x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    35
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0

    Gaiola com motor vw 1600.




    Pessoal que anda com esse motor, ja ficou parado na trilha por causa da potencia do motor?? Porque eu andei um pouco com o meu nas trilhas e senti que o motor consegue dar conta...o que voces acham?? vivo na duvida se o ap seria tão necessário assim...contribuem aí com o pensamento....vlw
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/10/2011
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    motor

    eu ando de motor a ar, nunca me deixou na mao. O motor tem menor potencia em relacao ao ap, mas em contra-partida tem menor peso tb.

    O unico problema que tenho com o motor a ar, e que ele esquenta muito, depois comeca a prender a partida, de resto so alegria

  • #3
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Pessoal que anda com esse motor, ja ficou parado na trilha por causa da potencia do motor?? Porque eu andei um pouco com o meu nas trilhas e senti que o motor consegue dar conta...o que voces acham?? vivo na duvida se o ap seria tão necessário assim...contribuem aí com o pensamento....vlw
    E ai gunes blz

    não seria melhor vc coloca um kit turbo, mas nada de "MUITA PRESSÂO" acredito que com 0,5 no máximo não vai comprometer o seu motor!!! vamos ver que a galera fala!!!

  • #4
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    E ai gunes blz

    não seria melhor vc coloca um kit turbo, mas nada de "MUITA PRESSÂO" acredito que com 0,5 no máximo não vai comprometer o seu motor!!! vamos ver que a galera fala!!!
    muito mais fácil que troca toda a mecânica!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Meu "Alligator 1" roda com um motor vw 1600 dupla carburação, ñ tenho queixas por enquanto, o motor é novo tem 300 km rodados, ficou um canhão de forte, unica coisa é que ñ é muito econômico...sonhei que iria fazer uns 10Km/L e parece pelas primeiras médias q ta fazendo uns 5 Km/L, mas o importante é a diversão...o posto eu pago no final do mês...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk...

  • #6
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Meu "Alligator 1" roda com um motor vw 1600 dupla carburação, ñ tenho queixas por enquanto, o motor é novo tem 300 km rodados, ficou um canhão de forte, unica coisa é que ñ é muito econômico...sonhei que iria fazer uns 10Km/L e parece pelas primeiras médias q ta fazendo uns 5 Km/L, mas o importante é a diversão...o posto eu pago no final do mês...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk...
    Pois é, 10km/l até num fusca com1 carbura e em condições normais de uso é muito dificil, 2 carburadores e andando quase q só de primeira e segunda aí q não faz mesmo
    minha gaiola tem motor 1600 tork, era 2 carburadores, bebia pra caramba, isso qdo andava pq era uma merda regula o dois, agora com um carburador 2E do santana é muito económico e anda muito, não sinto falta de um ap, só pelo fato d não poder colocar rodas maiores e ganhar altura e no alagado que ela falha mais, mas to contente, não tenho rodas muito grandes, em compensão não preciso ficar queimando embreagem pra ela jogar de lado ou qdo vc precisa de mais potencia, é só apertar no acelerador.

    Valeu

  • #7
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    35
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Então, o meu era dupla carburação, mas eu ja coloquei o adaptador para uma unica carburação, e eu tive que fazer o motor, ta com os kit de pistão novo e os cabeçotes retificados, e tah com uma boa pressão, eu achei forte, apenas a questão de ficar esquentando também, mas estou bem satisfeito com esse. O unico problema é que eu estou sem pneu, então qualquer morro forte me para. Preciso de pneu urgente...rs...

    valeu
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #8
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    35
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    muito mais fácil que troca toda a mecânica!!!
    Eu gostei da ideia...quem sabe em planos futuros...voce roda com o que?
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #9
    Amigos ... O motor Cht perde/ganha Em que condições do Vw1600?

  • #10
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Eu gostei da ideia...quem sabe em planos futuros...voce roda com o que?
    Então estou com um 1600/1 carbura se ele fica meio xoxo vou mete um kit mas só o básico!!! já tenho ate o kit em casa só falta o coletor!!!

  • #11
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    35
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Então estou com um 1600/1 carbura se ele fica meio xoxo vou mete um kit mas só o básico!!! já tenho ate o kit em casa só falta o coletor!!!
    Entendi...eh vamos ver o meu como vai responder com o tempo..
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #12
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    35
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardomarzall Ver Post
    Amigos ... O motor Cht perde/ganha Em que condições do Vw1600?
    Velho eu não tenho muito conhecimento com o motor Cht, qual é a potencia do motor??
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6
      Por zardo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 35
      Última resposta: 09/11/2014, 22:15
    2. Vendo Gaiola com motor 1600 MG
      Por Alerson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2010, 11:18
    3. Gaiola motor 1600
      Por Alan_MP no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/09/2008, 22:28
    4. Gaiola motor 1600
      Por SERGIO-HJR no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 43
      Última resposta: 24/06/2007, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade