x
Convex Datacenter
Página 6 de 59 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 705
  • #61
    Usuário Avatar de tulio tamanini
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    70
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    mirim sou de brasilia, eu me lembro de um carro da gurgel ,que usava dois cambios de fusca ligados pelos eixos secundarios (sem ser pelo eixo piloto) e era um carro parecido com uma rural.......

  • #62
    Usuário Avatar de tulio tamanini
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    70
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Tambem vou construir uma

    Já construi 4 tipos de gaiola. Todas 4x2. Agora vou fazer uma 4x4 com dois combios de fusca. Vamos ver o que que vai dar

  • #63
    Usuário
    Entrada
    20/10/2006
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulio tamanini Ver Post
    mirim sou de brasilia, eu me lembro de um carro da gurgel ,que usava dois cambios de fusca ligados pelos eixos secundarios (sem ser pelo eixo piloto) e era um carro parecido com uma rural.......
    GURGEL CARAJÁS.

  • #64
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    é mas este modelo que voces se referem não é 4x4 e sim 4x2 ..... pois o motor fica nas frente e o canbio na trazeira...........e quando estiver rodando respondendo as anteriores vai ter fotos sim ....é mais do que obrigação é dever....mas quaaaaaannnndo eu acabar!!!!!valeu!!! ah! eh vai ter caixa de engate sim ainda estou estudando como farei para engatar e desngtr apertando apenas um botão....está facil preciso apenas encontrar o solenóide responssável pelo serviço........BELEZA PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #65
    Usuário Avatar de alex reijers
    Entrada
    01/11/2006
    Local
    holambra/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    saida 4x4 cambio vw

    alguem tem alguma foto para eu ver como é feita a saida do pião pra fora da caixa?ou me descreve como se faz isso ?
    obrigado

  • #66
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    vai precisar de uma boa emenda feita por um bom torneiro de plantão.,.,.dai o resto é simples4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4xxx4444
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #67
    Usuário Avatar de alex reijers
    Entrada
    01/11/2006
    Local
    holambra/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    olá

    tem como fazer o tração da frente sem tirar o chassi do fusca? mostra uma foto de um cambio com a saida para o 4x4
    obrigado.
    abraços

  • #68
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x44x44444

    fotos representam 1% quando não se tem noção do que se quer realmente....mas se usada por aquele que tem segundas intenções $$$$$$$$$$ .... é um perigo,voce sabe direitos de patente.... me perdoe.... mas como fui ajudado estou disposto a ajudar também.....valeu!!!! para começar a primeira dificuldade de se adptar uma tração dianteira em um fusca está na cangaia ou cabeçote...parte de fixação da suspa diant... do mesmo ..já entrei dentro de um baja que possuía tração 4x4 e no mesmo esquema que estou montando ..cambio de kombi deesel turbo mas carburado e não injetado como estou montando...só que o baja era praticamente uma gaiola estrutura 100% tubular mas com roupa de fusca baja...só que na époica não tinha enteresse em montar uma coisa dessas..então não guardei tantos detalhes...hoje 4 anos depois estou montando o que havia visto naquela ocasião, e com a juda do jorge de pg paraná que me conseguil alguns detalhes de uma traçada que foi feita por lá...mas este detalhe que voce quer eu também queria mas não era visivél em foto alguma....como diz a frase de uma resposta minha anterior ...como um bom torneiro vi que era hora de começar agir e pnsar um pouco....hoje 30 dias depois digo a voce que o esforço foi 100% compensado ficou 10....não tenho fots ainda mas vou providenciar em breve....acho que mais uns 5 meses ela fica pronta já fazem 6 desde que fiz o gabarito para montá la em cima....como gosto de detalhes perco muito tempo criando os. mas tudo para chegar no meu gosto . por isso estou fazendo senão comprava pronta... um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010801m-1-.jpg   -11-04-06_1242.jpg   -26-06-06_2205.jpg  
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #69
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá Mec a respeito da caixa a saida para o cardã da trção dianteira tem de fazer sair do eixo piloto da caixa com entalhe na ponta para o cardã e se tiver alguem interesado fiquei sabendo q a gaiola 4x4 está a venda ñ sei o $$$ mas c tiver alguem interesado posso ir atrás
    te procurei no MSN e nada do Mec abraços.

  • #70
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    beleza jorge nosso amigo de holambra está interessado em alguns detalhes...no que diz respeito a saída , tá tudo em cima ajustado e pronto para o pega ....agora estou cuidando dos detalhes do coxim do cambio que comecei sexta feira e quero ver se termino até terça...e que fique bom!!! já dando entrada no suporte do atuador da embreagem no cambio...que farei amanhã(segunda). Veja quanto o cara pede na dele, e porque esse desânimo assim tão derrepente....sérá por ploblemas demasiados...ouuuu!! $$$$..um abraço!!!!!!!!!!!
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #71
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    fotos representam 1% quando não se tem noção do que se quer realmente....mas se usada por aquele que tem segundas intenções $$$$$$$$$$ .... é um perigo,voce sabe direitos de patente.... me perdoe.... mas como fui ajudado estou disposto a ajudar também.....valeu!!!!
    Bom, se for por causa de patente então quem estiver fazendo um Fusca/baja/gaiola/buggy 4x4 ou qualquer outro carro que tenha motor a ar tem que se acertar com a Volkswagen, afinal foi ela que inventou o sistema, na Segunda Guerra Mundial!!!

    O que é de se estranhar é o porque uma coisa tão eficiente como um VW 4x4 nunca foi produzido em série, todos os veículos com essa mecânica que foram feitos como protótipo, desde o Fusca Type 87 e Schwimmwagen durante a guerra, passando por uma Kombi alemã nos anos 70, até o Jeg e Kombi Dacunha no Brasil (entre outros carros) mostraram um desempenho excelente, além do custo não muito alto pra ser executado.
    Muito estranho...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1942-1944-vw-water-vehicle-type-166.jpg   -schwimmer-drawing.jpg  
    4X4 Brasil

  • #72
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Ok Mec me diz vc tá montando a tua com o tunel original pelo q vi nas fotos... aminha ñ tem coxim é suporte direto sem coxim...positivo por problemas é q ñ sabe fazer ai tem q mandar fazer tudo dai desanima qualquer 1 ñ é mole to com vontade de pegar pra fazer pra ver no q dá

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade