x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0

    MOTOR GM x CAMBIO VW




    Galera alguem sabe como se faz pra adaptar um motor de vectra, astra, monza, corsa, montana, resumindo algum motor gm no cambio do fusca? Antes de alguem dizer ah coloca logo um ap vou explicar, to com planos de montar outra gaiola, estava montando e adiquirindo peças pra fazer um 4x4 v8 mas ganhei bem do motor que paguei barato e ela ia custar muito dinheiro, então não estou podendo desse jeito, pq não usar ap é o seguinte, onde compro as peças e aqui nas redondezas encontro motor por exemplo de montana 1.8 2007 por 2 mil reias com nota e ainda funcionando no carro, eu mesmo posso retirar, o motor gm não tem distribuidor pode anda debaixo dagua, e um motor ap sem distribuidor é 1.6 flex, tenho uma parati com esse motor e não é la quelas coisa, outro detalhe é de não encontrar um ap flex por aqui, acabei achando um de santana ap 1.8 mi mas tem distribuidor que eu não quero, e o cara me pede 4 mil nele completo, estão superfaturados pela grande procura, então eu ate já vi mas não vi de perto uma gaiola com motor 1.6 de corsa, sei que é possivel a duvida é como? se alguem é capaz de me ajudar agradeço!!!
    Don´t worry be happy

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Migué, da mesma forma que vc usa flange APxFusca, também tem flange pro GM... Semana passada na oficina onde estou montando a minha 4x4, tinha uma com um 6 caneco...

  • #3
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    6 caneco x caxa de fusca kkkkkkkkkkkkkkkk que covardia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    O "problema" é que esses motores são maiores, e por isso o amgulo de saida mtas vezes é prejudicado... eu nao vi ela andando, mais segundo meu mecanico ficou que é um canhão...

  • #5
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Naõ tem distribuidor ?
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    Galera alguem sabe como se faz pra adaptar um motor de vectra, astra, monza, corsa, montana, resumindo algum motor gm no cambio do fusca? Antes de alguem dizer ah coloca logo um ap vou explicar, to com planos de montar outra gaiola, estava montando e adiquirindo peças pra fazer um 4x4 v8 mas ganhei bem do motor que paguei barato e ela ia custar muito dinheiro, então não estou podendo desse jeito, pq não usar ap é o seguinte, onde compro as peças e aqui nas redondezas encontro motor por exemplo de montana 1.8 2007 por 2 mil reias com nota e ainda funcionando no carro, eu mesmo posso retirar, o motor gm não tem distribuidor pode anda debaixo dagua, e um motor ap sem distribuidor é 1.6 flex, tenho uma parati com esse motor e não é la quelas coisa, outro detalhe é de não encontrar um ap flex por aqui, acabei achando um de santana ap 1.8 mi mas tem distribuidor que eu não quero, e o cara me pede 4 mil nele completo, estão superfaturados pela grande procura, então eu ate já vi mas não vi de perto uma gaiola com motor 1.6 de corsa, sei que é possivel a duvida é como? se alguem é capaz de me ajudar agradeço!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Naõ tem distribuidor ?
    não amigo os mais moderninhos acho que de 98 pra cima, não sei o ano mas acho que é por ahi é com roda fonica e bobina que sai os 4 cabos de vela dela mesmo
    Don´t worry be happy

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Migué, da mesma forma que vc usa flange APxFusca, também tem flange pro GM... Semana passada na oficina onde estou montando a minha 4x4, tinha uma com um 6 caneco...
    sabe onde posso encontrar que já me quebrei aqui tentando encontra e nada de achar a dita cuja!
    Don´t worry be happy

  • #8
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Já pensou em usar motor e caixa Gm, motor transversal na traseira para não viver trocando caixa de Fusca?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Já pensou em usar motor e caixa Gm, motor transversal na traseira para não viver trocando caixa de Fusca?
    já pensei e muito! o problema fica na suspensão, um lado o semi-eixo é mais curto limitando o curso da suspensão, vai ser com cambio de kombi, falei em fusca pq é a mesma coisa no caso pra adaptar o motor, e tambem minha ideia é não necessariamente agora, mas no futuro proximo fazer ela 4x4, sabe aquele sistema de emendar o eixo do pinhão e usar outra caixa na dianteira
    Don´t worry be happy

  • #10
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    sabe onde posso encontrar que já me quebrei aqui tentando encontra e nada de achar a dita cuja!
    Eu acho que vc vai ter que ver se o piloto da certo se der vai ter que fabricar uma flange como nos ap's que a galera usava antigamente com motor de partida e embreagem de fuque......o pior é ter que adptar o valante do fusca

    ue dessitiu do V8tão....

    e fazer uma 4x4 com dif do omega e motor Gm 4 cil e tranferencia do niva não rola...?

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    então o v8 deu uns problemas de incendio na mecanica que ele estava, perderam algumas peças que não consegui mais em lugar algum, só mesmo alguma coisa muito cara, ahi um belo dia apareceu um cara que bateu o olho me ofereceu um bom dinheiro então foi embora o 8tão fazer oq não ta facil pra ninguém, to querendo fazer alguma coisa pra não gastar muito, a principio vai ser 4x2 mesmo, mas quem sabe lá na frente vire 4x4 mas do jeito simples mesmo como ja tinha dito, andei falando com uns parceiros e um deles tem o motor do corsa e nem flange tem, ele simplesmente colocou o volante do fusca e refurou o bloco do motor pra prender no cambio e caprichou no suporte do motor, ele ficou de me passar uma fotos, assim que mandar eu coloco aqui pra a galera que manja dar uns palpites hehehe vlw galera se alguem sabe mais alguma coisa sobre o assunto comenta ahii
    Don´t worry be happy

  • #12
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    ha uns tempos atras, eu vi aqui no fórum mesmo, um gaioleiro que tinha colocado o motor GM na gaiola. Muitos perguntaram como e inclusive eu.
    Ele disse que não utilizou flange nenhuma. Ele simplesmente encaixou o motor no cambio, e furou o bloco do motor e fez rosca. Eu nunca vi e também não tive a oportunidade de testar, mas como você disse que já tem o motor, então não custa nada tentar.
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor de Simca Tufão. Conjunto de motor cambio caixa seca.
      Por antonio umino no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2011, 19:02
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 05/06/2011, 22:22
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 05/11/2009, 08:53
    4. Motor 4.9i + Cambio 4m sinc Toyota Band 91. O cambio aguenta!????
      Por carlosee no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 14
      Última resposta: 16/10/2006, 09:12
    5. vendo FLANGES... motor AP/cambio jeep - cambio c10/tcase
      Por edwint no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/07/2006, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade