x
Convex Datacenter
Página 5 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 705
  • #49
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up 4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x44444




    fica frio rapaziada que a minha depois de uns meses de espera já sail do papel e está no estaleiro!!!!!!vou ver se tiro umas fotos pra galera ver o trabalho que está me dando .....o que para eu é um prazer!!!!!!!!!!!um abraço a todos@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #50
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    fica frio rapaziada que a minha depois de uns meses de espera já sail do papel e está no estaleiro!!!!!!vou ver se tiro umas fotos pra galera ver o trabalho que está me dando .....o que para eu é um prazer!!!!!!!!!!!um abraço a todos@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Opa, aguardaremos ansiosos!!!
    Eu tô com um câmbio aqui também e ainda estou na fase de projeto (pensando na saída dele para o diferencial dianteiro), vamos ver.
    Valeu, abraço!

  • #51
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá mec quanto tempo como tá tua gaiola me diz.
    O rapaz da gaiola 4x4 daqui teve muitos problemas por aqui a gaiola dele ta c/ tração permanete agora e mudou a suspenção trazeira tambem agora tá c/ torre a outra só quebra dai ele mudou por isso cuidado c/ a tua OK
    A minha eu pintei hoje ta ficando joia.
    Abraços te +

  • #52
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up 4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x44x44444

    Fala meu camarada!!!!! Me diz com detalhes quais quebras e problemas deram na do nosso amigo 4x4....??? a minha será com torre na trazeira pois estou usando a trazeira de kombi deesel ...por ela possuir barras muito duras ficaria com pouca ação a suspa trzeira então eliminei as barras e estou adicionando torres dianteiras do gol bola, quando tirar ela do gabarito vou ver como reage com o peso todo em cima na trazeira, daí definiremos qual mola usar....no caso da tração estou pensando em colocar uma caixa de transmição lubrificada entre a frente e a trazeira para facilitar o engate, me diz foi aí que ele teve problemas ou quebrou na emenda do pinhão....estou colocando freio a disco nas quatro com servo freio e acionamenta da embreagem hidraulico....pedaleiras da fiat strada, acabei de montar essa parte esta semana!!!!! UM ABRAÇO E VEJA PRA EU A RESPEITO DAS QUEBRAS DO NOSSO AMIGO!!!!!! SE ELE TIVER ME PASSA O ENDEREÇO DE EMAIL PARA NOS CORRESPONDERMOS SE POSSÍVEL FALOU!!!!!!!!!!!!!!
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #53
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x44444

    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    Fala meu camarada!!!!! Me diz com detalhes quais quebras e problemas deram na do nosso amigo 4x4....??? a minha será com torre na trazeira pois estou usando a trazeira de kombi deesel ...por ela possuir barras muito duras ficaria com pouca ação a suspa trzeira então eliminei as barras e estou adicionando torres dianteiras do gol bola, quando tirar ela do gabarito vou ver como reage com o peso todo em cima na trazeira, daí definiremos qual mola usar....no caso da tração estou pensando em colocar uma caixa de transmição lubrificada entre a frente e a trazeira para facilitar o engate, me diz foi aí que ele teve problemas ou quebrou na emenda do pinhão....estou colocando freio a disco nas quatro com servo freio e acionamenta da embreagem hidraulico....pedaleiras da fiat strada, acabei de montar essa parte esta semana!!!!! UM ABRAÇO E VEJA PRA EU A RESPEITO DAS QUEBRAS DO NOSSO AMIGO!!!!!! SE ELE TIVER ME PASSA O ENDEREÇO DE EMAIL PARA NOS CORRESPONDERMOS SE POSSÍVEL FALOU!!!!!!!!!!!!!!
    4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4444444
    Imagens Anexas
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #54
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá mec ainda ñ consegui encontrar o camaradinha da 4x4 pra te passar o email dele assim q conseguir te passo legal as fotos da tua gaiola diz pra mim vc tem msn me passa
    da uma olhada nas fotos da minha no + 1 sonho realizado

  • #55
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Olá mec ainda ñ consegui encontrar o camaradinha da 4x4 pra te passar o email dele assim q conseguir te passo legal as fotos da tua gaiola diz pra mim vc tem msn me passa
    da uma olhada nas fotos da minha no + 1 sonho realizado
    beleza agora estarei periodicamente ligado no forum pelo menos 3 vezes por semana para deixarmos as fofocas e os projetos em dia....anota aí é ..mecart@hotmail.com....e a propósito o seu msn já está anotado aqui mas só fica off.......um abraço!!!!!!!!e as fotos que postei é dessa semana hoje e amnhã [sexta e sábado] estarei cuidando dos detalhes da tração, diferencial , pinhões, acoplamentos e etc... é tanta coisa que dá até para se perder!!!!!!!!!!!!!!!4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4xx4x4x 4x4x4x4x4x4x4x4x4xx44x4444
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #56
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4444444
    faltaram mais essas!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -09-07-06_1508.jpg  
    Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg nhhh.jpg (64.0 KB)

      Número de Download 1104 .

    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #57
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá o teu msn tambem está em off mas assim mesmo me diz vc mudou a suspenção dianteira na foto ñ dá pra ver direito vc ta usando a do fusca dai tem q distanciar os tubos porque ñ tem espaço pras homosineticas o chassi tá legal se quiser te mando no email fotos detalhadas de chassi feito por aqui só me passa teu email o meu é jzdepski@interponta.com.br fica a vontade pra usar.

  • #58
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x44444

    fica frio jorg.....quando cheguei nesta parte que foi exatamente esta semana....reparei que tinha diferença de bitola entre os dois sistemas.....daí como um bom torneiro que se presa eu dei um jeitinho nos eixos.... mas a suspa dianteira é do fusca sim....outro detalhe são os amortecedores dianteiros aquelo ponto onde o seu amigo fez a fixação no braço pode ocasionar o saque de um dos pivos no momento que a suspa descer forssando para baixo....achei um jeito de colocar ele no mesmo ponto mas sendo nescessário uma adptação como se não tivesse nenhuma !!!!nessa coisa....a tração dianteira ficou pronta esta semana, é só espetar o cardã e sair, agora começo a definir a trazeira e a caixa de transmição (engate) da tração que para quando quiser forçar um pouco sem tração terei opção!!!!e do resto estou elaborando aos poucos, valeu !!!!!!!!! ah jorge me passa o tlfne para facilitar o contato e agiliza o email do cara da 4x4>>>>um abraço a todos4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4x4x4x4x4xx4
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #59
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Pode dexa essa semana eu consigo é q ele lidava c/ madeira por aqui e acoisa da exportação fico preta e soube q ele tava meio parando e tava meio sumido acho q arrumando outro trampo ta legal assim q conseguir te passo.

  • #60
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    fica frio jorg.....quando cheguei nesta parte que foi exatamente esta semana....reparei que tinha diferença de bitola entre os dois sistemas.....daí como um bom torneiro que se presa eu dei um jeitinho nos eixos.... mas a suspa dianteira é do fusca sim....outro detalhe são os amortecedores dianteiros aquelo ponto onde o seu amigo fez a fixação no braço pode ocasionar o saque de um dos pivos no momento que a suspa descer forssando para baixo....achei um jeito de colocar ele no mesmo ponto mas sendo nescessário uma adptação como se não tivesse nenhuma !!!!nessa coisa....a tração dianteira ficou pronta esta semana, é só espetar o cardã e sair, agora começo a definir a trazeira e a caixa de transmição (engate) da tração que para quando quiser forçar um pouco sem tração terei opção!!!!e do resto estou elaborando aos poucos, valeu !!!!!!!!! ah jorge me passa o tlfne para facilitar o contato e agiliza o email do cara da 4x4>>>>um abraço a todos4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4x4x4x4x4xx4
    Opa, companheiro Mecart, então logo teremos fotos da sua gaiola 4x4 em ação???
    Você fez mesmo o sistema de tração engatável?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade