x
Convex Datacenter
Página 7 de 59 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 705
  • #73
    Usuário Avatar de alex reijers
    Entrada
    01/11/2006
    Local
    holambra/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    obrigado




    Obrigado pela ajuda pessoal se vcs precisarem de algo vou ver no que posso lhes ajudar, aquela gaiola tracionada está a venda no site do mercadolivre é só entrar e digitar "gaiola 4x4"ai aparece ela, ta custando uns 18000 reais ok
    valeu galera
    abraços

  • #74
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    marcelo adorei essas fotos que voce postou ai para nos esse exemplar esteve na exposição de carros anntigos de aguas de lindoia....que por sinal esta a 20 kms de minha cidade e eu estava la...ví ao vivo e a cores mas não esses detalhes de uma das fotos....e quando me refiro a uma patente quero me direcionar a detalhes exclusivos criados´por minha pessoa .....coisas que não vi em outro lugar entende....minha forma de adptar , avolks fez ...nós refazemos da mesma forma mas com detalhes diferentes....me entende!!!! um abraço!!!!!!!!!!
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #75
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    o coxim

    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Ok Mec me diz vc tá montando a tua com o tunel original pelo q vi nas fotos... aminha ñ tem coxim é suporte direto sem coxim...positivo por problemas é q ñ sabe fazer ai tem q mandar fazer tudo dai desanima qualquer 1 ñ é mole to com vontade de pegar pra fazer pra ver no q dá
    jorjão.....salve salve...entendo que voce tenha deixado sem coxim o seu cambio ..... mas por motivos mais fortes perdi uma semana a mais e finalizei o meu supote de canbio com coxins de cxambio de gol ficou modestia a parte um chu chu 10 100 1000...sei lá o que dizer!!!!!!!!!!e respondendo sua outra dúvida estou usando suspenção traseira de kombi deesel, e fiz o chassi tubular por isso que respondi para o marcelo que quando falamos de direitos é por que somos capases de criar também, e torna-lo funcional...te mando fotos do magnifico suporte assim que tiver...ficou travado e com borrachas para amortecer vibrações do motor......e a propósito se vil o cara quer 18000,00 lascas na menina ......isso me deixa muito feliz desjo que venda o quanto antes assim terei certeza que aminha sai também em um futuro próximo, um abraço JORGE....FICA COM DEUS......4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4XXXX
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #76
    Usuário Avatar de alex reijers
    Entrada
    01/11/2006
    Local
    holambra/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    qual dos eixos

    ei pessoal vcs podem me responder se é o eixo de baixo ou o de cima(olhem na foto)

    abraço alex reijers
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -03-05-06_1401_124-1-.jpg  

  • #77
    Usuário Avatar de Guilherme D
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Boituva/SP
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Venho acompanhando o tópico desde o começo, mas não entendi uma coisa...se vocês puderem me tirar essa dúvida ficarei mto grato ...

    Como é feita a transmissão para o diferencial dianteiro??

    abraços...

  • #78
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Respondendo ao Alex e ao Guidagnoni:

    O eixo secundário do câmbio (eixo de baixa na foto da resposta anterior) deve ser alongado, nele se conecta uma caixa de engate e desengate ou se faz a ligação direta com eixo cardã (neste caso 4x4 integral) até uma outra caixa dianteira (um outro câmbio VW, talvez do Gol BX, tomando o cuidado com a relação de diferencial, devem ser iguais, a traseira e a dianteira), e daí para as rodas!

    Simples!

  • #79
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Respondendo ao Alex e ao Guidagnoni:

    O eixo secundário do câmbio (eixo de baixa na foto da resposta anterior) deve ser alongado, nele se conecta uma caixa de engate e desengate ou se faz a ligação direta com eixo cardã (neste caso 4x4 integral) até uma outra caixa dianteira (um outro câmbio VW, talvez do Gol BX, tomando o cuidado com a relação de diferencial, devem ser iguais, a traseira e a dianteira), e daí para as rodas!

    Simples!
    falou e dsse!!!!!!!!! ñ vou nem completar nada tá certa a resposta !!!!!!!!! premio pra ele!!!!!

  • #80
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    uma dúvida..... a proposito como voce se tornou senior é pelo numero de mensagens????

  • #81
    Usuário
    Entrada
    18/11/2006
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Se for para fazer uma gaiola 4 x 4, imagino q compensa investir num jeep, pois imagino q fica reduzida demais, ou então estora tudo. Me falem a respeito disso, tenho curiosidade.

  • #82
    Usuário Avatar de alex reijers
    Entrada
    01/11/2006
    Local
    holambra/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    achei +uma

    ai pessoal achei mais uma gaiola 4x4, entram no site do mercado livre, entrem no link carros motos e outros,outros carros, gaiola, e vão olhando os titulos até acharem "gaiola ap2.0 4x4" não tem foto na chamada da venda mais depois tem,
    valeu?
    xau

  • #83
    Usuário Avatar de alex reijers
    Entrada
    01/11/2006
    Local
    holambra/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    solda

    a solda para alongar a saida do diferencial não pode comprometer a rosca da porca não e msmo, ou vcs travam o sistema se outra forma?

    desculpa se eu estou perguntando demais

    é que eu estou intereçado em fazer na minha

    abraço

  • #84
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    uma dúvida..... a proposito como voce se tornou senior é pelo numero de mensagens????
    Porque essa pergunta? Eu disse alguma coisa errada?
    Se foi pela parte onde eu escrevi "simples", escrevi isso por ironia só, na verdade não há nada simples, é uma alteração cheia de complicações e pode não funcionar corretamente (quebras por exemplo), perdão se fui mal interpretado, não quiz parecer melhor do que ninguém, que fique claro!
    Ok!?

    Respondendo à sua pergunta, a única maneira de se tornar senior, master, seja lá qual for essa graduação é pelo número de respostas sim, mas isso não quer dizer nada, eu estou no fórum desde dezembro de 2003, aprendi muita coisa aqui mas nada que me torne um mestre! O que eu faço e gosto de fazer é pesquisar muito antes de fazer alguma coisa, algo tipo: meça duas vezes, faça uma só! Beleza!
    E só agora estou começando a fazer o meu projeto de 4x4 no meu Gurgel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade