x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 75 de 75
  • #73
    Usuário
    Entrada
    06/01/2015
    Local
    sao leopoldo/RS
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Ola me entereso tenho um motor ap 1.8 e caixa do bx traseira qual caixa poderia colocar na frente precisaria colocar algo amais ou posso itetligar com carda direto? OObrigado

  • #74
    Usuário
    Entrada
    04/02/2017
    Local
    22/RJ
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, pessoal. Sou totalmente iniciante no lance 4x4, mas queria montar uma aranha 4x4 para 02 lugares sem gastar muito. Alguem teria algum projeto detalhado para me fornecer?

  • #75
    Usuário Avatar de OSBRI
    Entrada
    17/03/2017
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    64
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andersonazevedo1 Ver Post
    Boa noite, pessoal. Sou totalmente iniciante no lance 4x4, mas queria montar uma aranha 4x4 para 02 lugares sem gastar muito. Alguem teria algum projeto detalhado para me fornecer?
    Boa tarde andersonazevedo1
    Primeiramente você teria que definir o que seria prá você "gastar muito"...
    Digo isso porque sou amante e praticante do off-road, há cerca de 15 anos (com jipes), e há mais ou menos 10 anos, me apaixonei pelas gaiolas, apesar de nunca ter pilotado uma...
    Há cerca de um ano e meio resolví procurar por uma e acabei achando aqui mesmo na grande BH, uma com motor a ar, EMPLACADA, por apenas R$11 mil (muito raro)...
    O problema, foi o fato de eu não ter confiado muito em sua estrutura, uma vez que tenho uma "nano-empresa" no ramo de micro soldagem, além de ser ferramenteiro especializado em moldes para injeção de plásticos;
    Diante desta questão, resolvi então fabricar minha própria gaiola, seguindo requisitos técnicos, buscando muuuiiita informação, inclusive aqui no fórum, mesmo não sendo usuário na época, e em janeiro de 2016 pus a mão na massa e comecei sua fabricação, também achando que não "gastaria muito"!!!
    Não foi fácil não, uma vez que eu não tinha um projeto definido para seguir, foi mesmo "na raça", onde dei muita cabeçada, tive de abrir mão do meu precioso tempo, inclusive com a família, para me dedicar ao máximo na construção dela...
    Hoje, após 14 meses, estou com ela praticamente pronta, estou só no aguardo da papelada que será despachada pelo Nil, também aqui do fórum, e o mais cômico nesta história toda, é que até aqui, foram gastos exatos R$19 mil, bem acima do valor daquela gaiola lá do início, e ainda não está computado o valor da mão-de-obra, uma vez que fui eu quem a fez, mas vou lhe dizer uma coisa, valeu cada centavo gasto com ela, pois ficou exatamente como eu queria;
    Resumindo: Procure não se apegar muito ao que você possa vir à gastar, pois o mais importante é o prazer de ver um projeto seu concluído, e o melhor, poder desfrutar/usufruir do mesmo!!!
    Não sei se ajudei muito no seu problema, na verdade acho que não ajudei em nada, mas de qualquer maneira fica a dica;
    As fotos dela estão em anexo.
    Abraços e boa sorte na procura!!
    Fábio A.Brisolla
    -img_20170323_173231.jpg-img_20170310_190341.jpg


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Inicio Gaiola 4x4
      Por fag.online no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 190
      Última resposta: 12/11/2010, 14:44
    2. Gaiola Inicio
      Por Marder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/08/2010, 13:29
    3. Gaiola inicio
      Por Marder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2010, 23:55
    4. Inicio da Construção Gaiola
      Por Dézao no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2010, 09:48
    5. Inicio de montagem gaiola?!!
      Por maicoww no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/05/2007, 22:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade