x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 54
  • #25



    E taka lhe pau neste Kartinhoo! gecielmachado

  • #26
    Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    São Jeronimo/RS
    Idade
    37
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Geciel, sem querer ser indelicado mas já sendo, quanto vc pagou pela "criança"? é que tem uns "guris" também procurando um pra comprar. Hehehehhe

    Assim, o preço dele é complicado.. ahahahha Pois peguei em um negocio mais complexo, mas antes de tudo o cara esta pedindo R$ 3.000,00 com o reboque junto, estávamos em negociação, quando resolvi a comprar um imóvel que o cara estava vendendo, o valor só do imóvel era R$ 80.000,00 no fim com toda a negociação paguei R$ 79.000,00 pelo imóvel, gaiolinha e reboque... hahahahahahaha "Não sou cigano!"... Porém dá para se dizer que a gaiola e o reboque sairam de graça.. Mas assim, para base seria uns 3 pila já com reboque...

  • #27
    Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    São Jeronimo/RS
    Idade
    37
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    E taka lhe pau neste Kartinhoo! gecielmachado

    shuashuahsuhaushaushuas Pau no treco... Vou te dizer, cheio de defeitinhos ela me diverte muito, já capotei duas vezes um amigo meu capotou uma e a unica "trica" que apareceu não foi por conta disso e sim de um salto que dei num morro de terra, claro, baixinho, mas tricou o suporte do motor.. hsuahushausuahu Concluindo, mais que 125cc eu me mato...

  • #28
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por gecielmachado Ver Post
    Assim, o preço dele é complicado.. ahahahha Pois peguei em um negocio mais complexo, mas antes de tudo o cara esta pedindo R$ 3.000,00 com o reboque junto, estávamos em negociação, quando resolvi a comprar um imóvel que o cara estava vendendo, o valor só do imóvel era R$ 80.000,00 no fim com toda a negociação paguei R$ 79.000,00 pelo imóvel, gaiolinha e reboque... hahahahahahaha "Não sou cigano!"... Porém dá para se dizer que a gaiola e o reboque sairam de graça.. Mas assim, para base seria uns 3 pila já com reboque...

    Quanto vc cobra para fazer negociação para terceiros? Hehehhehe

  • #29
    Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    São Jeronimo/RS
    Idade
    37
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    kkkkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Quanto vc cobra para fazer negociação para terceiros? Hehehhehe

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    São Jeronimo/RS
    Idade
    37
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Galera, qual o peso do kart de vocês?? Estou refazendo a traseira da minha e achei que ficou meio pesadinha... Vou alterar o motor para um 200cc, o que vocês me dizem sobre o peso que fica normalmente????

  • #31
    Citação Postado originalmente por gecielmachado Ver Post
    Galera, qual o peso do kart de vocês?? Estou refazendo a traseira da minha e achei que ficou meio pesadinha... Vou alterar o motor para um 200cc, o que vocês me dizem sobre o peso que fica normalmente????
    e
    gecielmachado o meu não tenho noção do peso ainda, ficarei devendo essa informação mais pra frente ok

  • #32
    Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    é oque penso cara, tem loko ai com motor 600cc, tem até 1000 cc, o 200 não penso pq ja tive moto com esse motor e por natureza ele baixa óleo e deve esquentar demais... um 250 pra mim ja tava quase passando do limite... aqui tenho quase que em mãos um motor 125 das primeiras fan que saiu... e comprei baratinho uma suzuki yes 125 completa com recibo aberto e tudo...
    Nilto, eu utilizo um 200cc e sempre achei muito bom ! E olha que o meu Kart é bem pesado! Porém com o tempo oque era bom vai ficando "fraco", estou querendo subir para 300 ou 400 cc e colocar o motor no centro igual ao Kart do Júnior Ferrareze. Meu conselho se vc esta iniciando o primeiro Kart coloca um motor 200cc ou 250 cc que vai garantir a brincadeira.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    São Jeronimo/RS
    Idade
    37
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Galera, refiz a traseira da minha gaiolinha, utilizei semi eixos e tal tudo do Gol, fiz suspensão independente dando uma boa copiada no projeto do membro Gabriel, coloquei também o motor da CBX Strada, ainda falta alguns pequenos ajustes, mas está indo. Segue um dos primeiros videos que fiz, nele ela dá uma pequena decolada em um morrinho.. ahahahah


  • #34
    gecielmachado ficou muto bom, parabéns!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    São Jeronimo/RS
    Idade
    37
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    gecielmachado ficou muto bom, parabéns!
    Obrigado Juinior...

  • #36
    Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    São Jeronimo/RS
    Idade
    37
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Galera, seguindo nos aperfeiçoamentos, vou refazer o teto dela, irei criar um "arco" de parabrisa na frente e tirar aqueles dois ferros que circulam ela dando um ar de "ovo" hahahah Quero deixar no estilo "buguinho" mesmo...

    Mas antes preciso encarecidamente da ajuda da galera no sentido de ajeitar a geometria dela, a doida com a traseira e motor novo está andando muito e totalmente insegura, qualquer olhada pro lado é uma rodopiada, a direção está péssima, qualquer alteração no terreno é motivo pra uma puxada repentina de direção, sem contar que com a direção totalmente esterçada uma roda vira mais que a outra, sinistro, sei que tem uns caras ai bons neste negocio de cambagem, divergência e convergência, caster e tal, podem me ajudar?

    Obrigado galera...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH
      Por A. Richard no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 97
      Última resposta: 30/01/2017, 13:58
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. Kart Cross !
      Por Vitor04 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 63
      Última resposta: 23/07/2013, 18:54
    4. Kart Cross
      Por surfjzo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/05/2013, 18:35
    5. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade