x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 92
  • #49
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0



    Ele tem 2 kits, um deles tá instalando na gaiola... o outro é composto por central,chicote, tbi e bico, teem que comprar bobina, distribuidor, lambda e sensor temperatura.
    R$ 500,00

  • #50
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Ele tem 2 kits, um deles tá instalando na gaiola... o outro é composto por central,chicote, tbi e bico, teem que comprar bobina, distribuidor, lambda e sensor temperatura.
    R$ 500,00
    oi meu amigo.. muito obrigado pela ajuda hem.. esse preço ta muito bom.. sera que ele despacha por correio aqui para ES?

    valew pelas dicas hem.. to aprendendo mais coisa que não sabia graças a vcs ! hehe

    Valew!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Com 1000,00 vc deixa ela pronta na sua gaiola, não adianta compra um kit sem o chicote, procura em ferro velho esses gol bola 95, 96, 1.6 ou 1.8, ou lógus, verona, pointer 95, 96 que todos eles vieram monoponto, na época era usada a mesma injeção na ford e na vw, na verdade se não me engano, esse kit monoponto era da ford, mas a ford passou para vw, ai coloca bomba do kadet externa como o FAG.ONLINE comentou, filtro para injeção, as mangueiras são mais caras um pouco 7mm, vai precisar de 2 relés, 1 para a bomba e outro para a central, tem que pegar o tbi com o coletor junto, não precisa trocar de cabeçote (o meu eu não troquei e não é tucho hidraulico), se vc chegar a colocar injeção nesse motor novo que vc ta preparando vai ficar o bicho. Essa injeção monoponto ela se auto ajusta com o envelhecimento do motor, a minha nos 2 primeiros dias depois que coloquei não ficou boa, as vezes falhava e tals, mas depois o trem andou, ficou redonda igual carro novo, na lenta vc pode ficar inclinado declinado que sempre tá estável, no retão o motor parece que nunca tem fim, anda d+, e a força é coisa de louco. Unica coisa que eu acho que vc deveria colocar nova, seria sonda lambda. Dá uma pesquisada por ai e nas cidades vizinhas se vc acha essa injeção.
    fala ai douglas..

    Cara muito ogrigado pela ajuda.. ta sendo muito improtante pra nós todos neh hehe..

    o amigo fag deu uma dica boa pra mim.. um mecanico amigo dele aew tem um kit e vo ver se rola neh ..

    semana que vem ja pego o cabeçote na retifica e mando o bloco pra avaliar oq prescisa mecher..

    o cabeçote recebeu comando 49G,valvulas de adm e esc. zeradas, e retentores novos.. vai ficar bom este motor..

    Vlw amigão!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Vou ver com ele amanha, mais antes disso vê os preços das peças que vais gastar, eu sei que só a bobina aqui na região é R$ 110,00 a da Marelli

  • #53
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Vou ver com ele amanha, mais antes disso vê os preços das peças que vais gastar, eu sei que só a bobina aqui na região é R$ 110,00 a da Marelli

    ok amigo.. vo da uma olhada aki nos ferro velho..

    Valwe!

  • #54
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    CABEÇOTE RUIM

    galera recebi uma pessima noticia da retifica, quando foram jatear o cabeçote para iniciar a montagem.. eis a supresa.. uma trinca na rosca da vela.. e segundo o cara da retifica ele nunca soldo esse tipo de cabeçote, so os de fiat.. então ele não me garantiu.. terei de comprar otro cabeçote..

    esse motor vai acabar ficando mais caro que um AP 1.8 injetado..

    mas enfim.. pelo menos estarei com um motor que eu sei que esta novo..

    mas quanto sera um cabeçote destes porai? eu irei aproveitar somente a carcaça pois as valvulas,retentores de valvula e comando 49G e 0km e irei coloca-los..

    valew!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    galera de poco a poco o motor vai ficando pronto..
    resolvi o problema do cabeçote e pintei algumas partes do motor

    Ajuda motor ap  (md)-sam_0364.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0365.jpgAjuda motor ap  (md)-sam_0363.jpg

    falta pintar o bloco da mesma cor (vermelho) e as polias e alternador de prata..

    vai ficar filé neh hehe.. vai da ate dó sujar de barro depois kkkkkkkkkkk..
    mas como somente violão que tem dó (nota musical) então logo logo vai roncar na gaiola..

    Valew !

  • #56
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Galera estou com uma duvida a respeito de meu motor.. este motor em RPM alto tem giro igual ou quase igual ao AP ?
    se não tiver oque posso fazer pra deixa-lo com um giro bom??

    aliviando o volante do motor irei conseguir tem giro bom??

    Valew!

  • #57
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    Galera estou com uma duvida a respeito de meu motor.. este motor em RPM alto tem giro igual ou quase igual ao AP ?
    se não tiver oque posso fazer pra deixa-lo com um giro bom??

    aliviando o volante do motor irei conseguir tem giro bom??

    Valew!

    Se aliviar o volante terá uma subida de giro bem melhor.. mas perderá torque em baixa..

  • #58
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Se aliviar o volante terá uma subida de giro bem melhor.. mas perderá torque em baixa..
    intendi.. retifica que fais este alívio ou e so no torneiro? to querendo deixa-la com giro bem legal.. mais ou menos igual AP..

  • #59
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    fala ai galera..

    outra decepção, o cara da retífica disse que o bloco terei que encamisar,trocar pistão,eixo vira brequim, aneis, bronzinas.. achu que fis mal negocio neh..

    agora ta a duvida.. prossigo em frente ou tento arrumar outro motor?
    se eu arrumar outro motor pode não da bom por que ele pode esta rodando e dpois parar.. aii terei que fazer um motor de qualquer geito.

    Se eu continuar nesta empreitada terei um motor novo, com procedencia e sei que não me deixara na mão na trilha..

    to na duvida

  • #60
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    O meu conselho é partir para outro motor, pega um motor mais novo porque o MD é muito antigo, com as peças muito usadas ( é bom para mecânico e as vezes nem para eles).
    Procura um AP, pode ser até carburado, de preferência que saiba como ele está ou faça funcionar para ver se fumaceia, se tem muita folga axial no virabrequim ( puxando o vira para frente e para trás).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda Motor Arranque motor 4 cc OHC
      Por simtesch no fórum Jeep Willys
      Respostas: 133
      Última resposta: 03/08/2023, 14:01
    2. Motor 4BT ou MWM X10 ? ajuda
      Por Simão Pedro _ Rural 72 no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 19/04/2012, 13:36
    3. Ajuda, Ajuda, Torques do Motor!!!!
      Por since1980 no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/03/2010, 13:39
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 21/10/2008, 15:09
    5. pedi ajuda para motor om 320 esta errado é motor om 324
      Por antonio zifirino no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2008, 09:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade