x
Convex Datacenter
Página 57 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 747484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 705
  • #673
    Usuário
    Entrada
    03/01/2016
    Local
    Videira/SC
    Idade
    31
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    caixa 4 marchas e mais longa ou mesma coisa q uma 5m, no caso 1 vai anda a mesma coisa as duas?

  • #674
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Geralmente as 4M são mais curtas mas dá para ver pela numeração da caixa. A tabela tem na net, dá uma procurada que vc acha.
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #675
    Usuário
    Entrada
    03/01/2016
    Local
    Videira/SC
    Idade
    31
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    po vlw ai ajudo e muito, so mais uma coisa pra alongar o eixo tem q desmontar a caixa toda?

  • #676
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Sim, tem que desmontar a caixa...tem que soldar um eixo no eixo da caixa. Dá uma olhada neste tópico ou no tópico do Fusca 4x4 que deve ter fotos do que tem que ser feito.

  • #677
    Usuário
    Entrada
    03/01/2016
    Local
    Videira/SC
    Idade
    31
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    hum achei q talvez so tirando a primeira tampa ja dese, eu vi mais ou menos como e feito mas pra saber bem certo como fazer so desmontando a minha caixa, achei um planilha sobre as caixas a minha e modelo PB uma das mais reduzidas.

  • #678
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Eu já usei uma PB na minha gaiola e é muito boa.

  • #679
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 4
    boa noite pessoal, ressuscitando esse topico aqui, estou pensando em montar minha gaiola ja para 4x4, ela esta com cambio de fusca mesmo, sobre a parte da saida para cardã eu ja encontrei aqui nesse forum uma enciclopédia com varias informações que eu precisava, e ja providenciei um cambio para fazer as adaptações e pretendo deixar 4x4 integral por enquanto, minha duvida é a seguinte, estou pensando em deixar o eixo de fusca mesmo na dianteira pra não ter que mexer muito na estrutura da gaiola, e estou na duvida sobre qual manga de eixo usar no lugar do fusca, estou pensando em usar do corcel que tem lugar para 2 pivôs em cima e em baixo ai era só soldar nos braços da suspensão do fusca o que acham?? eu pesquisei e até agora foi a melhor opção que encontrei

  • #680
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    A manda de eixo do Corcel não vai dar para usar, ela é bem diferente daquela que o Fusca usa.
    Dá uma olhada nas gaiolas 4x4 e nos Fuscas 4x4 para ver o que os caras fizeram. Tem o Fusca do Clécio Rampeloti e outros para vc olhar.

  • #681
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Olá, é só fazer a manga com o alojamento dos pivôs do Fusca usando um cubo de Gol hehe-p1010801m_555.jpg
    Citação Postado originalmente por Jr borges Ver Post
    boa noite pessoal, ressuscitando esse topico aqui, estou pensando em montar minha gaiola ja para 4x4, ela esta com cambio de fusca mesmo, sobre a parte da saida para cardã eu ja encontrei aqui nesse forum uma enciclopédia com varias informações que eu precisava, e ja providenciei um cambio para fazer as adaptações e pretendo deixar 4x4 integral por enquanto, minha duvida é a seguinte, estou pensando em deixar o eixo de fusca mesmo na dianteira pra não ter que mexer muito na estrutura da gaiola, e estou na duvida sobre qual manga de eixo usar no lugar do fusca, estou pensando em usar do corcel que tem lugar para 2 pivôs em cima e em baixo ai era só soldar nos braços da suspensão do fusca o que acham?? eu pesquisei e até agora foi a melhor opção que encontrei
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #682
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, é só fazer a manga com o alojamento dos pivôs do Fusca usando um cubo de Gol hehe-p1010801m_555.jpg
    Cara eu estive fuçando num outro topico aqui e vi que vc fez um diferencial dianteiro com cambio de fusca mesmo só soldando as bolachas na ponta, e funcionou bem?? Aqui na minha região ta mais facil achar 3 cambios de fusca jogado na estrada do que um de kombi ou variant II e pra piorar eu to montando o cambio principal com relação 8x33, ai quando acha o cambio com homocinetica os caras pedem um absurdo e é diferencial reduzido de kombi ai vou ter que gastar mais com diferencial, e do fusca 1500 eu tenho aqui

  • #683
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jr borges Ver Post
    Cara eu estive fuçando num outro topico aqui e vi que vc fez um diferencial dianteiro com cambio de fusca mesmo só soldando as bolachas na ponta, e funcionou bem?? Aqui na minha região ta mais facil achar 3 cambios de fusca jogado na estrada do que um de kombi ou variant II e pra piorar eu to montando o cambio principal com relação 8x33, ai quando acha o cambio com homocinetica os caras pedem um absurdo e é diferencial reduzido de kombi ai vou ter que gastar mais com diferencial, e do fusca 1500 eu tenho aqui
    Olá, essa foto eu pequei aqui no forum mesmo, só para ilustrar, não é minha rsrs, mas é o que o pessoal tem feito, hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #684
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Jr borges Ver Post
    Cara eu estive fuçando num outro topico aqui e vi que vc fez um diferencial dianteiro com cambio de fusca mesmo só soldando as bolachas na ponta, e funcionou bem?? Aqui na minha região ta mais facil achar 3 cambios de fusca jogado na estrada do que um de kombi ou variant II e pra piorar eu to montando o cambio principal com relação 8x33, ai quando acha o cambio com homocinetica os caras pedem um absurdo e é diferencial reduzido de kombi ai vou ter que gastar mais com diferencial, e do fusca 1500 eu tenho aqui
    Não me lembro quem fez isso mas não deu muito certo porque a caixa de Fusca não tem muito jogo no semi eixo...o idealizador mesmo depois não recomendou. Tem a caixa do Gol BX que dá para usar também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade