x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/03/2018
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por viniciusjosé Ver Post
    pessoal muito obrigado pelos elogios até aqui, mas podem descer a lenha no que vcs acharem que não está bom, serão muito bem vindas as criticas também, valeu pessoal, precisando estou aí
    I ai, boa tarde.

    Cara vai fica bem bacana sua gaiola. A suspensão traseira vai ser IRS?
    A minha já desmontei todo o motor e agora falta monta-lo, acho que a sua vai ficar pronta primeiro que a minha ainda kkkkkkk.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    Amélia Rodrigues/BA
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    olá,

    Parabéns, muito bom! vou esta sempre acompanhando suas postagem para aprender!!!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    20/01/2017
    Local
    campestre/MG
    Idade
    35
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Fala leandro,vai ser irs da kombi, pretendo tornear a barra de torçao pra ficar mais maçia a suspensão, mas a minha ainda está crua, mas não vejo a hora de estar pronta rsrsrs.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/01/2017
    Local
    campestre/MG
    Idade
    35
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado MecReis, to adorando executar o projetinho, mas sou eu que aprendo com vcs, muito bom esse espaço pra troca de informaçoes e experiencias, grande abraço.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    Amélia Rodrigues/BA
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Blz, assim que decidir o meu projeto(Kart) abro um Tópico. Mais acompanhando o seu vejo que demanda tempo e como questão de segurança é tudo! Assim estarei só observando os tópicos aqui, arrumando a minha lucidez de aventureiro!!!
    MecReis

    Lama até no teto!

  • #30
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por MecReis Ver Post
    Blz, assim que decidir o meu projeto(Kart) abro um Tópico. Mais acompanhando o seu vejo que demanda tempo e como questão de segurança é tudo! Assim estarei só observando os tópicos aqui, arrumando a minha lucidez de aventureiro!!!
    MecReis, eu levei um mês e meio para construir a minha gaiola trabalhando direto e o meu kart cross levei o mesmo tempo, isso tendo as ferramentas em casa e os materiais e peças em mãos.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    20/01/2017
    Local
    campestre/MG
    Idade
    35
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, fim de semana dei mais uma fuçadinha na viatura, confiram aí...

    sonho antigo, gaiola AP-20180428_140623.jpg deu um trabalho danado pra achar essa roda 15 de cinco furos, e quando achei não estava lá aquelas coisas, o bico estava bem ruim, foi necessário então trocar o pedaço da roda em torno do bico, pra isso cortei um pedaço de outra roda de fusca que estava parado aqui em casa, e enxertei na rodinha cinco furos, confiram aí...sonho antigo, gaiola AP-20180428_140654.jpgsonho antigo, gaiola AP-20180428_140714.jpgsonho antigo, gaiola AP-20180428_144733.jpg aqui já depois de soldado o enxerto na roda, ainda foi feito acabamento com massa apenas para tirar algumas irregularidades e feita a pintura...

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/01/2017
    Local
    campestre/MG
    Idade
    35
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    bom enquanto esperava os sapatinhos dela chegarem comecei a entortar os canos da lateral, pra isso usei uma curvadora improvisada que construí, segue uma imagem da maquininha...sonho antigo, gaiola AP-20180504_121711.jpg funcionou bem em ângulos mais abertos, porem quando forcei um pouco mais pra fazer o para-brisa a polia não resistiu e o tubo amassou, mas como disse em ângulos abertos funcionou e a lateral da gaiolinha ficou assim...sonho antigo, gaiola AP-20180504_113808.jpg

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/01/2017
    Local
    campestre/MG
    Idade
    35
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    no sábado de manha chegou os sapatinhos, e como tava até roendo as unhas pra ver ela calçada, fui logo montar os pneus, e ai estão eles já no lugar...sonho antigo, gaiola AP-20180505_121413.jpg são pneus 205 70/15, fiquei bem contente com o visual dos pneuzinhos na estrutura, hoje a tarde vou mandar dobras os tubos com ângulos mais fechados em uma maquina profissional, assim que chegarem mostro o resultado pra vcs, té mais galera...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    14/03/2018
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por viniciusjosé Ver Post
    no sábado de manha chegou os sapatinhos, e como tava até roendo as unhas pra ver ela calçada, fui logo montar os pneus, e ai estão eles já no lugar...sonho antigo, gaiola AP-20180505_121413.jpg são pneus 205 70/15, fiquei bem contente com o visual dos pneuzinhos na estrutura, hoje a tarde vou mandar dobras os tubos com ângulos mais fechados em uma maquina profissional, assim que chegarem mostro o resultado pra vcs, té mais galera...
    Muito bom, parabéns pelo empenho e dedicação. Acompanhando

  • #35
    Usuário
    Entrada
    14/03/2018
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Tu vai usar caixa da kombi diesel?

  • #36
    Usuário
    Entrada
    20/01/2017
    Local
    campestre/MG
    Idade
    35
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Fala Leandro, muito obrigado cara, gostaria muito, mas são quase impossivel de achar, sendo assim vou colocar a de kombi a ar mesmo, com flange.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. construçao de gaiola sonho
      Por kikoruela no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 23
      Última resposta: 12/01/2018, 19:53
    2. Sonho
      Por Rafael Francisco sales no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/03/2017, 20:40
    3. Sonho
      Por leo.carreira no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/04/2014, 08:55
    4. XJ 98 Frank Black - Sonho meu, Sonho meu!
      Por BATTAGLIA no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/07/2012, 13:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade