x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
  • #1

    Colocando motor ap no fusca




    Olá pessoal, meu amigo mecanico falo que me arruma um motor ap 1.6, era de uma parati, ele falo que se for pra vende é 800 reais completo, o que é necessario pra mim colocar ele na caixa do fusca,

    1 flange pro motor ap

    o que mais?

    Colocando o motor ap nao tem necessidade de colocar a redução da kombi pra ficar com força ?

    Coloquem foto das aptações que vcs fizeram gente

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    amigo tu vai precisa de uma flange eu recomendo da adapbrasil, tu vai te que faze um suporte pro motor repousar em cima heheh e tbm um lugar pra por o radiador no mais eh facil um que otro fio e o cabo do acelerador ta pronto teu fusca ap, as reduçoes tu usa se quer mais força e mais altura não precisa por
    Don´t worry be happy

  • #3
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Eu usei flange TNT e subchassi TNT, a adaptação é coisa de 1 hora de serviço, não precisa adaptar rolamento de embreagem, a unica coisa que vai precisar é do motor de arranque do ap tambem, que já vem o lugar para colocar na própria flange, esse kit já vem com todos os parafusos. Quanto ao radiador usei o do gol mesmo, nunca tive problemas de aquecimento. Não esqueça de fazer as rocas no diferencial, pra não dar tristeza no primeiro dia de trilha...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jundiai/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Talking

    eai galera, eu so novo nesse negocio de trilha , mas sempre fui apaixonado por essas coisas.

    To montando o meu 1° fusca de trilha , um fusca 74 , coloquei o motor ap 1.8 a alcool do gol , com a flange da tnt e fiz um suporte pra sustenta o motor. Ja cortei a traseira e so falta a frente e queria sabe aonde e melhor corta? eu tava querendo corta na caixa de step mais a maioria das fotos que eu vi os caras cortao mais pra cima? qual a melhor forma de corta pra nao ter problemas na trilha depois?

  • #5
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Amigos que adptam motor ap em cambios vw a ar, principalmente aqueles que como eu compraram TNT speed e eu por sinal a minha flange veio mais torta que estrada de serra.......comprem motor de partida com redução tem uns importedo que ficam na faixa de 150,00 pilas e funcionam bem, caso contraria vão se encomodar com partida.....

    eu tenho um bosch e usei o importado e não tive mais problemas com partida......http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1343046019

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    37
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    tipo de flange

    Po eu nem sei a quanto esta saindo essas flanges tnt mas pelo que estou vendo o pessoal não esta muito satisfeito ne... Pra quem quer usar AP na caixa do VW a ar e bom comprar Adap Brasil, a flange sai a 195,00 reais completa, pronta pra ser instalada... So precisa fazer um pequeno corte na carcaça da caixa pra encaixar a parte aonde fik a ponta do arranque
    Gaioleiros M&P no Youtube!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    eu uso adapbrasil e ta firme e forte ainda uso arranque antigo e nem um problema ate hj so msm que enche de barro o arranque e a embreagem já tentei veda de mil jeito mas acaba ficando td lá dentro
    Don´t worry be happy

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    paulinia/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    embreagem

    eu colo que Adap Brasil tambem ficou otimo so nao deu embreagem algue pode me ajuda neste quesito

  • #9
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fabricio de paula Ver Post
    eu colo que Adap Brasil tambem ficou otimo so nao deu embreagem algue pode me ajuda neste quesito
    o teu cambio tem guia do rolamento de embreagem? eu usei flange tnt, foi colocar e sair andando, embreagem e motor de partida deu tudo certo, isso já faz 2 anos e nada de problema.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Cara, estou com o mesmo problema, apos colocar o motor, fiz um teste e engatou e tracionou, ae montei tudo, agora engato qlq marcha, solto a embreagem e nada, esse fim se semana vou dar uma olhada no varão do cambio antes de descer o motor.....mas da pra ver pelo buraco do túnel q esta mexendo no cambio....

    PS já apertei o cabo da breagem no maximo e nada

  • #11
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    o pessoal q usa adapbrasil aqui coloca 2 rolamentos de embreagem, soldando um em cima do outro para dar embreagem.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #12
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    o pessoal q usa adapbrasil aqui coloca 2 rolamentos de embreagem, soldando um em cima do outro para dar embreagem.
    Olá, gostei da dica, já ia me lascar, rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ignição eletrônica - Colocando o motor "no tempo"
      Por Alexandre Targino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 37
      Última resposta: 22/01/2012, 20:46
    2. Motor AP 2.0 Estou colocando alguém me ajude
      Por Marciotupinamba no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/03/2006, 09:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade