x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Gaiola - motor de moto




    Ola galera, estou iniciando no forum agora e gostaria da ajuda de vcs, quero e vou construir um gaiola com motor de moto (por ficar mais barato) mas não tenho nenhum conhecimento do assunto, so interesse em começar a praticar esse esporte.
    Sou de Goiania/GO se tiver alguem na area vamos manter contato e trocar informações

    Galera manda aí umas dicas de como construir, qual motor, tamanho, enfim o que vocês puderem me ajudar Ok. Se alguem tiver um projeto se possivel manda ai.

    Falow moçada..

    Ps: Show de bola esse forum!!!
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Re: Gaiola - motor de moto?

    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola
    Ola galera, estou iniciando no forum agora e gostaria da ajuda de vcs, quero e vou construir um gaiola com motor de moto (por ficar mais barato) mas não tenho nenhum conhecimento do assunto, so interesse em começar a praticar esse esporte.
    Sou de Goiania/GO se tiver alguem na area vamos manter contato e trocar informações

    Galera manda aí umas dicas de como construir, qual motor, tamanho, enfim o que vocês puderem me ajudar Ok. Se alguem tiver um projeto se possivel manda ai.

    Falow moçada..

    Ps: Show de bola esse forum!!!
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #3
    Aeh leonardo!

    Não entendo muito de Jipe pois sou novo nessa áre, mas de moto eu entendo um pouco mais!