x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 98
  • #1

    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH




    Galera, ja venho postar esse post meio tarde, mas como muitos pediram, por mensagens particulares, email e facebook, criei esse topico para tirar duvidas e criar novas ideias e tambem ajudando muitos.

    Já fizemos alguns karts, Até inclusive tenho um post ja meio defasado heheh aki no 4x4br de um PIRANHA 600 com motor da XT.

    Esse novo projeto, caprichamos muito alem do 600, angulos de caster com regulagem correta, amortecedores melhores para o projeto, balança dupla na dianteira em A, trailing arms na traseira com amortecedores de longo curso, caixa de direção de buggy reduzida, farois de led e sistema de SOM , de baixissimo consumo, painel e por ai vai......

    É um projeto proprio que fiz ele em .CAD, com todas as medidas, passei pro cad os amortecedores que iria usar, com seu curso e tudo mais nas medidas corretas e projetei ele pelas peças que iriamos usar, para nao haver erro, e problemas na montagem.

    Caso, alguem se interessa postarei mais fotos das etapas do PROJETO EM ANDAMENTO, como foi feito e futuros videos do mesmo.

    Grande abraço, e sempre estamos ai para ajudar. 4X4 br

    Abaixo posto as fotos.

  • #2

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/05/2011
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Baah, ando acompanhando seus projetos à um bom tempo, são muito bem feitos, muito capricho, Parabéns!
    Ah e posta mais fotos da construção aii...

  • #4
    Citação Postado originalmente por Alemão_4x4 Ver Post
    Baah, ando acompanhando seus projetos à um bom tempo, são muito bem feitos, muito capricho, Parabéns!
    Ah e posta mais fotos da construção aii...
    Valeu, obrigado, estamos ai para ajudar no seu projeto tambem, poste novidades e fotos tambem.

    Abraços !!!!!!!!!

  • #5
    Maravilha A. Richard, como ja havia lhe dito que ficou 100% o Scorpion 250cc e com este novo post para ajudar a galera nos projetos, contamos com sua ajuda, tu sabes disso!..... a galera aqui no geral vai trocando informação e bola pra frente blz.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/07/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Richard,

    Sou o Bruno Moutta, muito legal esse projeto tambem, ja estou acompanhando esse topico, mas gostaria de falar sobre o xt600, eu tenho a intenção de montar um kart desse porte, com motor 4 cilindros, estou no inicio das pesquisas e ainda nem defini um projeto a ser seguido, mas gostei muito do piranha/aranha, e o seu ficou muito bom.

    teria como me enviar os seus arquivos do kart 600cc?

    Bruno_moutta@hotmail.com

    tenho a intenção de começar a montar o meu kart dentro de um ano e até lá ja ter uma lista de tudo que vou precisar para essa montagem.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Moutta Ver Post
    Boa noite Richard,

    Sou o Bruno Moutta, muito legal esse projeto tambem, ja estou acompanhando esse topico, mas gostaria de falar sobre o xt600, eu tenho a intenção de montar um kart desse porte, com motor 4 cilindros, estou no inicio das pesquisas e ainda nem defini um projeto a ser seguido, mas gostei muito do piranha/aranha, e o seu ficou muito bom.

    teria como me enviar os seus arquivos do kart 600cc?

    Bruno_moutta@hotmail.com

    tenho a intenção de começar a montar o meu kart dentro de um ano e até lá ja ter uma lista de tudo que vou precisar para essa montagem.

    Opa, o 600cc é fera, cara o link do projeto te passei pelo e-mail, o link que tem de graça na net do PIRANHA da EDGE.
    O meu projeto em 3d nao tem como passar pelo tamanho do arquivo.

    Grande abraço ! E sucesso no projeto

  • #8
    Vídeo em detalhes do Scorpion, e sistema de som.

    Queriamos inaugurar ele logo haha, mas ta chovendo muito aki no em SC, adesivos do 4x4 brasil no kart de propaganda já temos rsrsr.

    Grande abraço a todos.





  • #9
    A primeira inauguração dele dps de pronto, só umas voltinhas de leve pra matar a vontade, nao era um lugar muito grande mas a diversão é nota 10.

    Espero que gostem, o kart fico muito macio e confortavel, nao de nem vontade de sair.

    Grande abraço !!!


  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Richard, olhando teu video, não corre o risco da balança dianteira bater no tubo de gás do amortecedor ?

  • #11
    Citação Postado originalmente por jsballarini Ver Post
    Richard, olhando teu video, não corre o risco da balança dianteira bater no tubo de gás do amortecedor ?

    Não amigo, se por acaso fechar completamente o seu curso não afeta o reservatorio do gás !

    Tambem foi feito molas espirais novas para comportar o respectivo peso, as originais eram muito macias, assim antes era 7mm e optamos por 8mm e menos elos e mais pressao.

    Dps pintada da mesma cor, ficou semi original !

    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-20150711_122147-copy.jpg Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-11756627_862959813778525_253956129_n.jpg

  • #12
    Blz A. Richard
    parabéns, fico mt legal o scorpion com detales perfeito mt mt mt 10 mesmo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. ajuda com projeto com kart cross com cambio vw e motor 250cc
      Por Junior Borges no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/11/2013, 14:31
    3. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38
    4. Kart cross
      Por anderson gabardo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/01/2009, 11:44
    5. Kart Cross: 400cc, 250cc ou outro...
      Por Pena no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/11/2008, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade