x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Duglas, tbm coloquei a do corsa recomendo ficou muito boa e leve, fácil de adaptar fiz como o miguel falou.

    Abraços
    Valew Gomes, vou providenciar uma.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Idade
    34
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Valew Gomes, vou providenciar uma.
    Coloquei a caixa do carsa na minha... mas ela ficou muito instavel...parece que fica louca alguem da uma luzzz

    -img_5269.jpg-img_5270.jpg-img_5271.jpg-img_5272.jpg-img_5310.jpg-img_5326.jpg

  • #15
    Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    37
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Eu fui na de corsa tb em um buggy de trilha fica da hora, a minha fico loca muito leve coloquei o amortecedor de volante e ja era, fico blz até

  • #16
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Coloquei a caixa do carsa na minha... mas ela ficou muito instavel...parece que fica louca alguem da uma luzzz
    O problema pode ser a altura dela quando a suspensão trabalha as rodas abrem ou fecham dependendo se está mais alta ou mais baixa do que deveria........por isso é bom ''pontiar'' tudo antes testar para ver se está tudo correto e não vão trabalhar ''muito'' as rodas e depois soldar para valer....

    vai ter que desgrudar tudo e acertar a posição eu acho que vai ter que baixar sua caixa de direção um pouco, e tem que cuidar com a posição longitudinal da caixa que como a suspenção VW quando trabalha a ''roda vai para tras'' pode desnucar as rodas quando chega no final do curso...

    valew e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #17
    Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Vc deveria ter fixado a cx de direção onde vc fixou os amortecedores, ou mais para frente se der, com isso os braços da direção "acompanham" melhor o movimento da suspenção. Faltta de amortecimento no seu caso não é! hehehe. Bota a cx para frente e os amortecedores para traz.

    abraço

    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Coloquei a caixa do carsa na minha... mas ela ficou muito instavel...parece que fica louca alguem da uma luzzz

    -img_5269.jpg-img_5270.jpg-img_5271.jpg-img_5272.jpg-img_5310.jpg-img_5326.jpg
    BEM DE LEVE...

  • #18
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Coloquei a caixa do carsa na minha... mas ela ficou muito instavel...parece que fica louca alguem da uma luzzz

    -img_5269.jpg-img_5270.jpg-img_5271.jpg-img_5272.jpg-img_5310.jpg-img_5326.jpg
    Blz zacarias, levanta e abaixa a frente da gaiola com um macaco hidraulico e ve se muda a convergencias das rodas, assim facilita o ajuste da posição da caixa. abraço
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    na minha ficou mais pra frente e esta boa nem uso amortecedor de direção
    -dire-o-gaiola-011.jpg
    Don´t worry be happy

  • #20
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Teu problema é a altura da caixa de direção
    Acredito que precise decer uns 50mm
    FC Off Road 4x4 4x2 GAIOLAMA Lajeado RS

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Idade
    34
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Teu problema é a altura da caixa de direção
    Acredito que precise decer uns 50mm

    Vou tentar abaixar a frente para testar se fica melhor com a caixa mais baixa...

    Esses dias fui rodar com ela e a roda vibra igual louca acho que porque a suspencao trabalha e a roda vira de lado..


    Aqui no video,quando vir a parte emcamera lenta da pra ver a roda vibrando...


  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Idade
    34
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Blz zacarias, levanta e abaixa a frente da gaiola com um macaco hidraulico e ve se muda a convergencias das rodas, assim facilita o ajuste da posição da caixa. abraço
    vou fazer isso asim que tiver resultados posto aqui..

  • #23
    Usuário
    Entrada
    19/06/2011
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Adaptação caixas de direção do palio

    AMIGOS

    gostaria de passar a quem precisar umas dicas sobre adaptação da caixa de direção de outros veículos, eu fiz a minha propria adaptação, possuo um GURGEL X12 TR, ele tinha a caixa de direção original do fusca, acontece que começou uma folga e troquei ele por uma outra, mas ficou uma droga, entaum tirando informações através de sites da net como: forum fusca brasil, gurgelbr800, e outros, tirei minhas duvidas e comecei minha empreitada..


    bom recebi um email de um colega daqui, pedindo dicas, pois segundo ele que fez a adaptação quando chega a 40 km/h o carro fica instavel, digo que o meu tb aconteceu isso, consiltei um bom mecanico amigo meu que me deu varias dicas sobre esta adaptação.

    primeiro é a boa fixação da caixa de direção, tem que estar bem soldada para que ela naum dance qdo extersarmos o volante...
    depois verificar a centralização da caixa.
    ao instalar a caixa a pessoa devererá centralizar a caixa, segundo ele, coloque a caixa no lugar... com o veiculo erguido num cavalete
    exterse todo o volante para um lado, marque o centro do volante no painel, conte sempe qtas voltas vc deu, depois de marcado volte a metade das voltas, assim vc centralizou a caixa, ai sim vc encaixa os terminais na manga de eixo e naum se esqueçam de fazer o alinhamento e o balanceamento se quiserem mais dicas fiquem a vontade

    eu gastei na minha adaptação total R$ 400,00 aqui em São Paulo uma pessoa me pediu R$ 1.500,00 para faze-la

  • #24
    Usuário
    Entrada
    26/07/2017
    Local
    Ubatuba/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Duglas, tbm coloquei a do corsa recomendo ficou muito boa e leve, fácil de adaptar fiz como o miguel falou.

    Abraços
    Boa tarde, tenho um fusca 77, de qual modelo de corsa colocou em sua gaiola? precisou mudar a barra de direção ou só colocar a cruzeta?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação caixa de Direção hidraulica
      Por Daniel Yamashita no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/05/2009, 20:37
    2. Adaptação da Caixa de direção F-75
      Por Serelepe no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/10/2006, 16:47
    3. Caixa de Direção - Adaptação
      Por boimev no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/06/2006, 17:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade