x
Convex Datacenter
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 226
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    ta show, ja tens algumas peças hehe, legal cara, estamos ai para ajudar vc tambem, e todos aki claro. Boa sorte no projeto ai, e o dim dim $$ o faz me rir é desse valor ai pra cima. Ai vai depende do que vc usar tudo.


    Abraçao. estamos ai
    E ai A. Richard, tu achou alto ou baixo o valor? Deixa eu entender melhor...

  • #14
    É isso aí jsballarini iremos acompanhar o seu projeto, vejo que vc está seguindo a risca o projeto, eu fiz algumas modificações no meu que ainda está em andamento Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze , isso para facilitar algumas peças, quanto ao orçamento aqui está em 5.800$ e falta pneu, amortecedor, banco, assoalho, pedal, cabos de comando, painel com chave caça, pintura etc, + isso varia mt de região acho que vai + uns 2.500 a 3000 ainda, lembrando que mão de obra é minha (pouco torneiro) na tração optei por homocinetica, estamos aí para ajudar, orichard não colocou valor + pelo motor e carro que ele fez, deve ter chegado perto de 12 a 14$.
    Já estou pensando no dia do teste do kart, acho que irei colocar a sogra para testar a dúvida é se protejo ela com capacete e cinto!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    É isso aí jsballarini iremos acompanhar o seu projeto, vejo que vc está seguindo a risca o projeto, eu fiz algumas modificações no meu que ainda está em andamento Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze , isso para facilitar algumas peças, quanto ao orçamento aqui está em 5.800$ e falta pneu, amortecedor, banco, assoalho, pedal, cabos de comando, painel com chave caça, pintura etc, + isso varia mt de região acho que vai + uns 2.500 a 3000 ainda, lembrando que mão de obra é minha (pouco torneiro) na tração optei por homocinetica, estamos aí para ajudar, orichard não colocou valor + pelo motor e carro que ele fez, deve ter chegado perto de 12 a 14$.
    Já estou pensando no dia do teste do kart, acho que irei colocar a sogra para testar a dúvida é se protejo ela com capacete e cinto!!!!!!!!!!

    Entendi... mas sobre os valores, eu não coloquei a fonte de cada peça, mas tenho tudo planilhado o local onde encontrei esses valores, fresa foram mais de 10 orçamentos, corte plasma foram quase dois meses de negociação, foram mais de 2 meses de pesquisas para saber quais peças podem ser utilizadas com o menor custo benefício.

    Quer um exemplo, o projeto pede um amortecedor de 750mm, encontrei o amortecedor do FOX que mede de ponta a ponta 800mm, e custa 35 reais remanufaturado e o que chegou mais proximo do projeto foi o do Fiesta, com 740mm

    Claro que não coloquei pintura, farol, etc etc etc... não coloquei as purpurinas nesse orçamento... é o minimo pro carro andar, falta peça, com certeza, mas o grosso ta aí e se alguém quiser saber onde encontrei esses valores, darei com maior prazer.

    Já comprei Pneus, Motor (com garantia de 6 meses, baixado detran com NF), rolamentos, cortes chapas, barras metal, cilindro mestre, cubo de roda e ponta de eixo, estou negociando para fazer as fresas dos eixos da roda traseira e da caixa traseira, até agora consegui 597 reais pelos 3 eixos.

    Claro, se tiver mais alguém pra fazer esse eixo, fala comigo, consigo baixar mais ainda o valor, consigo poder de barganha.

    Estamos fazendo 3 carrinhos, somos 3 amigos que decidimos na fabricação, por este motivo consigo preços melhores.
    4X4 Brasil

  • #16
    Blz jsballarini é assim que tem que ser, com essa união entre amigos e uma boa pesquisa e paciência se monta um Kart com um bom preço, segurança e qualidade, aqui no 4x4 Brasil a galera ajuda mt, e nosso amigo A Richard e o pai dele tem mt experiencia em kart, e tem me passado boas dicas.
    Compartilha com a galera aqui, estamos juntos agarrando as dicas em geral blz......

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Blz jsballarini é assim que tem que ser, com essa união entre amigos e uma boa pesquisa e paciência se monta um Kart com um bom preço, segurança e qualidade, aqui no 4x4 Brasil a galera ajuda mt, e nosso amigo A Richard e o pai dele tem mt experiencia em kart, e tem me passado boas dicas.
    Compartilha com a galera aqui, estamos juntos agarrando as dicas em geral blz......
    Valeu Junior, na medida que for construindo, vou fotografando e atualizando a planilha. Abraços a todos

  • #18
    Ok jsballarin maravilha estamos aí na expectativa Blz!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal...

    Chegou o Cilindro mestre, eu tinha dúvidas se ele se encaixava no projeto original mas dei sorte e encaixa perfeitamente... Parece que o projeto foi construído para utilizar este Cilindro, encontrei no Mercado Livre e custou R$ 59,90 (http://produto.mercadolivre.com.br/M...00-b02m138-_JM)

    Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-cilindro.jpg Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-download.jpg

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/06/2015
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    27
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    gostei bastante desse cilindro, quando fizer o teste posta aqui se esta travando os 3 freios

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    St4maceio, freio só na traseira... Apenas uma pinça

  • #22
    Citação Postado originalmente por jsballarini Ver Post
    Boa tarde pessoal...

    Chegou o Cilindro mestre, eu tinha dúvidas se ele se encaixava no projeto original mas dei sorte e encaixa perfeitamente... Parece que o projeto foi construído para utilizar este Cilindro, encontrei no Mercado Livre e custou R$ 59,90 (http://produto.mercadolivre.com.br/M...00-b02m138-_JM)

    Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-cilindro.jpg Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-download.jpg

    Show fera, to vendo que vc ta seguindo muito bem o projeto ! muito legal mesmo "!

  • #23
    Blz jsballarini mt bem pesquisado e é idêntico ao do projeto, parabéns...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera, amanhã a empresa começa meus cortes e em seguida começa as soldas... Ansioso pela peças... 😂

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Landeiros de Porto Alegre / RS
      Por isaianet no fórum Land Rover
      Respostas: 49
      Última resposta: 28/07/2019, 16:41
    2. Melhor caminho até Porto Seguro
      Por Kenym no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/04/2016, 15:04
    3. mais uma pergunta a serca de kart cross
      Por themi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/07/2011, 08:35
    4. Help - Porto Alegre
      Por andretomasi no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/05/2010, 13:55
    5. MECANICA PORTO ALEGRE
      Por Paulo de Tarso no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/02/2004, 13:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade