x
Convex Datacenter
Página 1 de 23 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 268
  • #1
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Montagem de Kart Cross




    Ola pessoal, estou realizando um grande sonho meu, eu mesmo montar um kart cross, consegui um projeto completo de um kart cross bem detalhado e ja estou com a mão na massa, pena que so posso mexer de sábado mais esta saindo.

  • #2
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Já montei o chassis do kart cross, montei a parte superior e uni as duas partes, agora estou fabricando um dobrador de cano para fazer os santo antonio. Segue as fotos de como ja esta o meu kart cross.
    Estou curtido muito montar ele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-kart-cross-01.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-02.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Alguem poderia me ajudar, gostaria de saber que tipo de rolamento (o mais barato hehhe) eu colocaria na roda dianteira do meu kart Cross?? estou em duvida ainda, eu tenho que definir para poder fazer o eixo dianteiro, olha a foto de como sera o meu kart Cross.

    So que estou querendo colocar a roda do kart de baixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-kart-cross-03.jpg   Montagem de Kart Cross-roda.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Aqui esta a parte do santo antonio que eu montei hoje, queria ter montado mais parta, so que não deu pq estou montando o meu Kart cross na empresa e tinha muita gente la hoje, mais esta bom vamos montando aos poucos, hehehe, minha maior dificuldade foi dobrar os canos para fazer o santo antonio, não ficou como eu queria mais esta bom.
    Segue ai as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-kart-cross-03.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-04.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-05.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-06.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Tentei fazer um dobrador de cano, não ficou muito bom mais deu para quebrar o galho, usei ele em uma prensa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-030209065157.jpg   Montagem de Kart Cross-030209065231.jpg  

  • #6
    Oi Rafael vc tem o projeto do kart piranha, acho que é o mesmo que eu tenho, tbm quero fazer o meu, ta ficando bom continua postando fotos, assim tenho uma base quando eu começar a fazer o meu, qualquer coisa que eu puder ajudar e só falar, aproposito tu descobriu que rolamento usar nas rodas? abraço...

  • #7
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Caro Danib, este projeto é parecido com o do piranha mais a suspensão traseira não é independente como o do piranha, assim é mais barato e fácil de montar. e quanto ao rolamento estou vendo ainda.

  • #8
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Novas Fotos

    Bom como é de praxe todo sábado faço uma parte do meu kart Cross, este sábado eu fiz a parte da frente dele, o suporte dos amortecedores dianteiro e traseiro, segue ai mais umas fotos para vcs acompanharem a montagem;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-kart-cross-08.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-09.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-10.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-11.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-12.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-kart-cross-13.jpg  

  • #10
    Rafa é esse mesmo q to falando, o piranha pelo menos que vi em alguns lugares é esse de eixo e o de suspenção independente é o aranha, foi oque li posso tar enganado, eu tbm quero fazer esse q vc tá fazendo(piranha),

  • #11
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=danib;834158]Rafa é esse mesmo q to falando, o piranha pelo menos que vi em alguns lugares é esse de eixo e o de suspenção independente é o aranha, foi oque li posso tar enganado, eu tbm quero fazer esse q vc tá fazendo(piranha),[/QUOTE

    Então Danib mais o que estou fazendo não tem suspenção independente trazeira e sim um amortecedor para o eixo todo, da uma olhada nas figuras.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-kart-01.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-02.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Motor

    Consegui arrumar um motor de DT180 para colocar no meu Kart Cross, sera que vai ficar bom?? (pena que é um motor 2T, mais parece ser bem forte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade