x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 98
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Não amigo, se por acaso fechar completamente o seu curso não afeta o reservatorio do gás !

    Tambem foi feito molas espirais novas para comportar o respectivo peso, as originais eram muito macias, assim antes era 7mm e optamos por 8mm e menos elos e mais pressao.

    Dps pintada da mesma cor, ficou semi original !

    Anexo 507663 Anexo 507664
    Show... Foi apenas uma impressão

  • #14
    Alguns detalhes do chassi, e fabricação da lataria, essa toda feita em PVC EXPANDIDO, optamos esse material por ser leve e flexível, recomendo a todos, aceita pintura normal.


    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-20141226_180238.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-20141227_163604.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-20150103_135915.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-20141227_102525.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-20150104_101855.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-20150125_153228.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-20150104_101808.jpg

  • #15
    Detalhe do trabalho da suspensao, tipo Trailing Arms.


  • #16
    Um dia de kart cross QUE NADA DEU CERTO hahahah,

    Veja como que se tira um 600cc da brincadeira, batida, pneu furado e muito mais !!!

    DIVERSÃO NOTA 10 !!!!

    Isso que nos deixa orgulhoso e muito feliz, dps de meses e meses de construção !!!!


  • #17
    Blz A. Richard é só diversão, depois de um bom trabalhao e dedicação vale apena......

  • #18
    Algumas fotos da brincadeira do final de semana ! Kart Cross 600 e 250 !


    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-02.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-01.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-03.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-04.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-05.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-06.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-08.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-07.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-11.jpg

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olá Richard...acompanho seus videos a bastante tempo...desde o XT600.
    Sou de Jaraguá do Sul-SC.
    Gostei demais do seu Scorpion. Incrivel o desempenho dele com motor 250cc. Aqui no Brasil motores são muito caros. Seria uma sonho mesmo fazer um projeto Edge ou badland com um motor 4 cilindros, mas fala-se de muita grana. O que voce fez com um motor 250cc, na minha visão pelo videos, teve mais desempenho que o 600. Parece muito mais divertido .

    Gosto dos projetos Edge, principalmente do Barracuda, que para mim é a "ferrari" dos kart cross. Mas todos os edges tem mais cara de pistas retas e sem muito obstaculos dificieis. Tenho vontade de fazer um para mim para trilhas mais lentas.
    Mas um drift no areiao tb parece ser bem divertido.
    Espero em breve começar o meu. A alguns anos ja estou esboçando algumas coisas.

    Parabens pelo seu projeto. Pegar um projeto pronto é uma coisa, mas criar um do zero, parece ser bem mais desafiador. rsrsr

    Espero um dia ver seu Scorpion 250...ja que moramos perto...rsrs

    Até mais

  • #20
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta Ver Post
    Olá Richard...acompanho seus videos a bastante tempo...desde o XT600.
    Sou de Jaraguá do Sul-SC.
    Gostei demais do seu Scorpion. Incrivel o desempenho dele com motor 250cc. Aqui no Brasil motores são muito caros. Seria uma sonho mesmo fazer um projeto Edge ou badland com um motor 4 cilindros, mas fala-se de muita grana. O que voce fez com um motor 250cc, na minha visão pelo videos, teve mais desempenho que o 600. Parece muito mais divertido .

    Gosto dos projetos Edge, principalmente do Barracuda, que para mim é a "ferrari" dos kart cross. Mas todos os edges tem mais cara de pistas retas e sem muito obstaculos dificieis. Tenho vontade de fazer um para mim para trilhas mais lentas.
    Mas um drift no areiao tb parece ser bem divertido.
    Espero em breve começar o meu. A alguns anos ja estou esboçando algumas coisas.

    Parabens pelo seu projeto. Pegar um projeto pronto é uma coisa, mas criar um do zero, parece ser bem mais desafiador. rsrsr

    Espero um dia ver seu Scorpion 250...ja que moramos perto...rsrs

    Até mais

    Olá amigo, então o 250 ter mais desempenho que o 600 ?

    Aí que todos olham os videos, o 600 é motor de somente um pistão gigante, é o ronco ESTRALADO dele que parece estar em baixa rotação, mas não, é só aparencia nos videos. O 600 ali anda muito muito mais nao tem nem comparação.

    Ali neste ultimo vídeo enquanto no 250 ou em outro motor, vc usa todas as marchas e ainda falta kkkkk, Equanto o 600 vc só usa 2° MARCHA.

    É esse o unico problema do 600 "XT" , seu ronco que nao representa velocidade, enquanto um 4 pistão parace estar a 100 kmh e nao tem nenhum torque em baixa. só em alta, e o XT abre o torque todo abaixo dos 2.000 rpm pelo segundo estágio " o vacuo " .

    Como vc falou, sobre colocar 4 cilindro, eu nao trocaria o meu 600 XT por um 600 Hornet, não mesmo. Somente se fosse acima das 900cc. Já estamos providenciando um motor novo.

    No caso no 600 vamos optar por um CBr 1000rr, talvez final desse ano ou começo de 2016. E o SCORPION vai receber o coração da XT 600 , ai sim que segure ele hehehe.


    Mas é isso ai, o ronco engana, Como vc falou, seria um prazer conversar com vc pessoalmente, vc mora bem perto, conversamos..... Não sei se tens Whatss mas me add 47 91727672 manda uma mensgam lá e combinamos.

    Grande abraço, logo tem vídeos novos !!!

  • #21
    Em breve mais um CROSS REISCH - KartCross - Segundo projeto PRÓPRIO após o Scorpion CR4 250cc.


    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-111.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-222.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-333.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-444.jpg

  • #22
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Olá amigo, então o 250 ter mais desempenho que o 600 ?

    Aí que todos olham os videos, o 600 é motor de somente um pistão gigante, é o ronco ESTRALADO dele que parece estar em baixa rotação, mas não, é só aparencia nos videos. O 600 ali anda muito muito mais nao tem nem comparação.

    Ali neste ultimo vídeo enquanto no 250 ou em outro motor, vc usa todas as marchas e ainda falta kkkkk, Equanto o 600 vc só usa 2° MARCHA.

    É esse o unico problema do 600 "XT" , seu ronco que nao representa velocidade, enquanto um 4 pistão parace estar a 100 kmh e nao tem nenhum torque em baixa. só em alta, e o XT abre o torque todo abaixo dos 2.000 rpm pelo segundo estágio " o vacuo " .

    Como vc falou, sobre colocar 4 cilindro, eu nao trocaria o meu 600 XT por um 600 Hornet, não mesmo. Somente se fosse acima das 900cc. Já estamos providenciando um motor novo.

    No caso no 600 vamos optar por um CBr 1000rr, talvez final desse ano ou começo de 2016. E o SCORPION vai receber o coração da XT 600 , ai sim que segure ele hehehe.


    Mas é isso ai, o ronco engana, Como vc falou, seria um prazer conversar com vc pessoalmente, vc mora bem perto, conversamos..... Não sei se tens Whatss mas me add 47 91727672 manda uma mensgam lá e combinamos.

    Grande abraço, logo tem vídeos novos !!!
    Legal!!! Incrivell!!! o 600 é monstrão mesmo. Torque em baixa para brincar é legal. 4 cilindros ao meu ver é mais para pista...dunas...não tem muito cara de mato...rsrs...
    O que eu falei do 250 em comparação com o 600 xt ficou mais no feeling pelos videos, mas eu sei que deve ser forte mesmo. A baixa rotação engana nos videos. Se aquelas XL's 350 antigas ja tinham força com aqueles bieloes , imagina um 600 tenere.rssrs

    Achei que o scorpion ficou bom demais no 250...muito agil ...mas a experiencia de colocar o 600 vai deixar ele um monster truck..rsrss
    So de imaginar ...vai ficar top..

  • #23
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Em breve mais um CROSS REISCH - KartCross - Segundo projeto PRÓPRIO após o Scorpion CR4 250cc.


    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-111.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-222.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-333.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-444.jpg
    Projeto novo?
    Conta os detalhes Richard...!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pois é...vou estar em blumenau neste domingo...porem no interior de blumenau...no "Nova Russia".
    Vamos marcar um dia sim!!
    Até mais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. ajuda com projeto com kart cross com cambio vw e motor 250cc
      Por Junior Borges no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/11/2013, 14:31
    3. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38
    4. Kart cross
      Por anderson gabardo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/01/2009, 11:44
    5. Kart Cross: 400cc, 250cc ou outro...
      Por Pena no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/11/2008, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade