x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/05/2017
    Local
    Anchieta/SC
    Idade
    25
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Novo projeto gaiola




    Entao galera, sou novo aqui e tenho duvidas quanto a me projeto.

    Estou começando uma gaiola para trilha, e até agora tenho um chassis de fusca. O soalho dele esta ótimo, entao vou usa-lo. Minha maior duvida é quanto a medida dos tubos. Queria usar tubos grosso, exemplo de 50mm, mas sobre a espessura do tubo, pode ser 1,5m ou tem que ser 2mm pra mais?
    Vou cortar a chassis, quero fazer ela o mais curto possivel e tbm bem leve. Qual o tamanho ideal pra eu tirar do chassis pra ela ficar boa para trilhas e nao fica muito curta?

    Obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    bom c vc tirar uns 300 mm fica bom na minha primeira tirei esse tanto agora quanto a espesura o ideal seria 2,5 ou 3 mas bem travada...😎

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/05/2017
    Local
    jales/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O cano deve ser de 1" 1/4 e a parede chapa 14..

  • #4
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por 1SARTORI Ver Post
    Entao galera, sou novo aqui e tenho duvidas quanto a me projeto.

    Estou começando uma gaiola para trilha, e até agora tenho um chassis de fusca. O soalho dele esta ótimo, entao vou usa-lo. Minha maior duvida é quanto a medida dos tubos. Queria usar tubos grosso, exemplo de 50mm, mas sobre a espessura do tubo, pode ser 1,5m ou tem que ser 2mm pra mais?
    Vou cortar a chassis, quero fazer ela o mais curto possivel e tbm bem leve. Qual o tamanho ideal pra eu tirar do chassis pra ela ficar boa para trilhas e nao fica muito curta?

    Obrigado!