x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 86
  • #1
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Question Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?




    Bom, tem muitos tópicos aqui sobre Kart Cross, mais pelo que estou vendo os projetos so estão nos papeis ainda.
    Tem alguém que esta construindo ou ja construiu?
    Vamos postar as fotos aqui dos Kart Cross construídos e os que estão construindo.
    4X4 Brasil

  • #2
    Boa iniciativa Rafael...
    Vou começar a construir o meu semana q vem, assim q eu conseguir a pinça e o disco de freio, que são as peças q me faltam p poder dar início à construção do Velociráptor (eh como eu batizei o meu)...
    E quando começar a construir, eu posto as fotos, agora vou postar as fotos do projeto, pois o desenvolvimento do projeto faz parte da maratona de construção de um kartcross ou de qualquer outra coisa...

    Faltam dar "os retoques finais", um tubo aki, outro ali, uma dobra maior aki uma espichada ali, etc... Faz uma ano q estou projetando ele, desde então, jah fiz 12 projetos até chegar no q eu tenho hoje, e ainda não está do meu gosto, como eu falei, falta ainda dar "os retoques"....
    no início eu ia fazer um piranha, como o do Rafael, mas achei muito simples de fazer, e com tubos quadrados, parecia meio frágil, daí comecei a projetá-lo e acabou nisso....
    Aí vão as fotos...

    Valew e um abração.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-velociraptor-1.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-velociraptor-2.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-velociraptor-3.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-velociraptor-4.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-velociraptor-5.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Bom ai vai o meu, ja esta bem adiantado, so falta o sistema de freio e a direção, vou colocar o freio de carro mesmo, disco o pinça da saveiro 84, mais resistente e freia melhor.

    O meu projeto é o piranha.

    Vai um resumo das fotos.

    Tenho que dar uma montada nele para tirar umas fotos legais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-kart-cross-09.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-050909164852.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-kart-cross-21.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-dsc04571.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-053009162044.jpg  

  • #4

    Exclamation IMPORTANTE - Por Favor Me Ajuda!!! Gaioleiros do BRASIL!

    Ola pessoal, ainda estou procurando mas não achei um projeto de KART CROSS da "piranha" . So vejo aqui os magnata falar em chassis de fusca e de variante II, mas nada contra a esses projetos.

    Quero montar um kart cross "piranha"!!!!

    Vi alguns comentarios nesse site onde as pessoas não estão nem ai pros iniciantes, tiram suas duvidas e so pensam em si mesmo.

    Gostaria de saber neste site onde encontro um projeto da "piranha" se alguem poder me dizer ou ate mesmo me mandar por e-mail???

    Esse do Rafael perece ser mas gostaria o projeto das suspenssões independentes(individuais), nas 4 rodas. Se alguem poder me enviar ficarei muito grato com a atitude dessa pessoa e muito feliz em saber que ainda existem pessoas que contribuem cada vez mais, pois como ja falei tem pessoas que so entram neste site quando tem uma duvida!!!!!!!!!!!!!

    Um exemplo de boa atitude é do NILSON que mesmo comprando um projeto disponibilizou para todos que queriam.

    Espero que alguem tenha essa mesma atitude e me diz ou me manda um projeto da "piranha" Obs.: pode ser so 1 desenho em 3D mas o importante pra mim é as MEDIDAS!!!!

    Agradeço desde ja a atitude dos que contribuem para esse TOPICO. Valew...

    douglasleandrosoares@gmail.com

  • #5
    Citação Postado originalmente por douglas soares Ver Post
    Ola pessoal, ainda estou procurando mas não achei um projeto de KART CROSS da "piranha" . So vejo aqui os magnata falar em chassis de fusca e de variante II, mas nada contra a esses projetos.

    Quero montar um kart cross "piranha"!!!!

    Vi alguns comentarios nesse site onde as pessoas não estão nem ai pros iniciantes, tiram suas duvidas e so pensam em si mesmo.

    Gostaria de saber neste site onde encontro um projeto da "piranha" se alguem poder me dizer ou ate mesmo me mandar por e-mail???

    Esse do Rafael perece ser mas gostaria o projeto das suspenssões independentes(individuais), nas 4 rodas. Se alguem poder me enviar ficarei muito grato com a atitude dessa pessoa e muito feliz em saber que ainda existem pessoas que contribuem cada vez mais, pois como ja falei tem pessoas que so entram neste site quando tem uma duvida!!!!!!!!!!!!!

    Um exemplo de boa atitude é do NILSON que mesmo comprando um projeto disponibilizou para todos que queriam.

    Espero que alguem tenha essa mesma atitude e me diz ou me manda um projeto da "piranha" Obs.: pode ser so 1 desenho em 3D mas o importante pra mim é as MEDIDAS!!!!

    Agradeço desde ja a atitude dos que contribuem para esse TOPICO. Valew...

    douglasleandrosoares@gmail.com
    E aí Douglas, blz?
    Aí vai o link do projeto do piranha, q o Théo Augusto disponibilizou na sessão de donwloads aki no forum, ele comprou o projeto no Mercado Livre e depois scaniou página por página e postou no fórum, pense no sacrifício do Théo, são mais de 200 páginas e ele estah todo zipado em partes, espero q ajude....
    Por tanto não agradeça a mim, agradeça ao GRANDE Théo Augusto....
    Abraços.


    Aí vai o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17125

  • #6

    Locais em Sampa

    Turma, têm algum lugar em Sampa Capital (ou próximo) para andar de Kart Cross?
    Abraços

  • #7
    Obrigado aos dois: Théo; Por disponibilizar esse projeto e o Mateus por me mostrar o link. Assim que começar a montar postarei fotos dele.
    Obs.: Acho que so no ano que vêem, pois estou sem "petrocinio"(sem R$).

  • #8
    Gostaria de saber como fazer o eixo trazeiro e o dianteiro !
    eixo dianteiro : para virar as rodas
    eixo traseiro : para girar as rodas

    alguem ai pode explicar !

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/04/2009
    Idade
    27
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    se vc estiver construindo uma gaiola vc pode por essa suspenção na frente http://www.snowmeow.blogger.com.br/gaiola04.jpg que é a de barra dupla pode ser encontrada facilmente em ferros velhos
    a gaiola é estilo baja? se for vc pode instalar a irs que da altura de desenpenho http://mybajabug.com/blog/wp-content...img_8431sm.jpg se continuar com duvidas pergunte mais vlw

  • #10
    Na verdade agora estou construindo um Kart Cross ! não uma gaiola !

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Veja meu tópico (BRINQUEDO NOVO DE 200 CC) tem alguma fotos do meu baja.

    Abraço.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    RafaelPata, eu estou acompanhando a montagem do teu kartcross, esta ficando muito bom. Também estou com o meu fora do papel, esta indo devagar mas vai... aqui tem algumas fotos dele, quer dizer deles, estou montando 2.
    O que eu ja notei é que tem muitos interessados em montar, mas os que metem a mão na massa são poucos, ou tem gente que não quer mostrar os projetos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-img_2904_1.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-img_1789_1.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-img_2693_1.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-img_2795_1.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade