x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down reclamação documentacao buggy/gaiola




    Venho aqui abrir uma reclamação referente a documentação de gaiolas feita pela buggymania pelo senhor Nill Araujo aqui indicado pelos membros do grupo e no forum 4x4 .
    Fiz a documentação em 2015 da minha gaiola e quando fui licenciar descobri que estava bloquiado pelo motivo da nota não ser indonia e desde lá não consigo licenciar novamente nem transferir e nem dar baixa no documento ..e o IPVA rolando..é meu nome sujo protestado no cartorio
    Devolvi a documentação para o senhor Nill araujo para ele resolver e dar baixa no documento.....eu disse a ele que não queria mais nenhuma documentação..para nao dar este problema futuramente novamente
    ele asumiu em devolver o valor que paguei da nota e arcar com os IPVA em aberto....fora issu gastei muito dinheiro com taxas do detran ( ipva licenciamento,dpvat ,emplacamento,taxa de registro)e tem taxa de 200,00 reais para dar baixa no meu nome junto ao cartorio,....ja emiti várias vezes boleto do ipva para ele pagar e enviei pelo e-mail e ele não pagou e meu nome está sujo referente estes débitos.
    E deste então até agora nada..sempre uma desculpa diferente faz muito tempo
    E Dizendo que está sem dinheiro
    Eu só acho um seguinte se é homem tem que honrrar oque tem embaixo das pernas e não ficar enrolando fazendo as pessoas de bobos e arcar com suas responsabilidades e compromissos.

    Aqui me indicaram aqui abro minha reclamacao deste tempo todo sendo enrolado e prejudicado

  • #2
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do fórum 4x4 Brasil.

    2 - Postagens
    2.1 - Postar mensagens com teor insultuoso, difamatório, ofensivo, ameaçador ou fora do padrões da boa convivência com os demais usuários.


    5 - Comportamento
    5.4 - Ofender, provocar, ironizar, difamar, caluniar, destratar ou faltar com o respeito, mesmo que indiretamente, pessoas, grupos ou Administradores e Moderadores do Fórum, por quaisquer motivos, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html

  • #3
    Usuário Avatar de OSBRI
    Entrada
    17/03/2017
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    64
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thiago_roiz Ver Post
    Venho aqui abrir uma reclamação referente a documentação de gaiolas feita pela buggymania pelo senhor Nill Araujo aqui indicado pelos membros do grupo e no forum 4x4 .
    Fiz a documentação em 2015 da minha gaiola e quando fui licenciar descobri que estava bloquiado pelo motivo da nota não ser indonia e desde lá não consigo licenciar novamente nem transferir e nem dar baixa no documento ..e o IPVA rolando..é meu nome sujo protestado no cartorio
    Devolvi a documentação para o senhor Nill araujo para ele resolver e dar baixa no documento.....eu disse a ele que não queria mais nenhuma documentação..para nao dar este problema futuramente novamente
    ele asumiu em devolver o valor que paguei da nota e arcar com os IPVA em aberto....fora issu gastei muito dinheiro com taxas do detran ( ipva licenciamento,dpvat ,emplacamento,taxa de registro)e tem taxa de 200,00 reais para dar baixa no meu nome junto ao cartorio,....ja emiti várias vezes boleto do ipva para ele pagar e enviei pelo e-mail e ele não pagou e meu nome está sujo referente estes débitos.
    E deste então até agora nada..sempre uma desculpa diferente faz muito tempo
    E Dizendo que está sem dinheiro
    Eu só acho um seguinte se é homem tem que honrrar oque tem embaixo das pernas e não ficar enrolando fazendo as pessoas de bobos e arcar com suas responsabilidades e compromissos.

    Aqui me indicaram aqui abro minha reclamacao deste tempo todo sendo enrolado e prejudicado
    thiago_roiz, boa tarde!

    Olha, já que você tocou no assunto, achei que só eu tinha sido o felizardo nesta história...
    Em janeiro/2016 contactei o Nil, também por intermédio deste fórum, onde tive somente boas referências à seu respeito, e o mesmo me orientou quanto aos procedimentos para a documentação de minha viatura;

    Pois bem, construí-la seguindo rigorosamente sua orientação e em Fevereiro/2017 contactei-o novamente e fizemos os trâmites legais, com a promessa dos docs estarem em minhas mãos dentro de dois dias...

    Houve alguns contratempos com relação a emissão da NF, com diversos erros nos dados, numeração de motor, chassi, combustível, cancelamento de NF, etc, e depois de muitas ligações, e-mail's, e passados cerca de 90 dias, os docs finalmente chegaram... , só que com um erro grotesco, ... o combustível saiu como "GNV".

    Após contactá-lo e passar o ocorrido, o Sr. Nil me explicou que o erro foi na BIN (Denatran) e que somente com a emissão de uma carta de correção, que foi feita por ele, e enviada à BIN é que seria possível emitir novos CRV e CRLV;

    Aí surgiu um novo inconveniente: Segundo um despachante que tem parceria com ele, no interior de SP, o qual intermediou este processo, me disse que somente após 6 meses da entrega desta carta de correção, é que o Denatran conseguiria corrigir o erro...

    Aí fica a dúvida... Será que resolverão na boa, ou como ocorreu no seu caso, será que terei mais problemas???

    Estou andando com ela porém com certo receio de em alguma Blitz, principalmente da PRF, acabarem apreendendo a viatura, se talvez encontrarem algo errado!!!

    É isso aí moçada!

    Fábio A. Brisolla

  • #4
    FAbio, ja foi explicado pra voe que o erro foi do Denatran, pois é impossivel algum fabricante cadastrar o ccombustivel GNV ja que nao existe nenhum veiculo apenas com GNV no Brasil. Fizemos o procedimento correto e tem so quu aguardar. nao tem nada de errado.


    No caso do Thiago, foi um erro do emissor da Nota e tb ja tem um processo na Sefaz e DEtran ra resolver. Essas coisa demoram e nao temos culpa disso.
    tenham cuidado com as acusações na net pois ela ja serve de provas automáticamente no caso de danos. Entendo a situaçao dele, mas foi um infelicidade e estou fazendo tudo pra resolver.

    Nao tenho reclamacão de ninguem e desafio a aparecer outro.

    É por essas e outras, como o fato de lcienciarem varias porcarias e mandarem a foto d eoutra gaiola que estou parando de akjudar os gaioleiros, pois isos ano é um negocio. PAgo imposto e muito pela nota.

    Agora so licencio pra fabricantes de gaiola devidamente reconhecidos.





    Citação Postado originalmente por OSBRI Ver Post
    thiago_roiz, boa tarde!

    Olha, já que você tocou no assunto, achei que só eu tinha sido o felizardo nesta história...
    Em janeiro/2016 contactei o Nil, também por intermédio deste fórum, onde tive somente boas referências à seu respeito, e o mesmo me orientou quanto aos procedimentos para a documentação de minha viatura;

    Pois bem, construí-la seguindo rigorosamente sua orientação e em Fevereiro/2017 contactei-o novamente e fizemos os trâmites legais, com a promessa dos docs estarem em minhas mãos dentro de dois dias...

    Houve alguns contratempos com relação a emissão da NF, com diversos erros nos dados, numeração de motor, chassi, combustível, cancelamento de NF, etc, e depois de muitas ligações, e-mail's, e passados cerca de 90 dias, os docs finalmente chegaram... , só que com um erro grotesco, ... o combustível saiu como "GNV".

    Após contactá-lo e passar o ocorrido, o Sr. Nil me explicou que o erro foi na BIN (Denatran) e que somente com a emissão de uma carta de correção, que foi feita por ele, e enviada à BIN é que seria possível emitir novos CRV e CRLV;

    Aí surgiu um novo inconveniente: Segundo um despachante que tem parceria com ele, no interior de SP, o qual intermediou este processo, me disse que somente após 6 meses da entrega desta carta de correção, é que o Denatran conseguiria corrigir o erro...

    Aí fica a dúvida... Será que resolverão na boa, ou como ocorreu no seu caso, será que terei mais problemas???

    Estou andando com ela porém com certo receio de em alguma Blitz, principalmente da PRF, acabarem apreendendo a viatura, se talvez encontrarem algo errado!!!

    É isso aí moçada!

    Fábio A. Brisolla
    NIL ARAUJO

  • #5
    Usuário Avatar de leocmoreira
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Tenho a minha documentada pelo Nill desde 2010 e nunca tive problema para licenciar.
    Seria bom se os outros que não tiveram problemas se apresentassem, até mesmo para dar segurança para o Fábio e Thiago de que as coisas vão dar certo no final.

  • #6
    Usuário Avatar de OSBRI
    Entrada
    17/03/2017
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    64
    Agradecimentos: 3
    leocmoreira, nil araujo e demais colegas, boa noite!

    Sem ofensas, pois isso não nos leva à nada, não é mesmo?!
    Qualquer um aqui pode pesquisar em meu perfil e verificar nos poucos posts que escrevi, que em ocasião alguma houve citações negativas à quem quer que seja, principalmente em se tratando do nosso nobre colega Nil Araújo...

    Agora, eu realmente estou um pouco desconfortável com esta situação, de ainda não estar com os doc's condizentes com a realidade, mesmo sabendo que o erro ocorrera no Denatran, principalmente pelo fato de eu ser uma pessoa extremamente organizada e correta com minhas coisas, e não há nada mais desagradável, do que você ser abordado por alguma autoridade e lhe questionarem a veracidade de tal documento, devido à falta de atenção de algum indivíduo, no ato de seu preenchimento... é constrangedor!

    Acredito realmente que o Nil deva ter tido problemas com pessoas que agem de má fé, que como ele mesmo citou, constroem verdadeiras "porcarias" (também já falei sobre este assunto em outro tópico), porém usam fotos de outras viaturas, como sendo as suas, para conseguirem a documentação, e numa ocasião posterior, geralmente nas blitz da PRF, as mesmas são recolhidas por não apresentarem um mínimo de segurança, e de tabela, é óbvio, sobra prá quem legalizou o veículo...

    Sabemos que estas pessoas são a minoria, porém prejudicam não só a grande maioria dos demais colegas de boa índole, que assim como eu alcançaram este sonho, mas principalmente àquelas pessoas que ainda não conseguiram concluir seus projetos, mas que cedo ou tarde irão precisar recorrer ao ilustre colega para a finalização do mesmo.

    Por isso tomo a liberdade de falar em nome de todos os colegas de boa fé, que "não nos abandone, Nil"!!!

    Estou andando com receio sim, porém como mencionei anteriormente, espero que tudo seja resolvido o quanto antes e numa boa!

    Valeu moçada e um abraço à todos!

    Fábio A.Brisolla

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia..informo que o problema ja foi resolvido entramos em um acordo e solicito a exclusão do topico! agradeço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Buggy/Gaiola
      Por ederjp no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 221
      Última resposta: 30/05/2014, 20:19
    2. Documentação da gaiola
      Por Rodrigo-Cambé no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/02/2012, 13:20
    3. Gaiola Dune Buggy 2.0 16v
      Por abreu no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/08/2009, 14:02
    4. Gaiola / Buggy Cheetah
      Por Yeroe no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2009, 07:59
    5. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade