x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    34
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0

    Brasilia Off Road Torradinha.




    Salve Galera tamos novamente agora e com uma Brasilia Off Road pra mim usar no Sitio pois sofri demais com meu Corcel II esses dias de Chuva soh encorrentado e um sofrimento pois e Dianteira a Tração, sem Falar que gosto muito de Gaiola Baja Brasilia Cross então pra mim e um Divertimento a parte.

    Eu ja tinha uma brasilia 77 mais sem documento o que não me animou muito a fazer ela mais mesmo assim eu ja tinha cortado a parte da Frente e tirado as porta pois estavam caindo.

    Agora comprei uma Brasilia 80 com Documento o antogo dono e meu conheçido e então e soh pagar os atrasados e tranferir pra meu nome.

    Porem a Brasilia 80 ta Torradinha soh prestou o Chassi e Algumas peças Mais o motor não foi afetado queimou tudo por cima mais no mais esta tudo blz.

    Aqui tem o Video dela.




    Loucura né e paguei caro por cima ainda tem mais documentos e transferência mais e um caso a parte.

    Agora estou correndo atras das peças pra funcionar o motor que ja esta no CHassi sem documentos.

    Tenho agora que tirar a carcaça da Brasilia 80 e deixar apenas o chassi pra fazer a troca do assoalho e demais peças.;

    depois colocar a carcaça da 77 na 80 e dar um trato nela tbm .

    Projeto e pro ano todo quero ver se ate o fim do ano estou andando de Brasilia.



    breve posto uma Fotos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    34
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Segue algumas Fotos. juntando algumas peças que faltaram
    pra funcionar o motor. trabalho sozinho e pouco tempo pra
    mexer na
    Brasilia Off Road Torradinha.-dsc07899.jpgBrasilia Off Road Torradinha.-dsc07898.jpg
    Brasilia Off Road Torradinha.-dsc07886.jpgBrasilia Off Road Torradinha.-dsc07901.jpg

    tbm tenho a Dobradeira caso precise pra fazer os Parachoques ou quema matos.
    Brasilia Off Road Torradinha.-dsc07923.jpg

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    34
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Opa hoje consegui uma carburação dupla pra por no Motor completinha estava em uma kombi 95 necessita apenas limpeza dei sorte pois estava sem carburador e não encontrava um em otimo estado.

    agora falta montar e funcionar o motor pra ver se não vai apresentar vazamentos.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Bacana hein... pegar um carro nesse estado deve ser muito foda...

    Vamos acompanhando.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    34
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Vlw JsBallarini Foda mesmo amigo pois o fogo consumiu tudo aproveita pouca coisa sorte que o chassi não afetou quero fazer o melhor possível mais dentro do possivel pra mim o interessante e os documentos pra não me estressar com os policias no mais com o tempo vai tomando forma.
    O motor ja esta funcionado agora tenho que fazer revisar a elétrica e partir pra desmontar o chassi da 80 pra começar desmanchar deixar limpo ate a comprar os assoalhos novos.

    tbm tenho que fazer uma solda na parte da frente da Brasilia como eu ia fazer ela pra trilha eu ja tinha cortado a frente dela agora tenho que unir novamente, nessas hora faz falta alguem que fabrique o antigo kit mattis pra Brasilia ia ficar perfeito.
    Brasilia Off Road Torradinha.-dsc07886.jpgBrasilia Off Road Torradinha.-download.jpg

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    34
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Chicote revisado mais precisa troca mais da pra usar contando que tenha 2 extintor kkkk

    Então o motor ja esta Funcionando 1600 2 Carburador pelo que deu pra ver vai dar pra se divertir um tempinho antes da uma retifica, caixa de marchas tbm esta ok, freios e o barranco quem sabe sabado da pra dar umas voltas

  • #7
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rafaelopaleiro Ver Post
    Chicote revisado mais precisa troca mais da pra usar contando que tenha 2 extintor kkkk

    Então o motor ja esta Funcionando 1600 2 Carburador pelo que deu pra ver vai dar pra se divertir um tempinho antes da uma retifica, caixa de marchas tbm esta ok, freios e o barranco quem sabe sabado da pra dar umas voltas
    Sucesso na empreitada, vai colocando fotos e vídeos, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    34
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Vlw Fuketeiro vou ir sempre atualizando pois aqui apezar do tempo ser curto a obra não para hoje mesmo na hora do almoço ja
    dei um jeito na carcaça velha da 80 foi um sofrimento pra tirar sozinho mais não precisava de muito luxo foi soh tombar pro lado agora sim e hora de começar no Chassi e depois partir pra carcaça da 77 pra ver como vai estar a situação pois na vdd a carcaça da 80 mesmo que não tivesse incendiado não ia ir longe pois as caixas de ar estava todas atoradas.

    Brasilia Off Road Torradinha.-dsc07953.jpgBrasilia Off Road Torradinha.-dsc07955.jpg
    Brasilia Off Road Torradinha.-dsc07957.jpgBrasilia Off Road Torradinha.-dsc07958.jpg

  • #9

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nascimento da Brasilia Off Road mais linda do Brasil
      Por rparisot no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 20/03/2019, 22:43
    2. Garra Off Road - Brasília - Alguém conhece?
      Por Grassmann no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/10/2011, 13:40
    3. Lojas Off road em Brasília: onde estão?
      Por rctorrezam no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/11/2008, 09:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade