x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0

    Ajuda motor ap (md)




    FALA GALERA

    então estou iniciando este tópico para apresentar o novo coração da minha gaiola.. atualmente com motor 1500 boxer mas comprei um APzinho ou MD mas to com duvida de e 1.5 ou 1.6

    Ajuda motor ap  (md)-sam_0285.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0286.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0291.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0294.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0288.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0287.jpg



    notem que no bloco tem escrito 1.6 mas no cabeçote as letras BR e o carburador simples me deixa a duvida de ser 1.5..


    enfim.. se ele for 1.5 sera que minha gaiola vai ficar boa? este motor tem bom giro? notem tbm que este motor tem grande parte de ferrugem no comando.. pois o carro estava parado a tempo e um outro problema e que o virabrequim não gira mas o cabeçote gira.. acho que este motor esta travado.... galera me deem uma ajuda de como posso melhorar este mesmo mesmo sendo 1.5 e 1.6.. irei postando mais fotos deste motor..

    Agradeço pelas ajudas!

  • #2
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    FALA GALERA

    então estou iniciando este tópico para apresentar o novo coração da minha gaiola.. atualmente com motor 1500 boxer mas comprei um APzinho ou MD mas to com duvida de e 1.5 ou 1.6


    Ajuda motor ap  (md)-sam_0285.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0286.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0291.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0294.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0288.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0287.jpg



    notem que no bloco tem escrito 1.6 mas no cabeçote as letras BR e o carburador simples me deixa a duvida de ser 1.5..


    enfim.. se ele for 1.5 sera que minha gaiola vai ficar boa? este motor tem bom giro? notem tbm que este motor tem grande parte de ferrugem no comando.. pois o carro estava parado a tempo e um outro problema e que o virabrequim não gira mas o cabeçote gira.. acho que este motor esta travado.... galera me deem uma ajuda de como posso melhorar este mesmo mesmo sendo 1.5 e 1.6.. irei postando mais fotos deste motor..

    Agradeço pelas ajudas!

    Só imagino quanto pagou neste motor.. está bem judiado.. com uns 500 pila se consegue um motor destes em muito melhor estado.

    Bem. pelo codigo do cabeçote é 1.5, mas no motor diz 1.6, então tem que ver o numero do bloco..

    vou passar uma foto sua com uma marcação de onde deve tirar o numero..

  • #3
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Tira o numero que consta no circulo vermelho.. ele está batido no bloco do motor.. valeu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda motor ap  (md)-motor.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    E este comando ai pode trocar ele.. porque não presta mais..

    Na minha opinião acho que deveria devolver este motor e pegar outro em melhores condições.. porque se ele nem está girando a boca tá feiaa.. xiiiiiiiii

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    vendi um exatamente igual a este ai... só não tinha alternador... vendi por R$ 500,00

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    vendi um exatamente igual a este ai... só não tinha alternador... vendi por R$ 500,00

    Fala ai fag.. tranquilo?

    Então ate que o preço compenso.. por encrivel que pareça.. este motor saiu praticamente por 200 reais pra mim hehe..
    pois paguei pelo carro inteiro 300 reais pois o cara queria tirar da frente da casa dele e a carroceria não tinha mais lugar de dar podre.. e vendi o restante do carro por 100 reais no desmanche.. so não aproveitava nada.. mas o carro e motor tem procedencia certim..

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    E este comando ai pode trocar ele.. porque não presta mais..

    Na minha opinião acho que deveria devolver este motor e pegar outro em melhores condições.. porque se ele nem está girando a boca tá feiaa.. xiiiiiiiii
    opa amigão.. então como disse para o fag este motor saiu pra mim por praticamente 200 pila pois o carro inteiro paguei 300 mas tem procedencia certim.. este comando irei trocar por um 49G..

  • #8
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    opa amigão.. então como disse para o fag este motor saiu pra mim por praticamente 200 pila pois o carro inteiro paguei 300 mas tem procedencia certim.. este comando irei trocar por um 49G..

    tiro o numero lá? valeu!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    tiro o numero lá? valeu!
    fala ai amigo.. to no serviço agora.. quando eu chegar em ksa irei olha o numero e posto aki..

    Vlw pelas ajudas aew brother!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    tiro o numero lá? valeu!

    Vini segue numero do motor

    e BS 046 978Ajuda motor ap  (md)-sam_0295.jpg


    1.6 NEH ?!


    valew !

  • #11
    Cara tenho um motor desse, troquei o cabeçote coloquei do AP a Álcool ultima retifica com comando 49h, e um carburador 2e fica 10 bem mais forte que um Ap 1,6 ou 1.8, tem muito mais torque em baixa.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Cara tenho um motor desse, troquei o cabeçote coloquei do AP a Álcool ultima retifica com comando 49h, e um carburador 2e fica 10 bem mais forte que um Ap 1,6 ou 1.8, tem muito mais torque em baixa.

    fala amigão..
    minha ideia e esta.. irei manda este cabeçote para retifica e colocarei um comando 49G e valvulas maiores.. num sei se do cabeçote 1.8 ou 2.0.. não intendo muito de preparação de cabeçote e coloca o bixo pra rodar no alcool.. mas eu queria saber.. este motor tem giro tambem ?? ou ele e apenas torque ? qquero ver a gaiola jogar barro la no alto kkkkk.. e motor boxer isso e impossivel hehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda Motor Arranque motor 4 cc OHC
      Por simtesch no fórum Jeep Willys
      Respostas: 133
      Última resposta: 03/08/2023, 14:01
    2. Motor 4BT ou MWM X10 ? ajuda
      Por Simão Pedro _ Rural 72 no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 19/04/2012, 13:36
    3. Ajuda, Ajuda, Torques do Motor!!!!
      Por since1980 no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/03/2010, 13:39
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 21/10/2008, 15:09
    5. pedi ajuda para motor om 320 esta errado é motor om 324
      Por antonio zifirino no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2008, 09:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade