x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1

    Motor MD esquenta e não pega mais




    Tenho um motor MD270, depois que ele esquenta não pega mais, gira pesado como se não tivesse bateria, mas a bateria é 70A nova, ja troquei o motor de arranque, coloquei um reduzido da santana, ja experimentei atrasar o ponto mas não resolve nada, alguém ai tem uma luz, talvez se eu colocar um radiador do santana com 2 ventoinhas, a em falar em ventoinha a ventoinha do radiador dele fica ligada direta não para de refrigerar nunca, e mesmo assim não pega, ajudem

  • #2
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    antes de acontecer isto, vc mexeu na correia dentada?
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #3
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Tenho um motor MD270, depois que ele esquenta não pega mais, gira pesado como se não tivesse bateria, mas a bateria é 70A nova, ja troquei o motor de arranque, coloquei um reduzido da santana, ja experimentei atrasar o ponto mas não resolve nada, alguém ai tem uma luz, talvez se eu colocar um radiador do santana com 2 ventoinhas, a em falar em ventoinha a ventoinha do radiador dele fica ligada direta não para de refrigerar nunca, e mesmo assim não pega, ajudem
    amigo o que acontece bastante são as flanges, que são tortas e o motor de partida esquenta de arrastar...

    ou o seu escape pode estar passando muito perto do motor de partida.....esperimente fazer uma chapa defletora de calor pode ajudar bastante....mas o interessante seria confeir todos os pontos, e se na pior das ipoteses se seu motor não está prendendo depois de quente....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #4
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    O meu tava encomodando e éra a bomba de gasolina..descobri que abucha da caixa do motor de partida tava gasta tambem...
    Mas pode ser varias coisas..vou dizer tudo que já aconteceu comigo..e tudo de não pegar quente..
    1- O motor com folga no virabrequim..pesa o motor muito
    2- cabo terra ou positivo solto ou muito fino..
    3-bobina velha..
    4-Distribuidor com defeito..ele não segura o ponto certo..ou entupido o avanço..

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Costella, é ignição eletronica? vc pode estar usando a Bobina errada para o teu modelo. Experimenta quando tiver quente, colocar um pano molhado ao redor da bobina, espera uns 2 minutos e tenta fazer pegar...

  • #6
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Costella, é ignição eletronica? vc pode estar usando a Bobina errada para o teu modelo. Experimenta quando tiver quente, colocar um pano molhado ao redor da bobina, espera uns 2 minutos e tenta fazer pegar...
    Cara uso distribuidor com sensor hall, uso caixa eletrônica moderna, e bobina do MI, ja mandei em um eletricista pensando que derrepente posse problema de cabos ou bateria mas é nada disso, não sei oque fazer,

  • #7
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    A minha aconteceu isto uma época e era agulha do carburador que quando desligava depois de quente, ficava derramando gasolina e encharcava os pistões, mas quando fria pegava tranquila, o problema era só quente.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #8
    mas a minha depois de quente gira pesado como se tivesse fora de ponto ou sem bateria, mas fizemos todos os testes e não é nem um nem outro

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Idade
    47
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    costella boa tarde , o seu flange que marca é ?
    que tipo de arranque voce usa?
    e ela sempre foi assim ou nao?

  • #10
    meu flange é de um cara que fabrica aqui, tem um monte deles nunca deram problema, uso motor de arranque do santana 2000 é pra ser o resuzido, ela sempre foi assim

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Idade
    47
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    costella ,eu fiz 3 adptaçoes com motor ap, 2 na caixa de fusca e 1 na caixa do chevete ,usei os arranque original mas tive que colocar arruela entre o arranque eo flange ,um deles que é o meu tive que dar uma alterada na furaçao ,porque o arranque ficou meio perto da cremalheira mais ficou bom ,esse ultimo é ap 1.8 do santana que é o da minha gaiola.
    voce teria uma foto do motor perto do arranque para nos ver.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Idade
    47
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    costella ,eu fiz 3 adptaçoes com motor ap, 2 na caixa de fusca e 1 na caixa do chevete ,usei os arranque original mas tive que colocar arruela entre o arranque eo flange ,um deles que é o meu tive que dar uma alterada na furaçao ,porque o arranque ficou meio perto da cremalheira mais ficou bom ,esse ultimo é ap 1.8 do santana que é o da minha gaiola.
    voce teria uma foto do motor perto do arranque para nos ver.
    -dsc08057.jpgfoto de como usar a arruéla

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mais Uma Ranger Que Esquenta...mas Esquenta Mesmo?
      Por velocyraptor no fórum Ford
      Respostas: 197
      Última resposta: 13/03/2018, 20:39
    2. Ranger V6 4.0 não pega depois que esquenta.
      Por kaminski no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/09/2017, 09:27
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 03/06/2012, 00:46
    4. Lavei o motor e não pega mais...
      Por otaviofilho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/09/2008, 16:01
    5. CJ Não pega qndo esquenta!
      Por Nilsinho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/11/2006, 11:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade