x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Fez mágica para colocar pneu 245mm nela....rs

Provavelmente uma das mais equipadas do Brasil.... parabéns!

Faltando talvez um guincho apenas mas não sei se tem necessidade nas competições que vc tem feito.
    Rbata,

nem tanta mágica não...amortecedores com 2" mais e espaçadores...além de uma cortadinha no parachoque, na caixa de ar e rebater o paralama um pouquinho...hehehehehe

parachoque de aço já está nos planos, acho que em janeiro ou fevereiro e guincho, logo na sequência...faço trilhas de leve a média e o MMS só...então, o guincho vai ser útil sim...

valeu
    obrigado
    abs

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jeep5 Ver Post
    Patto
    Com os amortecedores sentiu mais estabilidade no asfalto? e com o chip mais torque em baixas rpms?
    abraços
    Jeep5

os amortecedores são 50% mais firmes do que os originais, privilegiam performance, então, melhorou, enquanto estava com 2" de lift, agora, com 3,5" e pneus 245, perdeu um pouco, mas, ainda rodo bem (120, 130 km/h) e algumas curvas, ainda faço na mesma velocidade de antes...

o chip, só posso dizer que a VTR ficou mais esperta...mas chipei logo na primeira semana de vida, tinha apenas uns 200km rodados só...então, nem senti mta diferença não...mas, o giro do motor sobe rápido, mesmo sendo AT...agora com estes pneus, perdeu mto em 4ª, mas em primeira, ainda dá pro gasto...hehehee

abs

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Ai sim hein Patto, BUNITA PRA CARAIO

Agora ta faltando mais fotos né? conta toda a historia e só coloca 3? sacanagem isso AHUUHAUHAHUAUHHUAHUAHU.
    Brincadeia, Tá de parabéns,
    Agora uma pergunta, essa traseira mais alta foi por gosto proprio ? não ficou muito estranho o comportamento do carro?

Ex - L200 Sport HPE 2005

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ai sim hein Patto, BUNITA PRA CARAIO

Agora ta faltando mais fotos né? conta toda a historia e só coloca 3? sacanagem isso AHUUHAUHAHUAUHHUAHUAHU.
    Brincadeia, Tá de parabéns,
    Agora uma pergunta, essa traseira mais alta foi por gosto proprio ? não ficou muito estranho o comportamento do carro?

opa, valeu Carlos...este tópico foi por sua causa...vc que pilhou pra criá-lo...hehehehe

não, ela já tem a traseira um pouco mais alto que frente...tanto que contam com os mesmos acessórios, amortecedores + 2" e calço de 1,5", mas, mesmo assim, a traseira ficou mais alta...

agora, acho que é natural do carro, pois com todas estas alterações, claro que a estabilidade não é a mesma, mas, ainda assim, é de boa...

abs

Obrigado pela atenção, to acompanhando o tópico!
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Usuário
    Entrada
    01/02/2011

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês numa questão.

Moro em Redenção, sul do Pará. Possuo uma frontier e a minhamulher tem um tr4. Eu viajo toda semana para uma cidade a 75 km de estrada deterra, que quando está boa gasto 1:30 hora e quando chove (novembro a abril) enchede buraco vão quase 3 horas de sacolejo.

O que eu quero na verdade é um carro que eu possa passarmais rápido no buracos menores (tipo alisando), com a menor manutenção eGASTO!!!!

A frontier é pesadona e não tenho concessionária aqui nacidade (so a 400 km).

A minha intenção é pegar o tr4, aproveitando para fazertrilhas leves no fim de semana. (estou adorando o jipinho), porem ele é 2010,aro 17 e eu andei pensando em colocar um body lift + aro 15 + pneus BF.

A questão é: será que se eu atropelar os buracos com ele,vai quebrar muito? A suspensão trazeira é curta e tem como endurecer a mola, ouaumentar o curso? Deixo do jeito que está? Coloco uma suspensão profissional?Ou é melhor eu pensar em outro jipe?

Detalhe: viajo sozinho, não preciso de espaço no veiculo, ergonomiaé importante, pois tenho 1,91m e dor lombar, não ligo para consumo e dou preferênciapara veículos automáticos, pois tenho uma dor no ombro direito que piora com ocambio manual!

Resumindo: um veio bixado, querendo um jipe macio eindestrutível...(talvez um ultraleve...)(brincadeira).

Aguardo comentários e sei que chegarei numa conclusão.Obrigado desde já.
    "Pato, Esse tr4 seu é o mais bonito que eu já ví, Parabéns!"

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Timo Ver Post
    "Pato, Esse tr4 seu é o mais bonito que eu já ví, Parabéns!"
    opa valeu Timo...
    quanto à dúvida, não sei se posso te ajudar mto, mas, postei minha opinião lá no outro tópico...

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    alguns projetos malucos para 2012...
    se e o que acontecer, vou postando aqui...

este ano, encerro com a troca das pastilhas e lona do freio de mão...estavam no osso...hehehe

e bieletas "turbinadas"...as originais estavam estouradas...coloquei com o Cesar, da Alternativa 4x4 bieletas também com lift

ainda no aguardo do filtro de ar...embora já no Brasil, ainda não consegui buscá-los

Patto,

Parabéns, além de bonita, ficou bem funcional, segundo os seus relatos. Para mim foram muito úteis, vou dar um lift na minha viatura (igual a sua) em setembro, quando acaba a garantia.

Abraço e valeu!

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    filtros K&N finalmente instalados...

parece que a VTR está mais solta...e até mesmo um pouco mais econômica...mesmo com o velocimetro marcando errado - por causa dos pneus gigantes (só pro jipe...hehehe), estou rodando cerca de 300km/semana/tanque, perto do que rodava antes de trocar os pisantes...chuto o consumo por volta de 6,2 km/l, na cana...meu Pajerinn TR4 só bebe álcool

ainda sem parachoques (parachoque de aço na dianteira e proteção na traseira)...embora encomendados, tomei cano...hehehehe...vai demorar um pouco ainda

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jwalker Ver Post
    Patto,

Parabéns, além de bonita, ficou bem funcional, segundo os seus relatos. Para mim foram muito úteis, vou dar um lift na minha viatura (igual a sua) em setembro, quando acaba a garantia.

Abraço e valeu!
    opa...valeu JWalker...obrigado

sim, ficou bem legal mesmo e dá pra brincar um pouco...hehehe

ainda não fiz nenhuma trilha que eu considere pesada pra mim e pro TR4, mas, onde passei com o lift e pneus, teve troller com pneu MUD km2 33" chorando pra passar... ok, sorte e braço contam tb...mas que passei de boa, passei

mandae umas fotos antes e depois do lift...

abs

Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Olá pessoal, todo mundo já voltou de férias e o Patto não colocou fotos novas. Meu projeto do TR4 ainda está na trama de convencer a patroa a mexer na viatura, mas esse ano vai... Continua Patto, que a galera vai imitando!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 outdoor gls 2010/2010
      Por edusao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/09/2011, 19:21
    2. LR Freelander 2 (ano 2010) ou Suzuki Grand Vitara (ano 2010)?
      Por Larapa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/05/2011, 10:08
    3. MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010
      Por Marcello Ladeira no fórum Competições
      Respostas: 343
      Última resposta: 11/12/2010, 21:02
    4. Impressões sobre o Grand Vitara 2010/2010
      Por EduVitara no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2010, 23:21

Permissões de Postagem