x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 92
  • #37
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3



    Tá faltando vc adquiri um carburador que de pressão agora, pq esse corpo simples é meio lento pro teu motor, tem que pegar um corpo duplo, q há diferença é muito grande.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #38
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Tá faltando vc adquiri um carburador que de pressão agora, pq esse corpo simples é meio lento pro teu motor, tem que pegar um corpo duplo, q há diferença é muito grande.


    pois e amigo ja to pensando nisso tbm.. um amigo meu me disse pra por 2E e eu tava pensando em um mini progressivo.. mas achu que irei de 2E com uma bomba elétrica..

    Deve ficar bom neh..

  • #39
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Pode coloca o miniprogressivo que é bem suficiente! O dia que vc pensar em algo melhor, ai vc coloca injeção, uma injeção do gol monoponto (1 bico) custa em torno de 500 a 800, e fica show de bola, mas se vc quizer mais além da injeção monoponto, ai vc coloca a multiponto (4 bicos) do gol mi e seus derivados que vai de 900 a 1200.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #40
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Pode coloca o miniprogressivo que é bem suficiente! O dia que vc pensar em algo melhor, ai vc coloca injeção, uma injeção do gol monoponto (1 bico) custa em torno de 500 a 800, e fica show de bola, mas se vc quizer mais além da injeção monoponto, ai vc coloca a multiponto (4 bicos) do gol mi e seus derivados que vai de 900 a 1200.

    pois eh.. qual a difereça do 2E para miniprogressivo?

  • #41
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    pois eh.. qual a difereça do 2E para miniprogressivo?
    Um é webber outro é brosol..........são distintos um do outro mas falar que um é melhor ou pior é POLEMICO...

    eu prefiro o 2e e mais ainda o 3e, que é mais facil de acertar é de fazer as gambiarras..... mas ta muito inflcionado, os pizinho dos golzinho, acham que 2e + 49g= missil saem bem loko atras, e tão pedindo uma nota em qualquer carniça de carburador e os bons por aqui não achar por menos de 300/400 pilas......


    por isso que a injeção ta ficando cada vez a melhor opção até mesmo uma monoponto.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #42
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Um é webber outro é brosol..........são distintos um do outro mas falar que um é melhor ou pior é POLEMICO...

    eu prefiro o 2e e mais ainda o 3e, que é mais facil de acertar é de fazer as gambiarras..... mas ta muito inflcionado, os pizinho dos golzinho, acham que 2e + 49g= missil saem bem loko atras, e tão pedindo uma nota em qualquer carniça de carburador e os bons por aqui não achar por menos de 300/400 pilas......


    por isso que a injeção ta ficando cada vez a melhor opção até mesmo uma monoponto.....
    Pior q isso q vc falow é pura verdade, a maioria dos carburador que tem pra vender por ai são tudo umas carniça e caro em relação a injeção, quem já mexeu com isso sabe o pepino que é. As vezes vc compra um carburador e coloca pra funcionar, e fica aqela lenta perfeita, mas quando vc vai testar no estradão e em trilhas, te dá um monte de problemas.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #43
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    pois e amigo ja to pensando nisso tbm.. um amigo meu me disse pra por 2E e eu tava pensando em um mini progressivo.. mas achu que irei de 2E com uma bomba elétrica..

    Deve ficar bom neh..
    Eu acho que o investimento deste 2E com bomba elétrica e coletor de admissão vai sai quase o preço de uma injeção monoponto. Eu já usei carburador, e achava que não tinha igual, tinha medo de passar pra injeção e não ter o mesmo rendimento de carburador, mas depois que passei pra injeção não volto mais pra carburador, é outra coisa. A injeção monoponto não tem mistérios pra colocar, só vai colocar sensor de temperatura de água, sonda lambda no escapamento e o distribuidor próprio da injeção, o coletor com o TBI que já esta incluso o bico, central e chicote, somente isto.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #44
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Eu acho que o investimento deste 2E com bomba elétrica e coletor de admissão vai sai quase o preço de uma injeção monoponto. Eu já usei carburador, e achava que não tinha igual, tinha medo de passar pra injeção e não ter o mesmo rendimento de carburador, mas depois que passei pra injeção não volto mais pra carburador, é outra coisa. A injeção monoponto não tem mistérios pra colocar, só vai colocar sensor de temperatura de água, sonda lambda no escapamento e o distribuidor próprio da injeção, o coletor com o TBI que já esta incluso o bico, central e chicote, somente isto.
    amigo quanto vc acha que custaria uma ijeção destas?

    Em conversa com um amigo meu ele me disse a mesma coisa,que um 2e e bomba eletrica seria quase uma injeção monoponto.. dai comecei a vasculhar na net pra ver sobre esta injeção.. num sei porai mas aki na minha cidade esta injeção completinha sairia por quase 1000 reais..

    mas vou ver direitinho.. o cabeçote ja ta pronto.. falta so o bloco agora e montar a criança!!

    Vlw as ajudas amigo.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Um é webber outro é brosol..........são distintos um do outro mas falar que um é melhor ou pior é POLEMICO...

    eu prefiro o 2e e mais ainda o 3e, que é mais facil de acertar é de fazer as gambiarras..... mas ta muito inflcionado, os pizinho dos golzinho, acham que 2e + 49g= missil saem bem loko atras, e tão pedindo uma nota em qualquer carniça de carburador e os bons por aqui não achar por menos de 300/400 pilas......


    por isso que a injeção ta ficando cada vez a melhor opção até mesmo uma monoponto.....
    POIS E AMIGO.. meu pensamento ja chego numa injeção monoponto tbm.. mas eu teria que mudar o cabeçote de tucho mecanico pra hidraulico? eu ate vi preços de injeção monoponto mas num sei ai na sua cidade mas aki no ES ta quase 1000 conto uma injeção.. e ainda sem chicote..

  • #46
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Não precisa mudar o cabeçote não... quem quiser adaptar a injeção monoponto nos motores AP antigos, podem ir sem medo.
    Basta pegar a injeção inteira, não esquecendo da TBI (onde vai o bico) e o Distribuidor que é diferente.... além disso, precisa usar a bomba de gasolina com pressão de 3psi, comprem a do Kadett/Monza externa, que é mumu de instalar.... trocar as mangueiras que alimentam o sistema de combustível, pois elas precisam ser especificas para injeção (7mm) e fazer um retorno pro tamque, pq a injeção o combustível circula por todo o sistema e o restante volta para o tanque.
    Abraços

  • #47
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Com 1000,00 vc deixa ela pronta na sua gaiola, não adianta compra um kit sem o chicote, procura em ferro velho esses gol bola 95, 96, 1.6 ou 1.8, ou lógus, verona, pointer 95, 96 que todos eles vieram monoponto, na época era usada a mesma injeção na ford e na vw, na verdade se não me engano, esse kit monoponto era da ford, mas a ford passou para vw, ai coloca bomba do kadet externa como o FAG.ONLINE comentou, filtro para injeção, as mangueiras são mais caras um pouco 7mm, vai precisar de 2 relés, 1 para a bomba e outro para a central, tem que pegar o tbi com o coletor junto, não precisa trocar de cabeçote (o meu eu não troquei e não é tucho hidraulico), se vc chegar a colocar injeção nesse motor novo que vc ta preparando vai ficar o bicho. Essa injeção monoponto ela se auto ajusta com o envelhecimento do motor, a minha nos 2 primeiros dias depois que coloquei não ficou boa, as vezes falhava e tals, mas depois o trem andou, ficou redonda igual carro novo, na lenta vc pode ficar inclinado declinado que sempre tá estável, no retão o motor parece que nunca tem fim, anda d+, e a força é coisa de louco. Unica coisa que eu acho que vc deveria colocar nova, seria sonda lambda. Dá uma pesquisada por ai e nas cidades vizinhas se vc acha essa injeção.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #48
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Se não estou enganado o mecanico tem um kit desse pra vender, vou ver com ele e te aviso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda Motor Arranque motor 4 cc OHC
      Por simtesch no fórum Jeep Willys
      Respostas: 133
      Última resposta: 03/08/2023, 14:01
    2. Motor 4BT ou MWM X10 ? ajuda
      Por Simão Pedro _ Rural 72 no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 19/04/2012, 13:36
    3. Ajuda, Ajuda, Torques do Motor!!!!
      Por since1980 no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/03/2010, 13:39
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 21/10/2008, 15:09
    5. pedi ajuda para motor om 320 esta errado é motor om 324
      Por antonio zifirino no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2008, 09:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade