x
Convex Datacenter
Página 68 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 185859606162636465666768
Resultados 805 a 814 de 814
  • #805
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ponto_projects Ver Post
    opa iae ronnie, cara to com um projeto em mente q é de comprar um gol bola 2003 1.6 e uma carroceria de fusca 1961, gostaria de algumas dicas para eu desmontar o gol e montar um belo baja buggy com carroceria de fusca, a parte de estetica eu ja sei mais a parde montar tudo fica muito dificil para min pois não sou pro em mecanica automotiva, eu sei desmontar mais montar é um problema.

    e tb eu queria saber era, se é possivel eu fazer um buggy completo sem a carroceria de fusca e colocar ela depois tipo uma capa, por cima do buggy verdadeiro so para ficar tipo estetica mesmo não ficar um fusca off road eu quero um baja buggy com carroceria de fusca.

    tipo assim eu faço o buggy inteiro com barras de ferro serro o fundo do fusca e apenas jogo ele por cima de tudo, sera q fica legal?

    depois eu gostaria de saber umas informações sobre adição de turbo no motor de gol 1.6, tipo para eu ter extrema força no meu baja buggy gaiola off road q eu ainda não decide um nome menor
    Cara, sobre a montagem da estrutura eu não posso te ajudar porque montei a minha através de uma estrutura já comprada pronta entendeu...

  • #806
    Ronie, eu estava com uma gaiola fabricada pela engecart, BH. Vendi a uns meses e me arrependi, agora pretendo começar uma com chassi do colella, o que vc achou dele?? Indica?? pretendo usar 1600 com in. eletrônica e não AP, pelo peso do AP.
    Agora vai...

  • #807
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    Ronie, eu estava com uma gaiola fabricada pela engecart, BH. Vendi a uns meses e me arrependi, agora pretendo começar uma com chassi do colella, o que vc achou dele?? Indica?? pretendo usar 1600 com in. eletrônica e não AP, pelo peso do AP.
    da uma olhada na gaiola que este cara anda fazendo, as vezes você se interessa.
    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater


    No momento ele ta até fazendo uma réplica da Cronos Crotalus
    pode-se ver pelas fotos que ela montada toda em uma mesa-gabarito
    https://www.facebook.com/media/set/?...6440287&type=1
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #808
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Ronie, me perdoe se for abuso, mas por acaso você está vendendo ou vendeu a gaiola? Obrigado, Eduardo

  • #809
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Ronie, me perdoe se for abuso, mas por acaso você está vendendo ou vendeu a gaiola? Obrigado, Eduardo
    A gaiola foi vendida!
    E deu espaço na garagem para outro 4x4...

  • #810
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Ronie, é que vi uma anunciada à venda mas não consigo contato com o atual vendedor. Pelas fotos achei que era a sua. Acompanhei seu tópico e vi seu capricho na montagem e etc.. realmente parece ser um carro muito bem feito. Valeu!

  • #811
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    BRAGANÇA PAULISTA/SP
    Idade
    27
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    alguém sabe onde eu encontro esse freio de mão com broqueio individual sou de bragançã paulista e preciso para minha sprinte furgão ela patina muito fácil queria broqueá a roda dela quando ela atola meu whatsapp 011944496370

  • #812
    Usuário
    Entrada
    24/12/2017
    Local
    Presidente prudente/SP
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ronie...linda a gaiola que vc fez...queria saber de que material voce fez os paralamas??
    Parece um plastico...
    Grande abraco

  • #813
    Usuário
    Entrada
    21/03/2018
    Local
    cruzeiro do sul/RS
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia, soh consegui contato com vç por aqui, vi que tinha um anuncio seu de lift pra quadriciclo honda fourtrax novo, vç ainda consegue estes lifts? fabinhozwirtes@hotmail.com

  • #814
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Gaiola VW 1600 (Colella) relação coroa/pinhão 35x8. Distância entre-eixos = 2,17 m. Gasolina.
    Vão livre 18 cm. Tem bom desempenho na terra, barro e trilhas. Na pista é agradável de dirigir, é bastante estável, pois a distância entre-eixos é boa. Todavia a transmissão é "curta" (35x8) e acima de 80 Km/h o motor começa a berrar. KKKK! Quem desejar uma Gaiola bem mais elevada pode usar suspensão IRS com homocinéticas na traseira e mangas de eixo sobrepostas na dianteira ($$$$$). Pesa 450 Kg vazia e para viagens longas é mais cômodo rebocá-la com qualquer caminhonete ou carro (médio ou grande). É um off-road muito emocionante e divertido, tem manutenção fácil e barata (Fusca). Como moro em Amparo, SP, ainda uma cidade relativamente calma eu consigo usá-la quase todos os dias, tanto na cidade como no campo. Se chover a Gaiola adquire status de motocicleta e piloto e passageiro ficarão ensopados. KKKKKKK! Já a levei para a Serra da Canastra algumas vezes e teve ótimo desempenho.
    NÃO está à venda.

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-rail-buggy-ready-pt-19-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-hilux-tow-rail-buggy-1-pt.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-rail-buggy-ready-z-pt.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-ride-height-21.jpg
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade