x
Convex Datacenter
Página 59 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 94950515253545556575859
Resultados 697 a 705 de 705
  • #697
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Jr borges Ver Post
    Pessoal tbm pensei numa hipotese agora,pesquisei sobre o diferencial do chevette 4 marchas o braseixo tem relação 4.1 (10x41) e o dana tem relação 4.11 (9x37) e a relação que montei é 4.125 (8x33) será que dava pra montar com esse diferencial do cheva?? O trabalho teoricamente é o mesmo eu só teria de adaptar as tulipas no cheva mas em contra partida a parte do cardã ja esta pronta, oque acham??
    Os caras fazem Gol 4X4 assim rsrs
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #698
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Os caras fazem Gol 4X4 assim rsrs
    Pô cara só agora vc me fala kkkkkkkk
    Mas será que essa pequenina diferença tem problema?? Nos tratores agricolas é normal ver isso, alguns tem um grau de patinação de até 20% a mais na frente porem nas nossas gambi ja não sei como fica e no meu caso iria deixar ligado direto por enquanto pra ver como fica, o diferencial de chevette seria muito mais confiavel e eu acho que pra estreita lo e por as bolachas deve ser mais simples que adaptar caixa de kombi ou BX
    4X4 Brasil

  • #699
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Jr borges Ver Post
    Pô cara só agora vc me fala kkkkkkkk
    Mas será que essa pequenina diferença tem problema?? Nos tratores agricolas é normal ver isso, alguns tem um grau de patinação de até 20% a mais na frente porem nas nossas gambi ja não sei como fica e no meu caso iria deixar ligado direto por enquanto pra ver como fica, o diferencial de chevette seria muito mais confiavel e eu acho que pra estreita lo e por as bolachas deve ser mais simples que adaptar caixa de kombi ou BX
    Jr, eu acho que vc não terá muitos problemas se montar o do Chevas, tem uma tolerância aceitável que é bem maior do que essa que vc terá, fica abaixo dos 2%, eu não sei te dizer exatamente o quanto mas é nesta faixa. O problema aparece no asfalto com piso seco... o que não é o caso.

  • #700
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jr borges Ver Post
    Pô cara só agora vc me fala kkkkkkkk
    Mas será que essa pequenina diferença tem problema?? Nos tratores agricolas é normal ver isso, alguns tem um grau de patinação de até 20% a mais na frente porem nas nossas gambi ja não sei como fica e no meu caso iria deixar ligado direto por enquanto pra ver como fica, o diferencial de chevette seria muito mais confiavel e eu acho que pra estreita lo e por as bolachas deve ser mais simples que adaptar caixa de kombi ou BX
    Mas você teria que fazer um acionamento para desligar o engate, seria mais seguro hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #701
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Jr, eu acho que vc não terá muitos problemas se montar o do Chevas, tem uma tolerância aceitável que é bem maior do que essa que vc terá, fica abaixo dos 2%, eu não sei te dizer exatamente o quanto mas é nesta faixa. O problema aparece no asfalto com piso seco... o que não é o caso.
    Tem que existir uma tolerância até porque os pneus podem ter uma minima diferença de desgaste

  • #702
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Mas você teria que fazer um acionamento para desligar o engate, seria mais seguro hehe
    Pq vc acha?? Eu penso em montar e andar uns dias pra ver como se comporta

  • #703
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 4
    -20180127_175557.jpg-20180127_175557.jpg-20180127_175557.jpg hoje acordei resolvido botei a carcaça na sombra acendi o maçarico na potencia maxima e botei pra queimar cortei tudo inclusive a ponta da torção é normal isso mesmo?? Tem q soldar???

  • #704
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 4
    E devagar nas horas de folga o projeto vai andando -20180220_182748.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20180220_182520.jpg  
    4X4 Brasil

  • #705
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 4
    Alias pessoal me desculpem pelas fotos de ponta cabeça se alguem puder me ajudar nisso tbm eu agradeço pois eu posso tirar as fotos de tudo quanto e jeito mas elas só saem viradas aqui

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade