x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    A parte gostosa da gaiola




    Amigos, estou chegando na fase de acabamento e preciso da ajuda dos universitários, kkkkkkkk!!!! como devo proceder em relação à base para pintura? zarcão, primer universal, ferrolack direto na cor (brano) ou coisa que tais, o que vcs aconselham, pois pretendo fazer uma vez só, agradeço a colaboração de todos.
    .A parte gostosa da gaiola-perfil-da-minha-gaiola.png

    Esse azul foi só pra amenizar a ferrugem.

    AH! o doguinho não vai ser pintado não, talvez!! kkkkk
    4X4 Brasil

  • #2
    153 visualizações e nenhuma ajuda, obrigado por terem visualizado e perdido seu precioso tempo, perguntarei diretamente pra quem sabe e tem realmente interesse em ajudar, mais uma vez obrigado e me desculpem pelo transtorno.

  • #3
    Usuário Avatar de Lambreta
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    26
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Sem drama cara.

    Postou um assunto delicado que pouca gente entende.

    Agora se acha que usuários têm obrigação de responder, contrate um consultor pois pagando você pode cobrar algo.

    Em tempo: no Google tem resposta pra sua pergutns, bem detalhado. Boa sorte... Da preguiça ajudar quem reclama de favor.
    GM Tracker 2006/07
    Lift 2" + Mud 225/75/16 + Roda Livre + Protetores Todo Terreno
    https://www.facebook.com/clubedotrackermg/

  • #4
    Citação Postado originalmente por Lambreta Ver Post
    Sem drama cara.

    Postou um assunto delicado que pouca gente entende.

    Agora se acha que usuários têm obrigação de responder, contrate um consultor pois pagando você pode cobrar algo.

    Em tempo: no Google tem resposta pra sua pergutns, bem detalhado. Boa sorte... Da preguiça ajudar quem reclama de favor.



    Rapaz,eu tô tão feliz e devo dizer que vc tem toda razão, obrigado pela dica do google, e me desculpe se ofendi vc ou algum dos companheiros em algum momento ok?Sejam todos muito felizes e bom natal e um próspero ano novo e viva a felicidade.

  • #5
    Companheiros, não esqueci de postar o resultado da minha pesquisa não, é que as coisas apertaram aqui na delegacia e o bicho pegou nos últimos tempos com alguns acontecimentos, em breve posto a guerreira pintada.

    Lambreta, agora sim vc vai ver o que é drama "cara" vou fazer altas trilhas e quem sabe conseguir postar uns vídeos pra galera ver.
    À propósito a sua tá pronta? abração em todos.

  • #6
    Passando só pra não ficar em branco:

    Não usar zarcão como fundo e em seguida usar tinta automotiva como acabamento, é reação indesejada na certa, pesquisando e aprendendo, certo "lambreta"? sempre te agradecendo a ajuda e à proposito, não some daqui não, sua crítica e orientações são muito bem vindas!

  • #7
    Usuário Avatar de OSBRI
    Entrada
    17/03/2017
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    64
    Agradecimentos: 3
    VIVINHOM, boa noite! Acredito que vc já tenha resolvido seu problema...Também passei por isso recentemente e pedi orientação a um funileiro... 1° wash-primer 2°primer 3°emborrachamento e/ou KPO 4°lixa320 5° tinta PU. As fotos dela estão no tópico "liberação/legalização de gaiola". Só estou aguardando o Nil me enviar a papelada para dar continuidade no emplacamento dela! Até!

  • #8
    Bom dia meu querido OSBRI, resolvi mais ou menos! rsrsrs, estou meio atarefado por conta do trabalho e tive que largar um pouco a gaiola e consequentemente o fórum, em breve vou retomar a empreitada, que não é pouca pois tenho um buggy em fase de por menores mas fico muito agradecido pelo post, na minha usei zarcão e posteriormente ferrolac, vamos ver no que vai dar, grande abraço e até a próxima.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor BF 161 não parte!!!
      Por Américo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 30/06/2016, 19:27
    2. Uma "Nega" gostosa,macia e rapidinha!
      Por santistadoente no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 23
      Última resposta: 08/08/2012, 18:51
    3. GNV parte 2
      Por jeep4x4podre no fórum Jeep Willys
      Respostas: 59
      Última resposta: 08/04/2011, 11:39
    4. parte elétrica
      Por Ygor Peralva no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2010, 21:31
    5. Qual a trilha mais "GOSTOSA" do Brasil
      Por marcobacalhau no fórum Trilhas
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/08/2006, 10:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade