x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Ajuda suspensão dianteira kart cross




    Dae pessoal, já faz algum tempo q sou membro aqui e mais tempo ainda comecei a construir um kart Cross, fiquei uns 2 anos sem fazer mais nada nele, tudo por conta da suspensão dianteira, não consigo acertar de jeito nenhum, já fiz umas 20 tentativas e não deu certo, então semana passada resolvi voltar a construir e terminar esse kart, comprei 2 amortecedores de tornado achando q ia resolver o problema é nada, continua o mesmo problema. Então resolvi pedir ajuda pra vcs, não entendo nada de suspensão, então se alguém puder me ajudar eu agradeço muito mesmo. segue o meu problema, a bandejas de suspensão segui o projeto, mais qdo eu coloco peso e tiro a suspensão não volta a posição e fica igual a rodas traseiras do fusca, ficam tortas. Anexei umas fotos para os Amigos entender melhor meu problema. Desde já agradeço se alguém puder me ajudar valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2248.jpg   -img_2255.jpg   -img_2256.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Bones, pelo que dá para ver pelas fotos vc não pode mexer muito na posição dos amortecedores então vc pode dar mais "carga" nas molas...rosqueie aquela porca que tem acima da mola, isso vai endurecer a mola e vai levantar o seu kart. Se desse para mexer na posição dos amortecedores vc colocaria ele mais para fora da bandeja.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Bones, pelo que dá para ver pelas fotos vc não pode mexer muito na posição dos amortecedores então vc pode dar mais "carga" nas molas...rosqueie aquela porca que tem acima da mola, isso vai endurecer a mola e vai levantar o seu kart. Se desse para mexer na posição dos amortecedores vc colocaria ele mais para fora da bandeja.
    Obrigado Flávio vou fazer isso dar cargas nas molas, ma sua opinião eu devia colocar os amortecedores mas perto da roda? Será q ficaria melhor?e faz alguma diferença colocar o amortecedor reto ou inclinado. Valeu

  • #4
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Bones, quanto mais perto da roda mais duro fica, e quanto mais reto mais duro fica... o ruim é que quanto mais perto da roda menos curso da suspensão vai dar. Tenta como está, só dando mais carga para ver se fica bom.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Bones, quanto mais perto da roda mais duro fica, e quanto mais reto mais duro fica... o ruim é que quanto mais perto da roda menos curso da suspensão vai dar. Tenta como está, só dando mais carga para ver se fica bom.
    Dei ma pressão na mola, acho que vai resolver o problema, vou ter q mudar a posição da caixa de direção pq a barra vai pegar no amortecedor mais isso é tranquilo, tô louco pra testar e ver se vai da certo, se não der coloco mais perto da roda, mais tenho que
    colocar na parte de cima das bandejas pq não passa o amortecedor no meio da balança. Flávio obrigado pela força.👍

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Testei os amortecedores com a mais carga na mola mais ainda não ficou bom, acho q vou ter q colocar na parte de cima das bandejas mais perto da roda vou fazer um suporte com mais regulagens pra ir testando, o que vou acha?

  • #7
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Sim, faça isso.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/02/2013
    Local
    betim/MG
    Idade
    43
    Posts
    88
    Agradecimentos: 5
    Bones, tambem tive o mesmo problema e a solução que encontrei foi mudar a posição dos amortecedores para perto das rodas. Veja em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...t-cross-9.html (Kart Cross)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dvd_junio Ver Post
    Bones, tambem tive o mesmo problema e a solução que encontrei foi mudar a posição dos amortecedores para perto das rodas. Veja em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...t-cross-9.html (Kart Cross)
    Obrigado, vc e o Flávio me ajudaram bastante, vou fazer igual ao seu kart, vc usou q amortecedores na dianteira? Obrigado valeu

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/02/2013
    Local
    betim/MG
    Idade
    43
    Posts
    88
    Agradecimentos: 5
    Utilizei o amortecedor da XR 200.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross Suspensão Duplo A
      Por Grande César no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 78
      Última resposta: 20/08/2020, 20:57
    2. Kart Cross, Duvidas Suspensao e caixa de direção.
      Por KauhanGroh no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/08/2014, 17:55
    3. Suspensão traseira kart cross piranha.
      Por dfn22 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/05/2013, 10:30
    4. Kart cross suspensão traseira
      Por edumag no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/01/2010, 23:29
    5. ajuda com kart cross
      Por makakito no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2006, 16:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade