante, se puder passar os custos. Passei um e-mail para vc com algumas dúvidas.
    Desde já agradeço sua atenção.
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Nao estou querendo proteger nao mais ja licenciei mais de 5 gaiolas com o nil , e ele deixou bem claro que nao estava podendo, todas vezes fiz o deposito antecipado e ano tive nenhum problema, as vezes ele demora uns dias pra responder o email mais o cara é 10 super atencioso e sempre claro.

    Vlw ai

  • #39
    que jeito é melhor de fazer o doc com chassis vw ou chassis tubular?

  • #40
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MICHAEL BERNARDO TESKE Ver Post
    Nil, boa tarde, vc poderia me passar quais as documentações e informações necessárias que preciso te passar para documentar a gaiola, sei que no momento vc está renovando a CAT, mas para meu planejamento seria muito importante, se puder passar os custos. Passei um e-mail para vc com algumas dúvidas.
    Desde já agradeço sua atenção.

    Nil tambem gostaria da documentação e de valores. Faço das palavras do amigo Michael as minhas palavras, pois as duvidas e projeos sao os mesmos. abraços

  • #41
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    que jeito é melhor de fazer o doc com chassis vw ou chassis tubular?

    eu fiz em tubular eu e tds meus amigos que emplacaram.

    Vlw

  • #42
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Tambem tenho a mesma duvida visto que ainda da pra alterar caso seja necessesário, pois tenho um chassi vw de veiculo de leilão e na nota consta veiculo sem direito a documentação e teve os números do chassi picotado, podendo todos os componentes serem utilizados menos o chassi, para uma futura doc.
    E nesse caso posso deixar este chassi ou é melhor fazer um tubolar, visto que por enquanto só mantive o tunel central do chassi?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #43
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Tambem tenho a mesma duvida visto que ainda da pra alterar caso seja necessesário, pois tenho um chassi vw de veiculo de leilão e na nota consta veiculo sem direito a documentação e teve os números do chassi picotado, podendo todos os componentes serem utilizados menos o chassi, para uma futura doc.
    E nesse caso posso deixar este chassi ou é melhor fazer um tubolar, visto que por enquanto só mantive o tunel central do chassi?

    []s
    aki tdas gailas tiramos os chassi de fusca, estao todas tubulares, na minha por exemplo achei que ganhei altura no assoalho, medindo assoalho chao, vou tirar foto por baixo dela e mando dps. e espaço interno tb

  • #44
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Vou fazer uma gaiola sobre o chassi de uma brasilia mas ela ñ tem documentos o que devo fazer para legalizala?

  • #45
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Vou fazer uma gaiola sobre o chassi de uma brasilia mas ela ñ tem documentos o que devo fazer para legalizala?
    eu montei com chassi tubular, tipo dps de montado sobre o chassi de fusca eu tirei e fiz tubular, deu um pokinho mais de trabalho mais ficoubem mlehor, usei somente onde fica a susp dianteira e a susp traseira, sendo que a susp traseira é irs agora

    vlw

  • #46
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Se eu usar so o tubo central e o apoio das suspensões dianteiras e traseiras, vai ser criado um novo doc. para ele. e quanto fica o ipva de uma gaiola.

  • #47
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Se eu usar so o tubo central e o apoio das suspensões dianteiras e traseiras, vai ser criado um novo doc. para ele. e quanto fica o ipva de uma gaiola.


    meu ipva deu 3 x 64 mais a minha nao tem nada de fusca mais é so o q segura a susp dianteira q se ano me engano é o chapeu napoleao e a susp traseira, tem ate a foto dela sendo desmanchada no topico que criei, acho q fika ate amis facil documentar, nao sei se tem a ver isso

  • #48
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Romer aí em Minas quantos porcento cobram em relação ao valor do veiculo, tipo varia se mudar o combustível (álccol, GNV, gasolina)?

    A sua esta documentada como motor quantas cilindradas, quantos passageiros, capac. de carga, combustível, ano e fab.?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade