x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 133
  • #13
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0



    Informação útil para muitos colegas do forum: quanto saiu para documentar a gaiola?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cara, explica pra gente como foi.. vc comprou a plaqueta do nil, colocou na sua gaiola? levou no immetro ou direto no detram?
    abracos

  • #15
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Cara, explica pra gente como foi.. vc comprou a plaqueta do nil, colocou na sua gaiola? levou no immetro ou direto no detram?
    abracos
    Aguardando estas preciosas informações tambem...

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #16
    Fag, já falei pra voce ano passado. é sem burocracia, sem inmetro. Sou fabricante homologado.




    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    cara, explica pra gente como foi.. Vc comprou a plaqueta do nil, colocou na sua gaiola? Levou no immetro ou direto no detram?
    Abracos

  • #17
    Banido
    Entrada
    06/03/2010
    Idade
    42
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    licenciar gaiola

    Nila por favor me add para esclarecermos sobre o assunto

    diegojk1982@hotmail.com

  • #18
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Idade
    38
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    pois entao povo, desculpe a demora, foi muito simples, passei minhas informações para o NIL, em dois dias ele me enviou a plaqueta com numero do chassi e NF com meus dados, não precisei nem de inmetro e nem de detran, o processo foi o mesmo de um carro zero, eu mesmo tirei o decalque(acho que é assim que se escreve) do numero do motor e da plaqueta com numero do chassi, colei as suas fitas na NF e enviei pro meu despachante paguei as taxas e impostos em torno de 460 reais e no mesmo dia tinha as placas e o documento na mão... sem nenhum stress... entao o que gastei foi, o valor que o nil cobra + a parte de impostos.. não sei se vai funcionar pra todos desta forma, mais fiz a minha gaiola e a do meu patrao e ambas foi sem preocupações, achoq ue vai depender da região de cada um...
    abraços e se precisarem é só chamar...

  • #19
    nilaraujo
    mandei um email para vc...
    pf resp assim q puder
    quero documentar minha gaiola...
    abraço

  • #20
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aecio_ Ver Post
    pois entao povo, desculpe a demora, foi muito simples, passei minhas informações para o NIL, em dois dias ele me enviou a plaqueta com numero do chassi e NF com meus dados, não precisei nem de inmetro e nem de detran, o processo foi o mesmo de um carro zero, eu mesmo tirei o decalque(acho que é assim que se escreve) do numero do motor e da plaqueta com numero do chassi, colei as suas fitas na NF e enviei pro meu despachante paguei as taxas e impostos em torno de 460 reais e no mesmo dia tinha as placas e o documento na mão... sem nenhum stress... entao o que gastei foi, o valor que o nil cobra + a parte de impostos.. não sei se vai funcionar pra todos desta forma, mais fiz a minha gaiola e a do meu patrao e ambas foi sem preocupações, achoq ue vai depender da região de cada um...
    abraços e se precisarem é só chamar...
    E ai Aecio blz?e não precisa fazer nenhuma inspeção pra ver se tem todos os itens de segurança? tipo paralama, extintor, retrovisores, step......É somente o descrito acima e deu?

  • #21
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Denilson, vc vai legalizar...blz... mas vai ter que ter todos os ítens obrigatórios ( parabrisa laminado, retrovisor, setas, luzes, paralamas, chave de roda, triângulo,etc, eu acho dóse ter que botar parachoques)...se faltar alguma coisa é multa na certa...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aecio_ Ver Post
    pois entao povo, desculpe a demora, foi muito simples, passei minhas informações para o NIL, em dois dias ele me enviou a plaqueta com numero do chassi e NF com meus dados, não precisei nem de inmetro e nem de detran, o processo foi o mesmo de um carro zero, eu mesmo tirei o decalque(acho que é assim que se escreve) do numero do motor e da plaqueta com numero do chassi, colei as suas fitas na NF e enviei pro meu despachante paguei as taxas e impostos em torno de 460 reais e no mesmo dia tinha as placas e o documento na mão... sem nenhum stress... entao o que gastei foi, o valor que o nil cobra + a parte de impostos.. não sei se vai funcionar pra todos desta forma, mais fiz a minha gaiola e a do meu patrao e ambas foi sem preocupações, achoq ue vai depender da região de cada um...
    abraços e se precisarem é só chamar...
    Humm
    muito bom saber.
    estava com essas duvidas.
    logo logo sou eu que faço a minha
    abraços

  • #23
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Denilson, vc vai legalizar...blz... mas vai ter que ter todos os ítens obrigatórios ( parabrisa laminado, retrovisor, setas, luzes, paralamas, chave de roda, triângulo,etc, eu acho dóse ter que botar parachoques)...se faltar alguma coisa é multa na certa...

    Sim eu sei que se for fazer exatamente conforme a lei tem que colocar todos esses itens.

    Mas minha duvida é se alguém realmente vistoria pra ver se tem todos estes itens. ?????

    Porque no meu caso eu não vou sair dirigindo ela pelas ruas, eu levo ela até as trilhas sempre rebocada, as vezes em pequenos trajetos de estradas de barro no interior passo dirigindo ela. Rebocando ela e com documentos em mãos, mesmo que não tenha todos os itens de segurança a policia (aqui na minha cidade) sempre alivia e não cria problema algum. Pq eles se preocupam mais com a documentação paga em dia do que com os itens de segurança. Até mesmo pra evitar roubos.

    E para rebocar acredito que precise somente de para-lamas e piscas, talvez alguma coisa a mais que não lembro, assim não preciso de todos os itens retrovisores, parabrisa, extintor, para-choque....

    Entendeu?

  • #24
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    Sim eu sei que se for fazer exatamente conforme a lei tem que colocar todos esses itens.

    Mas minha duvida é se alguém realmente vistoria pra ver se tem todos estes itens. ?????

    Porque no meu caso eu não vou sair dirigindo ela pelas ruas, eu levo ela até as trilhas sempre rebocada, as vezes em pequenos trajetos de estradas de barro no interior passo dirigindo ela. Rebocando ela e com documentos em mãos, mesmo que não tenha todos os itens de segurança a policia (aqui na minha cidade) sempre alivia e não cria problema algum. Pq eles se preocupam mais com a documentação paga em dia do que com os itens de segurança. Até mesmo pra evitar roubos.

    E para rebocar acredito que precise somente de para-lamas e piscas, talvez alguma coisa a mais que não lembro, assim não preciso de todos os itens retrovisores, parabrisa, extintor, para-choque....

    Entendeu?
    Estou com a mesma dúvida que a sua pois meu maior problema é o deslocamento rebocada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade