x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Projeto Mini gaiola com motor de moto




    Oi, tenho uma duvida aki... to pensando em fazer uma mini gaiola com motor de moto a principio um motor de dt 180 gostaria de saber se alguem tem um projeto +/- pronto qe possa me manda ou dar alguma sugestão sobre montagem de uma gaiola pelo oqe eu ando pesquisando aki nao é um bicho de 7 cabeças mais tambem nao é tao fácil assim , intao peço ajuda de vcs. Grato!

  • #2
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gutoacb Ver Post
    Oi, tenho uma duvida aki... to pensando em fazer uma mini gaiola com motor de moto a principio um motor de dt 180 gostaria de saber se alguem tem um projeto +/- pronto qe possa me manda ou dar alguma sugestão sobre montagem de uma gaiola pelo oqe eu ando pesquisando aki nao é um bicho de 7 cabeças mais tambem nao é tao fácil assim , intao peço ajuda de vcs. Grato!
    Posso estar enganado mas uma mine gaiola com motor de moto naum é um kart cross ?????
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #3
    da uma olhada no meu ,que eu fiz a algum tempo,esta postado como MINI GAIOLA, E ATENTE apenas aos que querem te ajudar,tem muitA GENTE BOA NO FORUM,despreze os comentarios inuteis , boa sorte.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #4
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    da uma olhada no meu ,que eu fiz a algum tempo,esta postado como MINI GAIOLA, E ATENTE apenas aos que querem te ajudar,tem muitA GENTE BOA NO FORUM,despreze os comentarios inuteis , boa sorte.
    Boa tarde caro mesco naum considero o meu um comentario inutil pois se realmente uma mine gaiola com motor de moto for um kart cross e so ele pesquisar os ja existentes aki no forum pois particularmente eu acho que uma mine gaola e um karte cross se algem solber de alguma diferenca favor me informar que eu ficarei grato t+ pessoal
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #5
    Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    boa tarde caro mesco naum considero o meu um comentario inutil pois se realmente uma mine gaiola com motor de moto for um kart cross e so ele pesquisar os ja existentes aki no forum pois particularmente eu acho que uma mine gaola e um karte cross se algem solber de alguma diferenca favor me informar que eu ficarei grato t+ pessoal

    meu caro naum quiz te ofender ,me desculpe,mas quem entra agora ou é novo no assunto,naum sabe ainda do que chamar seu projeto, rsrsrrssrsrsr.

    Depois de pesquisar um pouco ele vai se interando do assunto.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a resposta de todos.. e é um kart cross sim, só qe eu prefiro fala "mini gaiola" pq é basicamente isso mais agradeço pela resposta e vo da uma olhada no outro post sim muito obrigado (:

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    Boa vista/RR
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    projeto mini gaiola com motor de moto

    ola amigo, teria como me repassar esse mini projeto, gostaria de fazer uma. obrigado
    se puder mandar nesse email wevertondudu@hotmail.com

  • #8
    Usuário Avatar de Leo cascao
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    Use um motor com partida elétrica....partida por pedal na gaiola são é pratico.
    Motor refrigerado a ar sofre um bocado....o trem é pesado e o fluxo de ar não é bom....um motor refrigerado a agua seria mais adequado...
    Pesquise as rodas, pneus, suspensão, motor, tubos, mão de obra, etc... e faça um orçamento... pode ficar bem próximo de um bom quadriciclo suzuki LT ou yamaha usado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como acoplo o motor de moto a gaiola???
      Por bnunes23 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/05/2012, 19:25
    2. gaiola com motor de moto
      Por kasper no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 24/11/2010, 23:50
    3. Gaiola com motor de carro ou de moto?
      Por Paulo_Marcelo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/10/2009, 16:10
    4. Gaiola com Motor de Moto....
      Por CASSIO DH PTU no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/08/2009, 22:18
    5. Gaiola - motor de moto
      Por leonardo_gaiola no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 19
      Última resposta: 12/06/2008, 20:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade