x
Convex Datacenter
Página 11 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 705
  • #121



    aproveitando o topico, quanto vcs pagaram na suspensao dianteira completa do gol?? b estou pensando em usar ela!

  • #122
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gseverog Ver Post
    aproveitando o topico, quanto vcs pagaram na suspensao dianteira completa do gol?? b estou pensando em usar ela!
    se encontrar em um desmanche aí perto de sua casa ....talvez de 80 a 120 reais cada lado se for dos modelos mais novos... agora os mais antigos são mais baratos tem de monte.....VALEU!!!! eu estou usando na trazeira da minha as torres trazeiras do tempra, e tá ficando 10 !!! fui.............

  • #123
    Usuário Avatar de alex reijers
    Entrada
    01/11/2006
    Local
    holambra/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    variant

    quanto é a relação coroa pião do variant? e o da kombi a disel?

    valeu galera

  • #124
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    se encontrar em um desmanche aí perto de sua casa ....talvez de 80 a 120 reais cada lado se for dos modelos mais novos... agora os mais antigos são mais baratos tem de monte.....VALEU!!!! eu estou usando na trazeira da minha as torres trazeiras do tempra, e tá ficando 10 !!! fui.............
    quanto pago nelas completas??? quais pecas vc tah usando, tem fotos?

  • #125
    Usuário
    Entrada
    29/12/2006
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    quero construir uma!!!

    Gente... se alguem tiver um progeto de construção de gaiola me passe, estou a fim de construir uma pra mim...

    com motor de fusca msm...

  • #126
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alcir Ver Post
    Gente... se alguem tiver um progeto de construção de gaiola me passe, estou a fim de construir uma pra mim...

    com motor de fusca msm...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=gXVFoEpy10g[/ame]

  • #127
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá mec q q tá sumido tá de ferias queremo sabe como tá tua gaiola c já tá rodando

  • #128
    Citação Postado originalmente por patoloco Ver Post
    DELMAR, TENTE CONSEGUIR UMA COPIA DA SUSPENSAO TRAZEIRA DO GM(OMEGA) E POSTA AQ PRA GENTE QUE A GENTE DERRETE ELA,E FAZ SAIR UMA DE GAIOLA, A DIANTEIRA A GENTE DA UM JEITO DE COPIAR E COLOCAR DIREÇAO !!!!!!!!ESTUDA GENTE ......QUE NO FINAL DE 2007 A GENTE SOBE NUMA GAIOLA 4X4 ABAIXO DOS $$$$$10.000.00 COM DOC.E TUDO E VAI LÁ PROS ESTATES DAR PAU NOS GRINGOS......POR QUE AQ NO BRASIL NOS VAMOS ATROPELAR QUEM ESTIVER, OU OQ ESTIVER NA FRENTE......
    Patoloco, procurei com as pessoas que conheço e ninguem tem o desenho desta suspensão...

    O negócio é fazer com tubos mesmo, Veja esta suspensão em SW2005 com base no PiranhaII e usando peças do Gol Bola...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4.jpg  
    Deus no Coração
    Uma idéia na cabeça
    E uma CHEROKEE nas mãos. (acho que eu vou longe!)

  • #129
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    jorge.....e todos sumi por alguns dias por estar 100 tempo d me conectar, mas hoje neste domingo já posso olhar pela janela de meu quarto e ver a máquina aos 60% de sua fabricação já com as rodas que montei esta cemana com pneus lizos mesmo...já que os novos vão depender de verba, vai demorar um pouco!!!!! mas enfim fiz pelo menos na baze do empurrão ela sair do rancho e vir até minha garagem onde continuarei executando o serviço já que vamos demolir aquele rancho velho para dar lugar as novas instalações da MEC ART racing.... quanto tempo eu esperei por isso!!!! voces nem imaginam!!!!!daí sim vou terminar ela lá dentro, com toda estrutura e ferramental que ela merece.......vai ser foto de tudo quanto é lado e posição ... acho que será demais!!!!! voltando ao assunto ainda falta terminar a caixa de transmição da tração que depende do material e a usinagem do conjunto para ficar pronta , alavanca do cambio, assoalho, laterais,capô,corta fogo, parte da tubulação que ainda ñ terminei...proteção do motor e cambio para choque dinteiro,estribos laterais, suporets do bancos conha, console para a instrumentação que ficara acomodada no teto, instalação, farois lanternas, sistema de injeção, freios e acionamento da embreagem hidraulico,jateamento com areia para a pintura.......ETC.... como vem tem chão pela frente, não me importo com o tempo, ele é muitas das vezes nosso maior aliado, para termos novas idéias e bota las em prática.......FIQUEI IMPRECIONADO COM esse tempo fora e agora com a minha volta ao tópico como tinha dito a uns meses atrás me espanta e ao mesmo tempo me emociona saber que este ´tópico tem mais de 7.700 VISITAS .....nossa meta é de chegar próximo das 10.000 este ano depois da divulgação das fotos que vou preparar aqui............e ao pessoal que passa por SOCORRO SP é passar pela estrada que liga a cidade de munhoz km 2 ...tem cachoiras e trilhas de montão... E É A MINHA CASA!!!!!!!!!! UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!!

  • #130
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    52
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    tração 4x4

    Olá galera das gaiolas ,todo mundo dá opiniões ai vai a minha ,é um pouco dificil mais pode dá certo é só garimpar uma !!!caixa dáaa pampa 4x4 já pensarão nesta ? então é só por a cabeça para funcionar eu vou montar uma mais tarde e tenho esta ideia ou motor e cambio de golf bloqueio no diferencial na hora das dificuldades e 4x4 integral nela ,igual os Niva ,o cambio trasversal faz trocas de marchas com cabos é só manar fazer os cabos no tamanho e configurar as marchas pos o motor vai ser trazeiro claro.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Esse sistema de tração da pampa/belina é mto problemático. Costuma dar muitos problemas, mesmo usando de boa...

    Como vc pretende puxar o sistema de tração com câmbio de golf?

  • #132
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    como disse aí vão algumas das fotos como havia prometido a vcs!!!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0052.jpg   -imag0054.jpg   -imag0055.jpg   -fotos-galo-022.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade