x
Convex Datacenter
Página 55 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 705
  • #649
    Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Pessoal preciso de ajuda tenho gaiola 4x4 com reduções da kombi e cambio de kombi diesel bloqueado 100% com homocineticas,as homocineticas não aguentam alguem pode me ajudar? Valeu.

  • #650
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zancaloco Ver Post
    Pessoal preciso de ajuda tenho gaiola 4x4 com reduções da kombi e cambio de kombi diesel bloqueado 100% com homocineticas,as homocineticas não aguentam alguem pode me ajudar? Valeu.

    Cara, tu usa as homocineticas de qual carro? usa do santana ou da kombi mesmo? voce não esta com muito angulo no eixo? ou esta comprando marcas paralelas?

    Valeu

  • #651
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    Galera,
    Andei tendo algumas ideias, queria muito deixar minha gaiola 4x4 mas ñ tenho grana, estive pensando em uma solução para atoleiro, ja vi em algum tópico de um Uno mas ñ achei mais, no caso era o uso de um motor de moto na Dianteira.
    Pensei em fazer algo parecido um motor de moto na tração dianteira mas para ligar somente quando atolar mesmo, 2 eixos com Homocinética em uma suspenção duplo A, ñ sei se seria legal alguma redução, estava pensando em um motor 250cc.
    O que vcs acham é viável daria certo um motor de 250cc tem torque bom?
    Ajuda ai !!

    Abrço
    Go Vegetarian

  • #652
    Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    macuco/RJ
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    caro amigo use o do omega fica luxo tenho um progeto q usarei um na dianteira de uma variant 2 ce tiver umas fotos manda ae sera muito bom para trocarmos umas ideias acraços luciomecanico@yahoo.com.br

  • #653
    Usuário Avatar de João Gabriel Merrichelli
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Idade
    23
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Ae galera!eu queria saber como adaptar a saída do cardam da caixa de cambio,pois eu comprei uma gaiola e queria deixara 4x4 e tenho 13 anos então ainda nao entendo muito do assunto...

  • #654
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joao gabriel merrichelli Ver Post
    Ae galera!eu queria saber como adaptar a saída do cardam da caixa de cambio,pois eu comprei uma gaiola e queria deixara 4x4 e tenho 13 anos então ainda nao entendo muito do assunto...
    Tem fotos no meu topico.. mas va guardando grana que vai um bucado. Link abaixo

  • #655
    Usuário Avatar de João Gabriel Merrichelli
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Idade
    23
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    E que jeito eu poderia adptar uma alavanca de liga e desligua da tracao

  • #656
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joao gabriel merrichelli Ver Post
    E que jeito eu poderia adptar uma alavanca de liga e desligua da tracao
    tem fotos no meu topico. valeu.

  • #657
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Guaporé/RS
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos! Por favor um dúvida. Estou transformando minha gaiola Ap VW em 4x4, mesmo sem opinar acompanho esse fórum a meses e estou fazendo de acordou com o que li. Porém meu mecânico comentou que ao invés de eu colocar um sistema de engate-desengate na saída da caixa traseira para o cardã eu poderia usar uma caixa inteira na parte da frente( provavelmente do gol bx) com o cardã conectado de forma integral, deixando uma alavanca de marchas para cada caixa. Assim...se eu quisesse andar em 4x2 eu deixaria a caixa dianteira na marcha neutra e usaria apenas a caixa traseira de forma normal, e caso quisesse andar em 4x4, eu deveria engatar a primeira marcha na caixa dianteira e tbm usar apenas a primeira marcha na caixa traseira, assim ficaria 4x4! Usaria isso apenas em atoleiros ou subidas mais fortes, apenas na primeira marcha! Desculpem se estou falando bobagem... mas acho tem lógica! Isso daria certo?
    Desde ja agradeço.. abraço!

  • #658
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Twria que alongar o eixo primario pqra fazer assim. E nao o do pinhão

  • #659
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Léo Lazzari Ver Post
    Olá amigos! Por favor um dúvida. Estou transformando minha gaiola Ap VW em 4x4, mesmo sem opinar acompanho esse fórum a meses e estou fazendo de acordou com o que li. Porém meu mecânico comentou que ao invés de eu colocar um sistema de engate-desengate na saída da caixa traseira para o cardã eu poderia usar uma caixa inteira na parte da frente( provavelmente do gol bx) com o cardã conectado de forma integral, deixando uma alavanca de marchas para cada caixa. Assim...se eu quisesse andar em 4x2 eu deixaria a caixa dianteira na marcha neutra e usaria apenas a caixa traseira de forma normal, e caso quisesse andar em 4x4, eu deveria engatar a primeira marcha na caixa dianteira e tbm usar apenas a primeira marcha na caixa traseira, assim ficaria 4x4! Usaria isso apenas em atoleiros ou subidas mais fortes, apenas na primeira marcha! Desculpem se estou falando bobagem... mas acho tem lógica! Isso daria certo?
    Desde ja agradeço.. abraço!
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • #660
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    -2014-11-11-09.01.33.jpg-2014-11-11-09.01.09.jpg-2014-11-11-09.30.32.jpg-2014-11-12-11.59.29.jpg
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade