x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0



    cara quando eu tava fazendo ela eu deixei a camera cair na agua kkk e ainda nao voltou da assistencia mas assim que chegar eu filmo tiro foto gravo so o som que eh lindo por sinal e posto aki pra gurizada ver que turbo nao eh pra ninguem bota defeito, eu uso sim limitador comprei um da techrace no mercadolivre ele da pra regula tem um botao pra corta em 3 mil giro pra quando vai na mecanica ou lava rapido pra ninguem fica zuando ca gaiola e eh bem em conta paguei 156 pilas com o frete da uma olhada so tem que vedar ele em uma caixinha pq nao eh a prova de agua e tem otra hj fui da umas acelerada pra testa a caixa que tinha quebrado uma trava do lado do diferencial i cheguei a outra conclusao ta forçando bem menos a caixa pq onde tu sobe que no fim começa a força a caixa com o turbo nessa parte do morro tu passa so com o embalo uahsuahusah
    Anexo 332641
    Don´t worry be happy

  • #14
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    cara quando eu tava fazendo ela eu deixei a camera cair na agua kkk e ainda nao voltou da assistencia mas assim que chegar eu filmo tiro foto gravo so o som que eh lindo por sinal e posto aki pra gurizada ver que turbo nao eh pra ninguem bota defeito, eu uso sim limitador comprei um da techrace no mercadolivre ele da pra regula tem um botao pra corta em 3 mil giro pra quando vai na mecanica ou lava rapido pra ninguem fica zuando ca gaiola e eh bem em conta paguei 156 pilas com o frete da uma olhada so tem que vedar ele em uma caixinha pq nao eh a prova de agua e tem otra hj fui da umas acelerada pra testa a caixa que tinha quebrado uma trava do lado do diferencial i cheguei a outra conclusao ta forçando bem menos a caixa pq onde tu sobe que no fim começa a força a caixa com o turbo nessa parte do morro tu passa so com o embalo uahsuahusah
    Anexo 332641
    Bom d+, vou aguardar!!!!!!
    Você tá usando a trava original do fusca????
    Se for, não adianta que ela vai quebrar sempre. E isso tem solução!!!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    nao a trava quento a primeira volta dai estoro o motor depois de feito o motor e td montado fui sai pra testar e ja quebor a trava dai ja desmontei i mandei no torno fazer roscas no lugar da trava hehehe
    Don´t worry be happy

  • #16
    Boa noite.
    Tambem não abro mão do Turbo, uso AP 2.0 do Golf, com turbo KKK16, pneus goodlokos 255/70-15.
    Perdi a conta ja de tudo q quebro, mas conforme vai quebrando vo reforçando.
    Começo pelas caixas, 1x coroa e pinhão, 1x limpo a 2°, 2x debulho caixa satelite, 7 tulipas atoradas, 1x ponta de eixo, (suspensão IRS Variant II), dai solucionei as tulipas, adaptando o conjunto do Golf q são massiças, começo a moe embregaem (não conseg anda junto com os jeeps, q andam na reduzida e o cara pra acompanha tem q come embreagem) montei um sistema de redução com correntes 2x1 (tem num post meu ai) atoro as correntes e atoro uma ponta de eixo, agora refiz o conjunto com correntes ASA 80, (antes ASA 50) agora poco mais longo, 1,5x1.
    Testei esse Sabado, a redução fico perfeita, muito forte, as correntes aguentaram bem, so q o mancal de ferro fundido debulho.
    Segunda vo fazer uns mancais de aço.
    Essa historia das reduçoes ai acho q eh a solução.
    To com 50 cm de vão livre, 1° bem curta pra lugar com pedreira (não tem como cruza no pau)
    Alivio pra embreagem, alivia todo o conjunto de transmissão, cambio diferencial...
    Vo testa, filma e posto aq...
    Abraço e TURBO SEMPRE...
    Cherokee Sport Turbo.

  • #17
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Autodemolidora,

    estou om um AP 2.0 MI/MPFI, e gostaria de saber qual turbina poderia colocar. claro que custo/beneficio.

    tenho um amigo que tem uma gaiola turbo tambem com motor 1.5 MD, mais acho estranho que ela não espirra, mesmo com a valvula. será que ele usa uma turbina muito grande para a potencia do motor? não sei que turbina é.

    o que faz a turbina espirrar mais ou menos? só essa valvula?

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    Tambem não abro mão do Turbo, uso AP 2.0 do Golf, com turbo KKK16, pneus goodlokos 255/70-15.
    Perdi a conta ja de tudo q quebro, mas conforme vai quebrando vo reforçando.
    Começo pelas caixas, 1x coroa e pinhão, 1x limpo a 2°, 2x debulho caixa satelite, 7 tulipas atoradas, 1x ponta de eixo, (suspensão IRS Variant II), dai solucionei as tulipas, adaptando o conjunto do Golf q são massiças, começo a moe embregaem (não conseg anda junto com os jeeps, q andam na reduzida e o cara pra acompanha tem q come embreagem) montei um sistema de redução com correntes 2x1 (tem num post meu ai) atoro as correntes e atoro uma ponta de eixo, agora refiz o conjunto com correntes ASA 80, (antes ASA 50) agora poco mais longo, 1,5x1.
    Testei esse Sabado, a redução fico perfeita, muito forte, as correntes aguentaram bem, so q o mancal de ferro fundido debulho.
    Segunda vo fazer uns mancais de aço.
    Essa historia das reduçoes ai acho q eh a solução.
    To com 50 cm de vão livre, 1° bem curta pra lugar com pedreira (não tem como cruza no pau)
    Alivio pra embreagem, alivia todo o conjunto de transmissão, cambio diferencial...
    Vo testa, filma e posto aq...
    Abraço e TURBO SEMPRE...

  • #18
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Autodemolidora,

    estou om um AP 2.0 MI/MPFI, e gostaria de saber qual turbina poderia colocar. claro que custo/beneficio.

    tenho um amigo que tem uma gaiola turbo tambem com motor 1.5 MD, mais acho estranho que ela não espirra, mesmo com a valvula. será que ele usa uma turbina muito grande para a potencia do motor? não sei que turbina é.

    o que faz a turbina espirrar mais ou menos? só essa valvula?

    Abraços,
    Eu estou estudando turbinar minha gaiola, mas se der certo pretendo usar uma turbina bem pequena bi pulsativa pra começar a presurizar bem cedo.........

    esses tempos vi um fuque 2.0 com uma .50 demorava uma era pra encher, e na lenta deixava todo mundo babado..........kkkkk

    para o off road isso não deve fazer muito bem hahahahah

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #19

    Re: Gaiola AP 2.0 turbo

    Boa noite vinijost e mali9ski.

    Cara, eu uso uma KKK16, medidas .47 quente e .48 fria, usada nas mercedinha 710 712 e alguns VW cummins, acho.
    Vem bem cedo, uso 1kg na gasolina. Gasolina pq melhora torque, não falha quando entra em agua, e o consumo menor, não precisa leva muito combustivel. (no meu caso, o coletor fluxo cruzado, não tem aquecimento, congelava com alcool)
    Uso os esguichos 10% maiores q original e o dataloger acusa mistura correta.

    Alguns vão me condena, mas se o cara não q gasta, coloca uma T2 q acha facinho, das S10... vai vim bem cedo, e gaiola eh torque.
    A minha enche turbina antes de arranca.
    Hoje fiz um teste agora a tardinha, quebrei a caixa e torci um facão.
    Ai algumas fotos das minhas reduções.


    Gaiola AP 2.0 turbo-dsc01717.jpg Gaiola AP 2.0 turbo-dsc01719.jpg Gaiola AP 2.0 turbo-dsc01724.jpg Gaiola AP 2.0 turbo-dsc01725.jpgGaiola AP 2.0 turbo-dsc01721.jpg
    Cherokee Sport Turbo.

  • #20

    Re: Gaiola AP 2.0 turbo

    Aqui como fico depois de um salto, q torceu o facão.

    Gaiola AP 2.0 turbo-dsc01734.jpg
    Cherokee Sport Turbo.

  • #21

    Re: Gaiola AP 2.0 turbo

    Alguem ai vai a Horizontina Sábado, 03 de Março?

    To na duvida entre i a Horizontina ou a Nova Petropolis dia 10 de Março.
    Alguem q conheça as trilhas ai me de uma luz, qual é pior (pior = a melhor no nosso caso)
    Abraço.
    Cherokee Sport Turbo.

  • #22
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Alguem ai vai a Horizontina Sábado, 03 de Março?

    To na duvida entre i a Horizontina ou a Nova Petropolis dia 10 de Março.
    Alguem q conheça as trilhas ai me de uma luz, qual é pior (pior = a melhor no nosso caso)
    Abraço.
    Uhm.. Uma T2 então é igual a da S10..

    E essa de caminhão é interessante também.

    se eu turbinar, nem preciso mudar nada na injeção..

    Já uso os bicos do 2.0 flex, e são gigantes..

    O que é e como funciona uma turbina Bi-pulsativa, e quais tipos mais existem?

    Qual a diferença de uma pra outra?

    Abraços e desculpe as perguntas.

  • #23
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Uhm.. Uma T2 então é igual a da S10..

    E essa de caminhão é interessante também.

    se eu turbinar, nem preciso mudar nada na injeção..

    Já uso os bicos do 2.0 flex, e são gigantes..

    O que é e como funciona uma turbina Bi-pulsativa, e quais tipos mais existem?

    Qual a diferença de uma pra outra?

    Abraços e desculpe as perguntas.
    A mono fluxo é uma saida só e embaralha os gazes saindo, em baixa não é muito boa .....

    A bi pulsativa ou só pulsativa a saida dos gazes é dividida, tipo sai os gazes do cilindro 1 e 3 e entram de um lado da turbina e os 2 e 4 de outro diminuindo aquela patada do turbo

    hoje a grande maioria dos motores diesel são bi pulsativa

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #24
    Boa noite pessoal.
    Eu tenho 5 turbos em casa e todos são mono fluxo, trocando ideia com preparadores de turbinas, fabricantes, dizem que recebem encomendas dos 2 tipos e realmente não se ve diferença nos 2 sistemas.
    Eu vejo vantagem no Mono, pela facilidade de fazer coletor, da minha gaiola eu mesmo fiz usando um coletor de Golf tubular, e do patinete to fazendo (só soldando o coletor na turbina, poco espaço)
    Desculpe se eu tiver errado, mas acho que os motores turbos de hoje, os de caminhões usam bipulsativo, mas todas as camionetes e motores conciderados baixa cilindrada são mono, até pq as turbinas valvuladas, todas que conheço são mono.
    A T2 q comentei é a do motor HSD das S10 2.5 antigas, as 2.8 usam GT25, essa mais cara.
    Pro cara q não q gasta, pega um coletor do Passat bielinha, 1 saida, corta ele e solda uma flangesinha, barbada.
    Vo coloca 1 foto do motor bielinha q eu tinha antes com uma T2, da gaiola agora, coletor do Golf tubular com a KKK16 e do patinete com a T2 soldada no coletor do Corcel.

    Gaiola AP 2.0 turbo-dsc01061.jpg Gaiola AP 2.0 turbo-dsc01130.jpg Gaiola AP 2.0 turbo-dsc01736.jpg Gaiola AP 2.0 turbo-dsc01738.jpg Gaiola AP 2.0 turbo-dsc01740.jpg
    Cherokee Sport Turbo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola AP Turbo - Prós e Contras
      Por Aecio_ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 14/07/2011, 00:34
    2. GAIOLA AP TURBO
      Por Aderbal Atz no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/07/2011, 20:06
    3. F75 Turbo
      Por Carlos_bass no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 01/02/2007, 09:48
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    5. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2005, 20:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade