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  1. #1

    Baja 1.8 ap carburado falhando na alta... O que sera????




    Em dezembro comprei um baja 1.8 ap ja todo adaptado, ocorre que deste que comprei ele nunca funcionou redondo na alta e ele falha afoga... e nunca senti a potencia total dele... ja levei em uns 03 mecanicos e nenhum descobre o defeito dele.
    ele agora esta em um mecanico que prepara veiculo para arrancada, ja faz uns 4 dias que ele ta la e nada, ja testou carburador de outros carros ele ta achando que pode ser o distribuidor, disse que o distribuidor que ta nele nao e original e tal... mas nao ta achando um outro pra testar.

    nao sei oque faço mais, se alguem poder me ajudar, agradeço desde ja.

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    ex - HILUX SRV 4X4 AUT 2008 - PNEUS BF 31"
    VW FUSCA BAJA 1977 AP 1.8 - PIRELI MUD

  2. #2
    O distribuidor tem o diafragma do avanço?, tem que ver se ele esta avançando corretamente, pq se não, não funciona na alta mesmo

  3. #3
    que carburador que é?
    voltar? só se for pra pegar embalo!

  4. #4
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por bruno tigrao Ver Post
    Em dezembro comprei um baja 1.8 ap ja todo adaptado, ocorre que deste que comprei ele nunca funcionou redondo na alta e ele falha afoga... e nunca senti a potencia total dele... ja levei em uns 03 mecanicos e nenhum descobre o defeito dele.
    ele agora esta em um mecanico que prepara veiculo para arrancada, ja faz uns 4 dias que ele ta la e nada, ja testou carburador de outros carros ele ta achando que pode ser o distribuidor, disse que o distribuidor que ta nele nao e original e tal... mas nao ta achando um outro pra testar.

    nao sei oque faço mais, se alguem poder me ajudar, agradeço desde ja.

    -394176_262348503819716_100001337042264_638401_1823672025_n.jpg


    amigo tem muita coisa que pode ser, segundo estagio que não abre direito, com o barro prende tudo, qual carburador é o seu? e o segundo estagio está mecanico?

    as vezes tem carburador que é uma salada tampa de um corpo de outro e dá entrada de ar falsa.

    as chiclagem tudo errada que tem gente que diminui pra ficar mais economico!!!!!!!

    o avanço do distrubuidor também pode ser.........um teste simples é tirar elel e puchar com a boca mesmo e ver se o bracinho trabalha com o vacuo.

    o ponto da ignição e da correia dentada, as vezes pode ter ficado um dente fora.

    as vezes como é adptação o curso do acelerador acaba não acelerando tudo....


    boa sorte amigo e valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  5. #5
    Tenta trocar a tampa do distribuidor por uma nova. Abracos

  6. #6
    Bom dia amigos, o carburador e um 2e, foi testado um carburador 3e novo e não ficou bom tambem, na hora do almoço vou la na oficina, pra ver se ja descobriram. Aqui em Palmas e muito dificil mecanicos bom.
    ex - HILUX SRV 4X4 AUT 2008 - PNEUS BF 31"
    VW FUSCA BAJA 1977 AP 1.8 - PIRELI MUD

  7. #7
    se mudaram o distribuidor e nao funciono eh eletrica o problema começa trocando a bobina se for por nova so não coloca marflex que é capaz piorar do que tá! eu tinha uma quando troquei por otra nova nao mudo mto dai coloquei uma de gol mi da delphi e mudo uns 300%
    voltar? só se for pra pegar embalo!

  8. #8
    Pessoal ja testamos tudo!!! carburador, comprei distribuidor e bobina nova e nada o mecânico disse que vai abrir o cabeçote pra ver... se tem alguma coisa montado errado. e testar com outro cabeçote tb.
    ex - HILUX SRV 4X4 AUT 2008 - PNEUS BF 31"
    VW FUSCA BAJA 1977 AP 1.8 - PIRELI MUD

  9. #9
    a bobina que eu comprei nova e boch
    ex - HILUX SRV 4X4 AUT 2008 - PNEUS BF 31"
    VW FUSCA BAJA 1977 AP 1.8 - PIRELI MUD

  10. #10
    Acho dificil ser cabeçote, até pq pelo que vc disse, o defeito é so em alta. Só vejo 3 hipoteses. Falta de conbustivel, Excesso de combustivel, Faisca fraca oou falha.


    vai mais algumas dicas para se gastar dinheiro.............rsrsrs
    pode ser vela
    pode ser os cabos de vela com fuga de corrente
    pode ser combustivel de má qualidade
    pode ser regulagem/gicle do carburador errado.
    fica dificil dizer o real defeito quando esta com outro mexanico.
    vai por eliminação

  11. #11
    Provavelmente o ponto da correia e distribuidor esta atrazado assim em alta com excesso de combustibel a faisca chega atrasada e nao queima corretamente afogando o cilindro.
    ZENNN!!!!

  12. #12
    a minha gaiola antigamente tinha um motor md e falhava tbm na alta tentei de td dai um dia tiramo fora o cabeçote tava empenado passava o fogo de um pistao pro outro e vazava a pressao dai joguei td fora e coloquei um motor bom hehe carburador tldz e kit turbo funciona melhor que injeção eletronica!
    voltar? só se for pra pegar embalo!

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