x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1

    Gaiola AP 2.0 turbo




    Eaw galera blz?

    Bom é o seguinte, estou pensando em gastar uma vez só e não me incomodar mais... bom o projeto que tenho em mente é esse...

    Motor Ap 2.0 injetado a alcool com bico suplementar.

    Kit turbo

    Caixa do fusca (isso mesmo kk) 1, 2 e eixo piloto da caixa forjados (Ancona) e pontas de eixo forjadas (Ancona), diferencial de puma... pneus dynatork 225 75 r15... suspensão com molas aspirais adicionais e estrutura do fuscão mesmo que ja ta montada e suporte para o motor Ap...


    Galera toda opinião e crítica já ajudarão... ainda é apenas um projeto... mas pretendo por em prática logo logo...

    Não sei se as planetárias vão aguentar o Apzão, tenho que fazer uma caixa selada para o módulo da injeção etc etc etc...


    Toda a opinião é bem vinda... ABRAÇO
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    cara to andando a umas 2 semanas ja com ap turbo no primeiro fim de semana estorei o motor kkkk e agora quebros akelas chavetas que fica no diferencial mas faz dois fins de smana que ando com ele girando forte com pneus tbm 225 75 i ate agora nao quebros mais nada i eu uso coroa e pinhao 8x35 do 1300 ta dando 226 cv o motor i axo que vo baxar um poco a pressao pq da medo de acelerar kkkkkk fica mto boa
    mas o meu eh 1.8 talves vc vai msm ter que dar uma reforçada na caixa porque o 2.0 eh mais forte mas isso ahi todomundo falava iii vai quebra a caxa ja na arrancada mas oq quebro de primeiro foi o motor kkkk
    Don´t worry be happy

  • #3
    cara a primeira coisa q eu aprendi nao escute os mecanicoa normais pq na mente deles nada vai da certo em gaiolas e bajas quando vc fala uma coisa a otra coisa q eles falam e a nao vai aguenta !!
    oo cara eu ando com um ap normau 1.8 poca coisa mexida chuto uns 110 cv minha caxa e mais curta e mexida mais msm assim e longa ainda eu uso pneus 255/75/15 cara o que nao aguenta e a embreagem kkkkk cara saia fumaça q nem um chamine hahahah !!
    ahh e o motor depois de 2 trilhas comesso a fuma axo q e o cabeçote haha nao sei pq aconteceu isso falaram q eu so carniçeiro com o motor cupim de ferro e sla oo q haha!! cara uma pergunta vc quer a gaiola pra trilha pesada , velocidade ??

  • #4
    Trilha pesada... gostei de sabe que a caixa aguenta mais do que falam por ai... mas mesmo assim quero gasta uma vez só e faze ela toda, pra não me incomoda mais MUITO kkk sempre vai ter algo mas n mto neh...

    abraço
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #5
    Ahh galera e alguém ai tem algo contra embreagem de cerâmica ??? tipo para uso OFF ROAD pesado?

    abraço
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #6
    ahh sim verdade neh !! ahh eu ia colokar a de ceramica mais o mecanico lah q tem gaiola tbm falo q tem horas q tu precisa da uma meia embreagem ali e tals pra arranca em subida e ai nao da pq a de ceramica jah sai com tudo !! seilah mais aco qmsm assim eu vo por na proxima !!
    cara coloka umas reduçoes ai e jah era fica bem mais dificil de quebrar !!

  • #7
    Vlw por todas dicas aew galera ta sendo bastante construtivo... qualquer opinião, críticas postem aew...

    abraços
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #8
    trilha pesada use um diferencial mais reduzido do fusca 1300 8x35, se vc usar o do puma vai ficar muito longa as marchas, e vai arrancar todos os dentes cda coroa e pinha pois sao mais fracos

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    a dinherama que vc vai gasta em tudo isso vc monta duas gaiolas simples e fara mais trilha do esse dragster!!! 2.0 já naum é tão bom na trilha como 1.8 (trilha-trilha, naum passeio em estradão) na trilha naum tem como enxer a turbina, vc naum usa nem a 3ª marcha. os obstaculos próximos, declives, erosões, não da pra usa tudo isso. Caixa de fusca aguenta bem sim se preparada pra aguenta. Pega de um fusca original e pendura um 1.6 ap já explodi imagina mais potente!!!

    Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    Eaw galera blz?

    Bom é o seguinte, estou pensando em gastar uma vez só e não me incomodar mais... bom o projeto que tenho em mente é esse...

    Motor Ap 2.0 injetado a alcool com bico suplementar.

    Kit turbo

    Caixa do fusca (isso mesmo kk) 1, 2 e eixo piloto da caixa forjados (Ancona) e pontas de eixo forjadas (Ancona), diferencial de puma... pneus dynatork 225 75 r15... suspensão com molas aspirais adicionais e estrutura do fuscão mesmo que ja ta montada e suporte para o motor Ap...


    Galera toda opinião e crítica já ajudarão... ainda é apenas um projeto... mas pretendo por em prática logo logo...

    Não sei se as planetárias vão aguentar o Apzão, tenho que fazer uma caixa selada para o módulo da injeção etc etc etc...


    Toda a opinião é bem vinda... ABRAÇO

  • #10
    Sou da mesma opinião do amigo, uso um MD 270 e em certos momentos sobra motor, um AP 1.6/1.8 é o suficiente, raros são os momentos que se coloca 3ª na trilha

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    bom opiniões a parte mas a minha caixa pode estora toda trilha que eh bem barata pra troca i da minha gaiola a turbina nao sai mais nem o carburador tldz que ta botando injeçao no bolso num falha nem se quizer. essa de nao usar 3ª e lorota tu nao vai mais usar eh 1ª msm pq onde algumas por ahi sobe sofrendo em 1ª a minha turbinada sobe limpando o barro dos pneus em 2ª tranquila ehhehehe se tem uma coisa certa eh que potencia nao eh demais eh so pilota uma turbo que se muda opiniao na hr flw se for turbinar o fuketa vai postando as fotos por ahi manooo
    Don´t worry be happy

  • #12
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    bom opiniões a parte mas a minha caixa pode estora toda trilha que eh bem barata pra troca i da minha gaiola a turbina nao sai mais nem o carburador tldz que ta botando injeçao no bolso num falha nem se quizer. essa de nao usar 3ª e lorota tu nao vai mais usar eh 1ª msm pq onde algumas por ahi sobe sofrendo em 1ª a minha turbinada sobe limpando o barro dos pneus em 2ª tranquila ehhehehe se tem uma coisa certa eh que potencia nao eh demais eh so pilota uma turbo que se muda opiniao na hr flw se for turbinar o fuketa vai postando as fotos por ahi manooo
    Rapaz, minha gaiola tá com o turbo, mas ainda não tá pronta!!! Todo mundo fica gorando meu turbinho, vc é um dos poucos que me anima. hehehe
    Deixa eu perguntar uma coisa, vc usa limitador de giro???
    Por acaso você não tem uns videos da sua viatura em ação???

    Abrass...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola AP Turbo - Prós e Contras
      Por Aecio_ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 14/07/2011, 00:34
    2. GAIOLA AP TURBO
      Por Aderbal Atz no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/07/2011, 20:06
    3. F75 Turbo
      Por Carlos_bass no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 01/02/2007, 09:48
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    5. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2005, 20:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade